Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • A minha cadela sentiu alguma cena na minha casa
    Iniciado por And_drummer
    Lido 19.477 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Talvez. Por mais rebuscado q seja, td tem um fundo de verdade.

eu tenho duas gatas (uma tipo mistura de tigreza com siamesa e outra preta lol) e ambas já tiveram comportamentos muito estranhos cá em casa como se pressentissem algo, e por vezes também ficam a olhar muito fixamente para o 'nada' parece que estão a seguir alguma coisa com olhar  :-\ mas isso a mim não me assusta pois já estou habituado a essas cenas desde pequeno.

#47
Não sei o que é que este último post tem a ver com a história dos animais sentirem ou verem coisas..... Whatever....
De qualquer maneira só queria transmitir que se diz, que quando 1 cão ou um gato realmente parece estar a ver algo para além da nossa visão, que se olharmos para os olhos deles vemos o reflexo daquilo que eles estão a ver....
Apesar da minha cadela também ter vários "ataques" desses, tenho sempre medo de olhar para os olhos dela com receio de ver algo que me vá assustar....  ::)
*_*





O tópico anterior a este foi separado e transformado num novo tópico.Obrigada

Tenho gatos, cães e uma coelha  :)
Desde de que nasci tenho animais e desde de que nasci tenho vivido em casas onde, volta e meia, tenho "visitas".
Há animais que, tal como as pessoas, são mais sensiveis a presenças de que outros; já tive cães e gatos que nunca tiveram reacções estranhas e tive outros que nem vos conto, de "normais" nada tinham  :D
A questão é que todos os animais que tive que me eram mais próximos foram sempre estranhos, paravam a olhar para o nada, rosnavam, uivavam ou miavam, ficavam agitados ou amedrontados sem razão aparente. A minha mãe achava estranho muitas das reacções que tinham mas nunca quis acreditar que fossem provocados por factores paranormais.
Quando há alturas em que estou mais "desligada" e não consigo dar conta de certas coisas conto com os meus animais para me ajudarem, para serem os meus olhos.
Quanto à questão de se verem reflexos nos olhos dos animais é verdade,já me aconteceu, e por vezes as imagns são mais bem definidas no reflexo do que quando as vemos a olho nú.
Por isso digo:muita atenção ao comportamento dos vossos animais para entenderem quem os "contacta".
I am the only one who knows what it's like to be me ...

digo te qe tbm já me aconteceu uma coisa paracida ainda hj, por isso e qe fui lg ler este artigo... hj quando me estava a preparar me para sair, assim por volta das 21.30, tava sentada na cama  o meu cão estava atras de mim, a minha frente/ á frente da cama tenho um armario em qe as portas sao grandes espelhos, se nao fosse o espelho n conseguiria ver a reacçao do meu especado para a porta (qe estava aberta)  o animal estava paralisado, digo te tbm qe isto já tinha acontecido mas, sempre qe o chamava ele ia ter cmg e ele voltava ao normal, mas desta vez, o animal ficou especado para a porta eu chamava chamava , mas tava tao assustada quanto ele... ele ficou ali um bom tempo e eu msm assustada fiqei ali tal e qual como ele especada a ver se via alguma coisa, quando achei qe ja o tinha chamado o tempo suficiente, fiqei apavorada e chamei qe minha amiga, qe estaava a ver tv , na sala com a minha mae (elas estavam de prta fechada)  quando ela abriu a porta tudo voltou ao normal,e ai sim quando eu o chamava já ele mostrou alguma reacçao, nigem acreditou em mim, e nem sei se isto foi so impresao minha, mas qe da qe pensar dá!

Citação de: Magda_Costa em 22 outubro, 2009, 02:31
Todos os animais tem essa capacidade. Os meus gatos tem por vezes acções inexplicáveis, tipo, tenho uma gata que se "derrete" toda para os humanos. Poe-se de barriga para o ar para lhe fazerem festas, mia muito, ronrrona, dá "beijinhos".....Já por 2vezes, dei com ela de barriga para cima a ronrronar como quando lhe afagam a barriga tirando com o pormenor de que nessa altura ninguém lhe estava a tocar. :o Outras vezes parece ter medo de estar em certas divisões da casa, começa a miar tipo choro de criança até que alguém apareça p lhe fazer companhia. Tenho um outro gato de apenas um ano que dorme no sofa da sala e que por vezes também faz um miado tipo choro, a mesma reacção de um animal quando tem medo e nessas noites, ouço saltar para cima do móvel, que está encostado a uma parede que tem no alto uma pequena janela de comunicação com o meu quarto e só assim sossega, talvez por, na sua ingenuidade, se sentir mais acompanhado por mim :-\.
:)

Pois, diz-se que os animais têm esse "dom", eu acredito que tenham:)
Mas o facto se ter descoberto o problema da cadela já é bom, ao menos já sabes o que se passou e já sabes como resolver.
Espero que o tenhas resolvido, não enfureças ninguém de outro mundo.:)
ILYM

ALguns de voces ja pararam para perceber q a maioria das historias de fantasmas e aparições acontecem em sitios e chacara. POr que sera?

