Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Gostava que me respondessem a uma pergunta
    Iniciado por Templa
    Lido 11.083 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quantos dos membros já foram a Fátima e qual o tipo de sensações que experimentaram?! Quer dizer, sentiram algo de diferente?

Abraço a todos

Templa
Templa - Membro nº 708

Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

#2
Eu já lá fui duas vezes... A pé!... Uma Porto/Fátima e outra Águeda/Fátima.  Foram duas experiências humanas enriquecedoras,  do ponto de vista da solidariedade humana. Talvez volte a repetir...
Templa - Membro nº 708

Lunática
Já fui. Não senti nada de diferente. Apenas sinto respeito por tudo aquilo.

ja fui varias vezes e uma quase a pe, a caminha foi gira mas seria gira se fosse a qualquer outro sitio, das outras vezes foi em visitas de estudo boas para faltar as aulas e passear e nunca senti nada... nao gosto nada da cidade...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Já lá fui umas quantas vezes.E em todas senti sempre um grande bem estar.
Mas isso sinto sempre em sitios bonitos.
Believe to see...


Believe to see...

Citação de: Zühl em 14 outubro, 2009, 19:39
Não conheces?Ou nunca lá foste? :-\
lololololololol
nunca lá fui...claro que sei o que é lolololololol :laugh: :laugh: :laugh:
;D

Citação de: Nita em 14 outubro, 2009, 21:15
lololololololol
nunca lá fui...claro que sei o que é lolololololol :laugh: :laugh: :laugh:
;D

Já estava a estranhar lol  :laugh:
;)
Believe to see...

já lá foi varias vezes,e sempre me senti.... não sei,talvez fraco não sei explicar bem a sensação,pessoalmente ir lá,para mim é uma angustia,só lá vou porque a minha mulher se sente bem lá,como ela costuma dizer ali estou em paz...
não acredito em Deus,mas sinto que existe

Eu vou várias vezes a Fátima.
É engraçado a questão que colocas, porque quando se fala em Fátima, logo se associa ao santuário o que na minha opinião tem uma energia um pouco dificil de lidar (muito sofrimento e negatividade acomulado) no entanto, adoro os valinhos que na minha opinião é um dos locais mais energéticamente purificadores que conheci só comparável com a serra da arrabida e um certa zona em Sintra.
Gosto de lá ir para os meus retiros de silencio. volto renovada, para mim é positivo sim, mas fora da mistica religiosa se é que me faço entender!
sou o eterno em manifestação temporal

Citação de: Templa em 14 outubro, 2009, 12:10
Eu já lá fui duas vezes... A pé!... Uma Porto/Fátima e outra Águeda/Fátima.  Foram duas experiências humanas enriquecedoras,  do ponto de vista da solidariedade humana. Talvez volte a repetir...

Quantos dias demoraste a pé?  ::)

Demorei seis dias, com um de descanso pelo meio, em Coimbra. Isto a partir do Porto
Templa - Membro nº 708

já fui uma vez a pé, sem promessa, ofereci o sacrifiçio, que me soube melhor assim. ir a pé a Fátima é gratificante no sentido da interajuda, muito pessoas passam mal, choram com dor, apoiar os mais fracos nessa caminhada é muito bom. depois de lá estar sente-se uma paz de espirito. só não me agrada a parte comercial. devia ser muito mais enriquecedor lá estar à uns anos atrás quando ainda só existia a Azinheira e água fresquinha.