Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Foto estranha no meu quarto
    Iniciado por paula01
    Lido 52.347 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
#195
Citação de: dmx em 23 março, 2014, 12:26


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.



LOL essa foi engraçada, mas de facto é uma imagem estranha faz-me sentir esquisita de olhar muito tempo para ela mas eu também sou muito paranóica com essas coisas de espíritos.

Eu acho que estou a ter uma ilusão optica.... tenho a sensação essa "entidade" na foto se mexe... e por vezes tenho a sensação que é mais que uma "entidade"... só eu é que estou a ver isso? :o :o :o :o
Be good or bad.... Your Call.

sofiagov
Citação de: Guerreiv em 25 março, 2014, 21:38
Eu acho que estou a ter uma ilusão optica.... tenho a sensação essa "entidade" na foto se mexe... e por vezes tenho a sensação que é mais que uma "entidade"... só eu é que estou a ver isso? :o :o :o :o

:D :D :D também já me pareceu isso

Certamente será um espirito vingativo , que há muito viveu no espaço onde era a sua casa

É possível ver uma aparência meia transparente sem duvida algo subrenatural

Que medo parece um monstro, arrepiei me toda nem sei o que dizer

montagem não é, mas não me pareçe vulto nenhum  :-\ de certeza não é o teu reflexo ?

#202


ai gente dei um enfoque na foto e clariei a parte selecionada no photoshop

o que acham?



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


não deixa de ser intrigante....mas o meu feeling é que acho que falta contar qualquer coisa acerca da historia dessa foto....mas isto é apenas a minha opiniao...

vende essa casa e vá morar em outra..!!!   Deus me livre

Calma... nada de exageros meus caros... Que horas eram? dia? e o seu signo?

paula01, já pensou que pode ser um espírito do bem, a proteger a sua casa, e está a tratá-lo/la como se fosse algo negativo?
Só por aparecer nas sombras de um quarto num ângulo 'diferente' e possivelmente ter um aspeto não tão humano como o resto, não quer dizer que seja algo mau.

O meu conselho é que se até agora ninguém em sua casa foi atacado ou aconteceu algo perigoso a alguém da sua família ou a si, deixe estar como está. Caso tenha medo, pense que na vida real há coisas que metem mais medo e não são possíveis 'entidades'.

Bom dia, Paula.
Realmente parece ser algo ou alguém. Tenho passado dois dias a ver fotos aqui mas esta é a primeira que me deixa só poucas dúvidas, parece que realmente "apanhou" algo.
Em relação a sentir arrepios por ser na sua cama, não se aflija porque "eles" estão por todo o lado, na cama, na sala, no automóvel, na farmácia....
Se pretende tentar saber mais acerca destas ocorrências, então pode seguir estes passos:
-primeiro, ver se o telemóvel está ok
-a sua casa já foi habitada antes? Se sim, procure saber coisas acerca dos anteriores moradores
-se não der nada, alargue a pesquisa para os vizinhos: mortes, suicídios
-não exclua a hipótese de haver alguém que pratique "bruxaria" (não gosto muito desta palavra, mas enfim), espiritismo, etc
-procure descrever como era a vossa vida antes deste caso, e se tem havido alterações
-veja se a data do avistamento do dedo e da foto tem algum significado especial (aniversário da morte de alguém na família)

Sobretudo não se aflija: se fosse algo que vos quisesse fazer mal, de certeza que já se tinham mudado de casa
Tudo de bom

#208


Parece-me estar mesmo um vulto ali, depois de ter trabalhado um pouco na foto consegui dar realce ao que parece ser uma pessoa, mas as sua feições não parecem ser propriamente humanas... A sua postura parece indicar que está de pé e que está a passar por a porta.  Dá para ver claramente o braço, ombro peito e cabeça onde podemos ver os olhos, nariz e boca que parece estar a sorrir.

#209
Citação de: Bananaparanormal em 04 outubro, 2014, 16:46


Parece-me estar mesmo um vulto ali, depois de ter trabalhado um pouco na foto consegui dar realce ao que parece ser uma pessoa, mas as sua feições não parecem ser propriamente humanas... A sua postura parece indicar que está de pé e que está a passar por a porta.  Dá para ver claramente o braço, ombro peito e cabeça onde podemos ver os olhos, nariz e boca que parece estar a sorrir.

bom olho e óptimo trabalho ;) ...de salientar a altura entre a cama e a presença,assim como a transparência da parte de baixo do corpo.Realmente a face não é lá muito humana,tem umas feições exageradas.