Concerteza, da muito mais medo nesses lugares. Sera q os fantasmas se fortalecem com nosso medo e, assim, mais aparições são ocorridas?

Se alguem souber me expicar, fiko agradecido

saryta
já tinha ouvido esta historia em algum lado

mas agora não me recordo

mas sei que também foi uma rapariga

será que é a mesma? ::)

humm...

cumps  8)

Só uma coisa querem ver o que o vosso animal ve é muito facil quando eles olham para o nada vao aos olhos do vosso animal uma ves olhei fixamente nos olhos da minha cadela e vi uma figura muito estranha nao consegui perceber bem o que era!

#55
Citação de: TuBa_InA em 25 setembro, 2010, 00:29
ALguns de voces ja pararam para perceber q a maioria das historias de fantasmas e aparições acontecem em sitios e chacara. POr que sera?

Concerteza, da muito mais medo nesses lugares. Sera q os fantasmas se fortalecem com nosso medo e, assim, mais aparições são ocorridas?

Se alguem souber me expicar, fiko agradecido

S: Sim...os fantasmas se fortalecem com os nossos medos...

amiga  And_drummer...

tu tens mediunidade...   tanto faz que queiras como nao queiras    tens mediunidade...

poderá ser  da tua evuluicao....

ou podera ser de ti mesmo que pencas muito   sobre isso...

mas seija como for minha amiga...

o que se passa contigo   passou se comigo tambem no inicio...  via vultos  barulhos entao nem  imaginas...

mas o estranho é que só eu ouvia naquela altura anda cagadinho de medo  entao quando vi o primeiro vulto  ui  foi uma coisa por demais..  achoq ue nunca tive tanto medo na minha vida... naquele momento... depois   comecei a estudar a ler  os livros de alan kardec...

e  hoje em dia   barulhos etc etc  nao me metem medo... pois   uma coisa   temos que ter na mente...

faz mais mal um humano que um espirito...

o espirito nao nos pode fazer mal se nao tivermos medo..

se tivermos medo vai nos assustar  chatear ...  fazer barulhos..etc etc etc etc etc....

se ouvir mos barulhos...   sera sempre um espirito inverior  já mais um bom espirito fara  algo  já mais...

e muito menos nos vai assustar...



Citação de: Nika em 20 outubro, 2009, 15:51
Hum, interessante. E é provavel que tenha sido mesmo a tua avô. Já ouvi relatos do genero desse. Que os falecidos aparecem às pessoas para elas colocarem flores na campa ou acenderem velas. Conta mais. :)


O que costumo de ouvir, e mesmo em pessoas da minha família, é que quando alguém chegado morre, por vezes quando parte aparece a alguns familiares, para se despedir.
Já aconteceu várias vezes na minha família.
Muitas vezes sem a pessoa saber ainda que algum familiar tinha morrido.
Normalmente é mesmo na hora que morre.
Ashesrain

Boa tarde a todos,
É a primeira vez que escrevo algo aqui, mas tenho de relatar uma experiência que me aconteceu este verão. Os meus pais têm uma casa de ferias em trás os montes. Nessa casa faleceram os meus avós paternos, e é uma casa onde sempre tenho ido passar férias com os meus pais e filhos e nunca notei nada de estranho. Acontece que a minha mãe entretanto faleceu (não nessa casa) e desde que isso aconteceu já por duas vezes em que fui lá passar fins de semana  acordei de noite com uns barulhos estranhos, que não sei especificar. Desta ultima vez foi algo do género. Acordei por volta das três da manha com um ruído como se fosse o bater de algo, um barulho ritmado e metálico. Acordei assustada e senti o ar no quarto quase irrespirável, e também arrepios de frio. Eu e o meu marido que sentiu o mesmo acabamos por sair do quarto e viemos para o pátio olhar em redor para ver se haveria algo que justificasse aquele barulho. Não vimos nada, nem sequer vento estava.A minha filha que estava a dormir noutro quarto também se queixou que nao conseguia dormir com o barulho.
Não sei o que se passou, mas terá algo a ver com o falecimento da minha mãe? E se assim é, porque ela não se manifesta na casa onde habito,(que não conhecia pois mudei-me para lá após o seu falecimento) mas sim na casa da aldeia onde ela e os meus pais passavam também férias? Se forem os meus avós, porque nunca senti isso antes? É algo estranho, mas na verdade nao me apetece passar mais nenhuma noite naquela casa.