Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Foto estranha no meu quarto
    Iniciado por paula01
    Lido 52.350 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Você acha que alguem da sua familia já falecido?

Eu queria mesmo era que me dissessem, o que aconteceu mais de paranormal?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Essa foto realmente prova que fantasmas existem!

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Pois não, apesar de aparentar estar ali qualquer coisa, ninguém pode afirmar com certeza se é ou não paranormal... Há coisas que à primeira vista (e muitas vezes à segunda, terceira, milésima ) parecem uma coisa e depois são outra...

Citação de: lauviah em 31 março, 2013, 20:13
Nem sei se vale a pena aguardar...
Acho que nunca iremos ter uma certeza absoluta.
Amigos eu queria  realmente tal como vocês ,saber o que e como tinha prometido vou colocar outra foto do quarto , mas por motivos profissionais , sou motorista e trabalho de madrugada não me e possível entrar no site tantas vezes como queria, vou tentar cumprir a minha promessa o mais rápido possível, não e falta de interesse da minha parte pelo contrario e mesmo falta de tempo, um muito obrigada pela compreensão

Citação de: paula01 em 16 abril, 2013, 10:52
Amigos eu queria  realmente tal como vocês ,saber o que e como tinha prometido vou colocar outra foto do quarto , mas por motivos profissionais , sou motorista e trabalho de madrugada não me e possível entrar no site tantas vezes como queria, vou tentar cumprir a minha promessa o mais rápido possível, não e falta de interesse da minha parte pelo contrario e mesmo falta de tempo, um muito obrigada pela compreensão
;)
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Tropecei neste tópico que me despertou curiosidade. Desculpem reacendê-lo, mas gostaria de dar a minha opinião.
Não há dúvida que a imagem é algo assustadora à primeira vista, mas analisando-a, a mim parece-me que está um berço encostado à janela com roupa (uma manta possivelmente) pendurada nas grades. Aquilo que julgo estar a ser identificado como um rosto, parece-me efeito dos cortinados.
Na imagem da "aparição" a cama está por fazer e na 2ª imagem está feita, razão pela qual já não está o cobertor ou edredão pendurado aos pés da cama.
Isto foi o que vi, mas confesso que à 1ª vista é impressionante.

Perseus
Muito bem, estive a verificar e parece-me alguém deitado.. Deixo aqui a imagem.


Engraçado. Quando vi a primeira vez fiz outra interpretação. Pareceu-me ver uma mulher sentada na cama de proporções gigantes, de cabelo preto com a mão na cara.
Agora já só consigo visualizar uma cama e um berço ao pé da janela. As grades são bastante nítidas. Esse efeito que parece um braço e um rosto poderão ser de um dossel no berço?

Perseus
Na minha perspectiva, parece que existe uma cama maior por cima da mais baixa. A mais baixa na horizontal e a maior por cima, na vertical, dando a entender que alguém estava deitado sobre a cama maior com o braço pendurado. Depois aparece uma cara a rir-se. lol

Fausto Matos
Citação de: paula01 em 31 janeiro, 2013, 23:55
Esta foto foi tirada com o meu telemóvel sem flash, tirei uns dias depois da minha filha de 4 anos fugir do meu quarto a dizer que viu um dedo a esconder-se por de trás da minha cama. estava sozinha em casa e resolvi tirar fotos , quando reparei que no escuro do meu quarto aparece algo ou alguém em cima da minha cama  a segurar algo que nao entendo o que é. porque eu nao tinha nada em cima da cama . se poderem analisar agradecia, a marca do meu tlm e um Lg.



De facto parece um braço a segurar uma "faca"? E parece que está em cima da cama com o braço direito a segurar em algo?, paz.

Citação de: Fausto Matos em 27 setembro, 2013, 18:57
De facto parece um braço a segurar uma "faca"? E parece que está em cima da cama com o braço direito a segurar em algo?, paz.

Parece um homem debruçado sobre um berço. Estará a deitar uma criança? Não vejo nada de paranormal.

Citação de: Perseus em 27 setembro, 2013, 16:30
Muito bem, estive a verificar e parece-me alguém deitado.. Deixo aqui a imagem.



Muito bom!
:P
Ashesrain