Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Gostava que me respondessem a uma pergunta
    Iniciado por Templa
    Lido 11.084 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Templa em 14 outubro, 2009, 11:47
Quantos dos membros já foram a Fátima e qual o tipo de sensações que experimentaram?! Quer dizer, sentiram algo de diferente?

Abraço a todos

Templa

Já la fui varias de vezes , e o que senti foi pena pelas as pessoas que vão lá " cegadas " pela religião , Fatima um dos grandes negocios do estado . É a farsa ! ;)

Citação de: Quinto Império em 17 abril, 2011, 14:53
Já la fui varias de vezes , e o que senti foi pena pelas as pessoas que vão lá " cegadas " pela religião , Fatima um dos grandes negocios do estado . É a farsa ! ;)

Negocios do estado? São opiniões, se bem que opiniões de pessoas que tem o Charles Mason como avatar para mim valem menos que nada
I say the right things, but act the wrong way

novamente esse assunto ? lol

fica com a tua ideia que eu fico com a minha , se queres seguir " cegamente " o que uns burros da comunicação social dizem faz isso então , olha para o meu ar de preocupado :D

#33
Citação de: Quinto Império em 18 abril, 2011, 02:49
novamente esse assunto ? lol

fica com a tua ideia que eu fico com a minha , se queres seguir " cegamente " o que uns burros da comunicação social dizem faz isso então , olha para o meu ar de preocupado :D

Geralmente aqueles que acham que são mais espertos que os outros todos não o são...

CitaçãoA maneira mais segura de se ser enganado é julgar-se mais esperto do que os outros.

 François La Rochefoucauld  


A igreja católica tem coisas boas e más como quase tudo...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

" Geralmente aqueles que acham que são mais espertos que os outros todos não o são... "

disseste tudo ;)


"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Bem eu vou ser muito sincera e prometo que de todo não pertendo o desrespeito nem quis desrespeitar...

Eu já fui a Fátima por diversas vezes e até gosto de lá ir ou digamos da viagem até lá e de passear por lá, mas não sei explicar o que sinto porque sinto quando passo as linhas do santuario, uma energia muito esquizita quando la vou e não a sinto como algo de bom, acho que ali escondem-se segredos e realmente para quem já leu o livro sobre isso, percebe o que eu quero dizer... (seres do outro mundo e ovnis e não uma senhora santa) fico numa incognita... sei la....
Posso dizer que numa das vezes que fui tinha sei la... uns 13 anos e o meu irmão 12, estavamos com os nossos pais e estavam a dar a missa no sitio onde era ao pé da queima das velas. E não me perguntem o porquê, nem nos julgem por favor, mas quando vimos o padre a cantar logo assim que chegámos... começamos a rir, mas um rir mesmo parvo que eu nao consegui parar nem o meu irmao, tivemos que sair da linha do santuario para pararmos os dois de rir.  ::)   Eu respeito imenso a missa e assim, e fiquei chateada comigo mesma por não conseguir parar de rir e acabei por envergonhar os meus pais  :-\
Por isso digo, que a energia que sinto é bem esquezita, quase como um corte de oxigénio no ar...

Já fui, e senti uma dor enorme nos pés, pois quis ir de sapatinhos de tacão alto, e fiquei com uma baita dor nos pés e bolhas terriveis. O calor era infernal, fomos a umas grutas, e os sapatos eram escorregadios, e quase caí das escadas da gruta, dei com o ~rabo~ mesmo no chão e se tivesse caido mesmo por ali abaixo teria mesmo morrido. A caminho de casa, ao passarmos por coimbra pela auto-estrada, eu ía com a minha prima no carro dela de 2 lugares, e a minha familia ía no outro carro do meu tio, e eu estava quase a adormecer no carro, e de repente o tampão do pneu, do carro do meu tio salta e bate no capô da frente do carro da minha prima, e ainda fizemos pião e tudo e eu bati com a cabeça no sitio de lado onde se coloca a mão, mas por sorte tinha pouco transito, e por sorte o tampão não bateu no vidro, foi um dia amaldiçoado para mim. Jurei para nunca mais ir a fatima. Ah, e passado nem 1 mês a minha irmã teve uma septicemia e quase morreu. Coincidencias? Sei lá, mas que foi estranho ai isso foi mesmo. Mas o certo é o que quer que fosse, só me atacou a mim, eu fui a unica que sofri ataques o dia todo, e mais tarde a minha irma quase morreu.

chacalnegro
Ja´lá morei uns meses. Não acredito nas aparições, mas o santuário é avassalador durante as celebrações nocturnas. Sente-se qualquer coisa de transcendente. É muita gente em oração...

Citação de: chacalnegro em 12 março, 2012, 15:06
Ja´lá morei uns meses. Não acredito nas aparições, mas o santuário é avassalador durante as celebrações nocturnas. Sente-se qualquer coisa de transcendente. É muita gente em oração...

Nunca lá estive de noite, apenas vejo o que mostram na tv na altura dessas celebraçoes.
Por acaso é uma coisa que me mete algum pavor (muito  8) )é ouvir muitas pessoas (ou mesmo algumas) a rezar ou murmurar qualquer coisa em unissono...  :-\
Já fui algumas vezes ao Santuário de Fátima e, de todas a vezes que lá estive, não via a hora de sair dali. Não me sinto bem lá, quer fisica quer psicologicamente.
Tenho respeito por tudo aquilo mas aquele lugar nunca me trouxe qualquer sentimento de paz, antes pelo contrario.

hoopsy

Curioso, opiniões tão diferentes. Isto confirma todavia que o que é bom e pacificador para uns pode ser mau para outros.

Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708

chacalnegro
Citação de: Templa em 13 março, 2012, 00:29
Curioso, opiniões tão diferentes. Isto confirma todavia que o que é bom e pacificador para uns pode ser mau para outros.

Abraço

Templa
Nem mais! ;)

Querida templa, eu acho que o que me aconteceu, pode ter sido as entidades que me perseguem desde tenra idade, que me atacaram mesmo, por eu ter ido a fatima. Secalhar me atacaram tanto com tanta ferocidade, só para eu nunca mais ir, E o pior de tudo , foi a minha irmã ter tido uma septicemia poucas semanas depois. Mas eu não acredito em imagens, e nem santos. Acredito que a nossa senhora de fatima, foi escolhida por DEUS, para dar á luz Jesus Cristo. Sim foi uma mulher abençoada, e acredito que interceda por nós todos. Mas não devemos adorar uma estátua e nem santos e nem imagens de qualquer especie. Pois na biblia fala que DEUS odeia a idolatria a imagens. Eu adoro a DEUS acima de tudo e de todos, e amo o Seu filho Amado Jesus Cristo, mas fora da cruz. Jesus está vivo nos nossos corações. Mas acima de tudo eu respeito todas as crenças religiosas, pois é no respeito mútuo que encontramos a verdadeira felicidade. Muita paz e luz querida amiga templa

chacalnegro
Citação de: gitana em 13 março, 2012, 13:33
Mas acima de tudo eu respeito todas as crenças religiosas, pois é no respeito mútuo que encontramos a verdadeira felicidade. Muita paz e luz querida amiga templa
;)

Eu ja fui mas era muito nova e so me lembro de algumas coisas