Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Foto estranha no meu quarto
    Iniciado por paula01
    Lido 52.349 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Este tópico tem uma particularidade ainda mais estranha. A última participação da autora foi numa das páginas iniciais deste mesmo tópico, a 31 de Março de 2013. Desde então não voltou a dizer nada, apesar das inúmeras solicitações que lhe foram feitas. No entanto, continuou a visitar o fórum, a sua última visita foi em Março deste ano. Acho esse silêncio tão ou mais intrigante do que a imagem propriamente dita.
"What we do in life echoes in eternity"

KALKI
Bem apanhada essa foto

para mim é um homem forte, dá a entender que é um pouco marreco, segura algo pesado com o braço esquerdo e o olhar está para a camara .... está a caminhar
parece levar um corpo enrolado num lencol

tem uma vibração de assassino , obcecado , algo do genero


Zapião
Nao sera um quadro dentro do quarto ?

#213
Arrepio-me todo ao ver essa foto, a sério... assustador!
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

aff
Citação de: lly0d em 03 novembro, 2014, 20:42
Arrepio-me todo ao ver essa foto, a sério... assustador!

Realmente lly0d é bastante assustador, já tinha visto esta foto à algum tempo e arrepiou-me e hoje voltou a arrepiar na mesma...
sorry but i have to go! i'm scary!

Citação de: aff em 04 novembro, 2014, 17:35
Realmente lly0d é bastante assustador, já tinha visto esta foto à algum tempo e arrepiou-me e hoje voltou a arrepiar na mesma...

É mesmo, nem sei como tem gente que diz que simplesmente não tem nada de especial na foto, respeito todas as opiniões, a sério, mas consegue-se ver nitidamente que está alguma coisa a manifestar na foto! :P
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Zapião
É pena que quem tirou a foto não apareça aqui mais, porque gostava de lhe perguntar porque razao tirou aquela foto e a quê ?

Acho que é extremamente fácil ver ao que foi tirado a foto, e o porquê. Se calhar se lessem tudo o que foi escrito, tudo o que foi dito, talvez, mas apenas talvez, conseguissem perceber isso. Eu ao olhar para a foto continuo a ver um vulto bem visível, sentado na cama...
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

francamente...

o que me parece a mim é que alguém tentou tirar uma foto a uma "menina" despida que se apercebeu e se tentou tapar com "algo"...

ficou então na foto meia "encolhida" a segurar "algo" junto ao peito... mas sei la eu  ::)
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 05 novembro, 2014, 18:44
francamente...

o que me parece a mim é que alguém tentou tirar uma foto a uma "menina" despida que se apercebeu e se tentou tapar com "algo"...

ficou então na foto meia "encolhida" a segurar "algo" junto ao peito... mas sei la eu  ::)

És é grande louco, é o que é kkkkkk abraço
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

a minha religião é a verdade...

Citação de: Zapião em 27 outubro, 2014, 00:17
Nao sera um quadro dentro do quarto ?

Olha que parece-me mais isto sim..... :-\
ILYM

Eu devo dizer que não sou fácil de convencer com fotos captadas de supostos espíritos, fantasmas, seja o que for. Além de que, o facto de hoje em dia haver tanta tecnologia capaz de criar as maiores ilusões, aliado ao facto de eu não ser expert nem em fotografia nem em programas de edição das mesmas, tudo isto me leva sempre a ficar de pé atrás, mesmo nas mais convincentes. Mas é claro que dou sempre o benefício da dúvida, a não ser que me pareça uma fraude "chapada", daquelas que entram pelos olhos dentro.

