Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Gostava que me respondessem a uma pergunta
    Iniciado por Templa
    Lido 11.083 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Por acaso nunca lá fui. Como já algumas pessoas referiram acima eu tambem respeito todas as  crenças religiosas. No entanto não podemos esquecer que a disseminação da religião Cristã não foi pacífica.E a Igreja é sim capaz de cometer os actos mais atrozes.
Amigos, amigos, longe estamos nós de imaginar, que um lugar como o santuario de fátima poderia esconder horrores como o que me relataram no facebook.
Pelo que disseram as ordens que partiram da reitoria do Santuário, foi que todos os animais que se encontram no recinto e arredores deveriam ser apanhados, independentemente de ter ou não dono, independentemente do estado de saúde ou idade e serem .... imaginem .... abatidos!!!
Ora eu sempre ouvi dizer que tudo o que respira é criatura de Deus, pelo que se deve respeitar, então expliquem-me , a ser verdade o relato, que verdade existem na boca destes mensageiros de Deus que mandam apanhar, enjaular e abater as criaturas de Deus que deambulam pelo Santuário?

Citação de: J.F. em 15 abril, 2012, 01:42
Por acaso nunca lá fui. Como já algumas pessoas referiram acima eu tambem respeito todas as  crenças religiosas. No entanto não podemos esquecer que a disseminação da religião Cristã não foi pacífica.E a Igreja é sim capaz de cometer os actos mais atrozes.
Amigos, amigos, longe estamos nós de imaginar, que um lugar como o santuario de fátima poderia esconder horrores como o que me relataram no facebook.
Pelo que disseram as ordens que partiram da reitoria do Santuário, foi que todos os animais que se encontram no recinto e arredores deveriam ser apanhados, independentemente de ter ou não dono, independentemente do estado de saúde ou idade e serem .... imaginem .... abatidos!!!
Ora eu sempre ouvi dizer que tudo o que respira é criatura de Deus, pelo que se deve respeitar, então expliquem-me , a ser verdade o relato, que verdade existem na boca destes mensageiros de Deus que mandam apanhar, enjaular e abater as criaturas de Deus que deambulam pelo Santuário?


Isso não me parece verdade, essa história circulou há uns tempos e parece-me uma campanha difamatória de mau gosto. OS animais das fotos eram da china, e alias andam cães abandonados há anos no santuário e ninguém os apanhou, se isso fosse verdade já não existiam...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Eu já fui, embora já se tenha passaram vários anos. Fui quando era pequenina tinha uns 9/10 anos e não me consigo lembrar bem das sensações.
Lembro-me de ver bastante pessoal dentro duma igreja e já nem dar para assistir a missa e de ver a correr de um lado para o outro a minha mãe a tentar arrecadar a água benta  ;D
Queria lá ir de novo, muito em breve.
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

TinaSol
Já lá fui umas poucas vezes, sentia qualquer coisa de diferente, com o passar do tempo apercebi-me que não era bom. Sei que há pessoas que se sentem bem lá, mas eu nem por isso, acho que é um ambiente "pesado" com uma "carga negativa", uma pessoa fica em baixo como que entra numa depressão. Não tenho grande vontade em lá voltar.

Citação de: akasha867 em 19 abril, 2012, 22:45
Isso não me parece verdade, essa história circulou há uns tempos e parece-me uma campanha difamatória de mau gosto. OS animais das fotos eram da china, e alias andam cães abandonados há anos no santuário e ninguém os apanhou, se isso fosse verdade já não existiam...

Sim, também me disseram que foi uma campanha de mau gosto.

parsifal

Está aqui.... sobre Fátima- Talvez a pergunta não esteja muito bem feita...
Templa - Membro nº 708

Eu também já lá fui senti algo estranho senti-me triste e com vontade de chorar.
Já foi à alguns anos tinha uns 13, 14 anos

Já lá fui e não senti nada de transcendente, apenas respeito.

Abraço
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

anokidas
Eu vou lá algumas vezes porque moro muito perto e porque a minha mãe é muito crente,mas eu não consigo lá estar por muito tempo,sinceramente só de passagem pois as energias são demasiado fortes e eu começo a chorar... :(

Penso que fui lá umas duas vezes e não senti nada de especial. Mas como esse assunto me passa ao lado deve ser por isso. Não gosto de fé vivida de forma fanática. Tenho uma nª senhora em casa que a minha mãe me deu e guardei só por isso.
É engraçado pensar que a minha mãe é crente em Fátima mas se eu falo em espiritos nem aceita que existam... ;D