Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Foto estranha no meu quarto
    Iniciado por paula01
    Lido 52.349 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#180
joana1990, já percebi que temos opiniões divergentes.

O que disseste no outro coment foi que não é suposto sabermos o que está "oculto", isto é, não é suposto vermos entidades paranormais e tudo o que se relacione.
E eu respondi que basicamente nós não sabemos se é suposto vermos/sentirmos isso ou não. Não há nenhuma lei universal que diga que não devemos apercebermo-nos ou detetarmos certas "paranormalidades".
Já viste se parássemos de investigar tudo o que nos parece macabro? Nunca progrediríamos evolutivamente. Só para te dar um exemplo, antes acreditava-se que algumas pessoas eram vampiras e por isso essas pessoas eram socialmente discriminadas ou sentenciadas à morte através da tortura. Mas graças aos testes que foram feitos nesses indivíduos e graças aos estudos que foram sendo feitos na área da medicina, veio-se a descobrir que essas pessoas assustadoras apenas sofriam de casos agudos de porfiria. :)

Eu acho que se temos capacidades para percepcionarmos para além do "mundano", então devemos tentar fazer o máximo de descobertas nessa área, até porque dessa forma vamos conseguindo separar o que tem explicação científica do que tem explicação sobrenatural.

Quanto à Paula, também gostaria de saber se sempre tomou alguma espécie de decisão que encerre o caso, mas pelos vistos, não há novidades... :-\
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

Citação de: anokidas em 01 fevereiro, 2013, 00:52
Realmente parece estar lá alguém sim,tentei de várias maneiras mas foi o que consegui de melhor,se houver mais alguém que consiga modificar a foto com outros tons agradeço.





Não sei se alguem reparou, mas o "vulto" parece estar com uma cara de agonia ou algo semelhante
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

já vi 3 rostos, parece me um que é um quadro a pessoa que está em cima da cama é um homem ou então algum com cabelo curto, cheinho\a e com a cabeça para baixo. e está de manga a cava.

muita paz e luz
Don´t be afraid

Boa tarde

Será que um administrador tem acesso ao mail da Paula? Claro que não o poderá divulgar mas poderá tentar contactá-la por mail ou facebook, para saber se está tudo bem.. é só uma ideia.

Cumprimentos
Filipa B.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

aff
alguem ja sabe alguma coisa da paula?
sorry but i have to go! i'm scary!

kar
Amigos, eu acho que estamos perante Chronos. ele e um deus grego e possui 3 cabeças: 1 de homem, 1 de touro e 1 de leão.

fico a espera que digam que estou doido  ::)  ;)


A imagem faz-me pensar num ser com corpo humano, juba de leão e face demoníaca.
Posso estar maluco mas... parece que consigo vê-lo a vestir uma tanga (que oculta os seus supostos órgãos genitais externos)...

?! Como é que vocês conseguem ver essas coisas todas?

Eu só vejo uma mulher, de cabelo escuro, volumoso (parece aos caracóis), na cama, debruçada, parecendo que vai buscar qualquer coisa à cadeira ou ao berço ao lá o que é aquilo..

Conseguem ver o que eu vejo?



(desculpem, sou péssima no paint ;D )
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Sem querer ofender ninguém e a minha opinião vale o que vale... Para mim a foto não tem nada de extraordinário. Parece-me sim uma pessoa no quarto seguinte a fazer algo. Apenas isso...
" Tenho o mais simples dos gostos. Só me contento com o melhor"
(Oscar Wilde)

Citação de: paula01 em 01 fevereiro, 2013, 00:15
    Olá boa noite, como dá para perceber a minha casa é pequena , e estava mesmo sozinha. se estivesse alguém em casa tinha que passar por mim .



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



Se estiver mesmo ali uma pessoa, significa que a própria autora do tópico está a mentir.

Boas. Sou novo cá e esta é a minha primeira participação. De fato a imagem é estranha, nota-se bem a silhueta de uma mulher sentada. é perfeito demais para ser erro da máquina (reflexo ou sobreposição). Ou a maquina apanhou algo fora do normal, ou a imagem foi manipulada. De qualquer das formas é uma foto interessante.  ;)

Quothnor
Citação de: sweet lia em 17 março, 2014, 12:56
Sem querer ofender ninguém e a minha opinião vale o que vale... Para mim a foto não tem nada de extraordinário. Parece-me sim uma pessoa no quarto seguinte a fazer algo. Apenas isso...

Sou da mesma opinião.

Embora ter lido por aqui que a senhora (desculpem a formalidade) estava sozinha em casa, para mim pode ser apenas um ângulo em especifico e ilusão óptica.
Geralmente as pessoas quando têm uma certa crença, digamos em espíritos (por exemplo), tornam-se mais "paranóicas" e mais perceptivas a "ilusões". Eu próprio que sou baste céptico sou altamente paranóico.
Mas como alguém que quer ir para a área de psicologia, são apenas teorias.

Opiniões.

esta foto depois de quase um ano continua a intrigar-me , pois vê-se claramente cabeça troco e membros , mas não tenho dúvidas com os relatos que já foram expostos aqui , que a figura parece-se com um demónio , claramente dá para ver os dois chifres . A autora deste tópico podia tirar mais fotos nessa divisão para tirar-mos mais conclusões . resto de uma boa tarde .  :)
Dont be afraid

Citação de: paulodark em 23 março, 2014, 13:20
esta foto depois de quase um ano continua a intrigar-me , pois vê-se claramente cabeça troco e membros , mas não tenho dúvidas com os relatos que já foram expostos aqui , que a figura parece-se com um demónio , claramente dá para ver os dois chifres . A autora deste tópico podia tirar mais fotos nessa divisão para tirar-mos mais conclusões . resto de uma boa tarde .  :)

Concordo. Talvez fosse bom termos mais fotos. Porém, existe sempre a possibilidade de o quarto ter-se, entretanto, modificado.
Que venham mais fotos!