No entanto, esta foi a que mais me convenceu até hoje. Não só por conseguir distinguir bem aquilo que alguns de vocês distinguem (a senhora, os cabelos da senhora, o segurar de algo nos braços, a expressão aflita, a outra pessoa por detrás dela...etc), mas acima de tudo por aquilo que me faz sentir: nunca uma foto me arrepiou tanto. Eu nem sequer consigo olhar durante muito tempo. Para ver tudo o que agora vejo, há três dias que a examino, por períodos curtos, porque não consigo enfrentá-la muito tempo. E começo a sentir-me fisicamente estranha. Lá está, pode ser sugestão, mas a verdade é que já vi tantas e tantas fotos do género e nunca senti nada assim.
Por outro lado, também consigo perceber o que outros de vocês vêem: um poster com a foto de duas pessoas, "coisas" (objectos) em cima da cama a dar volume e a criar ilusão. Mas o que me intriga é o que sinto quando olho para ela. O que sinto é aflitivo.

Porém, devo dizer que aquilo que mais contribui para colocar em causa a fotografia é o que o Yesterdays Soul aponta:

Citação de: Yesterdays Soul em 08 outubro, 2014, 00:27
Este tópico tem uma particularidade ainda mais estranha. A última participação da autora foi numa das páginas iniciais deste mesmo tópico, a 31 de Março de 2013. Desde então não voltou a dizer nada, apesar das inúmeras solicitações que lhe foram feitas. No entanto, continuou a visitar o fórum, a sua última visita foi em Março deste ano. Acho esse silêncio tão ou mais intrigante do que a imagem propriamente dita.

Também me intriga e me deixa de pé atrás.
Enfim, a senhora pode ter as suas razões. Mas não deixa de ser estranho.
De qualquer modo, e acima de tudo, faço votos para que a senhora e a filha estejam bem!
«Tudo é encontrar qualquer coisa. Mesmo perder é achar o estado de ter essa coisa perdida. (...) Há no fundo deste poço, como na fábula, a Verdade. Sentir é buscar.»  Fernando Pessoa

#223
isto sim parece algo serio... eu teria medo


(Algum conteúdo removido. Atenção à linguagem)

Citação de: Alanae em 17 dezembro, 2014, 16:22
Eu devo dizer que não sou fácil de convencer com fotos captadas de supostos espíritos, fantasmas, seja o que for. Além de que, o facto de hoje em dia haver tanta tecnologia capaz de criar as maiores ilusões, aliado ao facto de eu não ser expert nem em fotografia nem em programas de edição das mesmas, tudo isto me leva sempre a ficar de pé atrás, mesmo nas mais convincentes. Mas é claro que dou sempre o benefício da dúvida, a não ser que me pareça uma fraude "chapada", daquelas que entram pelos olhos dentro.

No entanto, esta foi a que mais me convenceu até hoje. Não só por conseguir distinguir bem aquilo que alguns de vocês distinguem (a senhora, os cabelos da senhora, o segurar de algo nos braços, a expressão aflita, a outra pessoa por detrás dela...etc), mas acima de tudo por aquilo que me faz sentir: nunca uma foto me arrepiou tanto. Eu nem sequer consigo olhar durante muito tempo. Para ver tudo o que agora vejo, há três dias que a examino, por períodos curtos, porque não consigo enfrentá-la muito tempo. E começo a sentir-me fisicamente estranha. Lá está, pode ser sugestão, mas a verdade é que já vi tantas e tantas fotos do género e nunca senti nada assim.
Por outro lado, também consigo perceber o que outros de vocês vêem: um poster com a foto de duas pessoas, "coisas" (objectos) em cima da cama a dar volume e a criar ilusão. Mas o que me intriga é o que sinto quando olho para ela. O que sinto é aflitivo.

Porém, devo dizer que aquilo que mais contribui para colocar em causa a fotografia é o que o Yesterdays Soul aponta:

Também me intriga e me deixa de pé atrás.
Enfim, a senhora pode ter as suas razões. Mas não deixa de ser estranho.
De qualquer modo, e acima de tudo, faço votos para que a senhora e a filha estejam bem!


Apesar de ser céptica em relação a estas coisas, também começo a sentir-me estranha fisicamente e não percebo porquê.
"Look down at me and you see a fool; look up at me and you see a god; look straight at me and you see yourself" Charles Manson