Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Foto estranha no meu quarto
    Iniciado por paula01
    Lido 52.347 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta foi a interpretação que eu fiz. Um homem debruçado sobre um berço.


que foto interessante...num contexto Racional...ou tinhas alguem contigo...ou tinhas uma entidade humana contigo..da minha opinião nao m pareçe nada material o que vejo..acredito que seja algo mais...esta foto despertou-me a curiosidade...vou examina-la se nao te importares ;)
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Esta éa minha interpretação embora ja reparei que tem muitas outras agora saber a verdadeira é complicado

mas esta é a minha da analise que fiz:



reparei que é uma mulher ou assim o pareçe a caminhar sobre a cama...cá para mim faz-me lembrar imenso uma incubus...e tenho essa sensação
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

maxenzo2
Na minha opinião e de mais ninguem,a foto é editada,principalmente quando se compara uma foto com a outra,na foto da "anomalia" vemos algo do outro lado da cama,fora a figura "feminina" esta algo mais na horizontal que na segunda foto nao existe algo foi removido,e por tras na segunda foto tem uma porta de armario branco que nao primeira nao se ve...

Sinceramente vê-se nitidamente uma presença ao fundo.
Não sei mesmo explicar porque não estou a par de alguma morte de familiar ou alguém que tenha falecido na casa. Se possível gostaria de obter respostas a essas duas questões.

ola, esta la alguma coisa isso é certo, parece uma mulher e tem cabelo comprido. E consegue dormir bem em casa ou acontecem coisas como calafrios e isso assim?

Uma foto realmente interessante, dá mesmo a entender que está alguém ai alguém... Nunca sentis-te nada estranho em tua casa?
"A solidão pode nos magoar mas pelo menos tem a vantagem de não nos trair!!"

Lacrima
Quando a sua filha lhe contou o que tinha visto... Você não acreditou, talvez, mas realmente a foto esclarece qualquer duvida !
Existe mesmo algum espirito ai.

Parece que esta a segurar ou a pegar em qualquer coisa :-/

Mas nunca sentiste nada estranho ai em casa ?

Realmente foto bem estranha.

Eu pessoalmente não ficaria descansada enquanto não resolvesse o assunto.
Ora me parece que a tal "mulher" está a sorrir, ora a gritar. Não dá para perceber devido à qualidade da foto. Mas mais perturbador é a segunda figura atrás dela, que já muitos membros declararam tratar-se apenas de uma ilusão de pixéis, mas ainda assim... fica a dúvida.
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

#174
Citação de: joana1990 em 01 janeiro, 2014, 13:45
Não é suposto sequer nós vermos-os e sabermos que estão por cá, o que sabemos hoje em dia, é mais do que aquilo que era suposto sabermos do depois de tudo isto.

Bem, não concordo muito joana1990.
O que sabemos ou não sabemos pode ser bom ou mau, como tudo. Mas eu pessoalmente, prefiro andar com os olhos abertos, em vez de estar sempre na dúvida. Afinal de contas quem sabe o que é suposto ou não sabermos? E quem decide? :-\
Também há muitos séculos atrás não era suposto sabermos ou contestarmos coisas que na actualidade são absolutamente banais e que permitiram inúmeros avanços tecnológicos e medicinais... 8)
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

Citação de: joana1990 em 02 janeiro, 2014, 10:47

quem decide, o que ? Não percebi...

Claro que não é suposto sabermos o que há depois desta vida, pois se o soubéssemos se calhar não estaríamos cá a fazer nada...
E também não é suposto " ver-mos" o que hoje em dia sabemos que podemos ver... acho eu que é assim.

Quanto ao resto que antigamente não se sabia e agora é banal, não sei do que falas especificamente mas acho que não tem muito a ver com o tema.


Joana acho que estás errada. Eu acho que é suposto sabermos o que está depois desta vida. Aliás, não só depois desta vida, como também o que esteve antes desta. Nós não nascemos,crescemos,morremos e pronto. Talvez "perder" um pouco mais de tempo com espiritualidade, faça com que o "oculto" se torne visível para ti.
Acima de todos nós está a LUZ, e nada de mau se passa por lá. Por isso, estes pequenos problemas do dia-a-dia devem ser resolvidos com tranquilidade. Desculpa se disse algo que nao te agradou, mas é a minha opinião.

Citação de: joana1990 em 31 dezembro, 2013, 09:59
das fotos que menos dúvidas suscitam neste forum, até ao que vi hoje.

A sua filha, (as crianças por vezes são mais susceptíveis a isto), viu ... que mais dúvidas há ?

a Análise que faço, é que algo se passou nessa casa, e alguém não está em paz com isso.
Na foto tinha duvidas não sabia se a mulher estava a rir ou a gritar, agora não me restam dúvidas, a mulher está a gritar ,e o homem atrás a tentar "cala-la" ...

Não me interessa o que vão achar disto, porque eu sei o que vejo, e sei interpretar.

Estas presenças sabem que a sua filha consegue vê-los , e neste momento sabem que a senhora também sabe.
e pode daqui para frente viver momentos complicados. Como mais "visitas" em fotos ou olho nu, barulhos, mexerem nas suas coisas , bater portas, passos etc. Era de facto um caso interessante para fazer EVPS com alguém de confiança , e dessa forma até poderia descobrir o que se passou aí.


Por isso aconselho-a a procurar alguém da sua inteira confiança ,para solucionar isto, e evitar assim que a dimensão das coisas fique fora do seu alcance.




Tenta ter mais calma para a próxima por favor, acho que preocupaste demasiado a Paula.
Sim ela precisa de ajuda, sim ela precisa de resolver aquilo. Mas não havia razão para tanto alarme, é dos vivos que devemos ter "medo" e não dos que já partiram e ainda assim se encontram presos no meio de nós.


Muita luz.
"Tudo é possível para aquele que crê."
"Acreditar que não acreditamos em nada é crer na crença do descrer."

Citação de: joana1990 em 03 janeiro, 2014, 14:13
O que quis dizer é que não é suposto sabermos, e ninguém sabe com certeza o que há e o que existe, pois se fosse suposto sabermos vínhamos com livro de instruções , desculpando o termo.

Cada um é livre de tentar descobrir mais, e cada vez temos mais conhecimentos disso, foi o que quis dizer...
Para algumas pessoas por vezes é melhor não saberem o que as rodeia, pois por vezes por escolherem os caminhos errados, as pessoas erradas, ainda fazem pior a sua vida, do que vivê-la.

É suposto nos interessarmos pelo assunto e tentar descobrir mais, mas apenas quando estivermos preparados. Não te esqueças que não estamos todos "evoluídos" de igual forma. É óbvio que alguém pouco "evoluído" não se interesse em saber mais, e descobrir os porquês de muita coisa "oculta", pois tem "medo" do que possa descobrir. Acredito que isso seja um dos motivos pelos quais não vimos com "livro de instruções".

Ainda bem que não levaste a mal a minha crítica. Agora só te tens de preocupar em não voltar a preocupar tanto uma pessoa da próxima vez  :laugh: :P
Não te esqueças que nem toda a gente, aceita as coisas da mesma maneira que tu. Tens de tentar sempre ao máximo não chocar, nem assustar essa pessoa.  :D

Muita Luz.
"Tudo é possível para aquele que crê."
"Acreditar que não acreditamos em nada é crer na crença do descrer."

Agora sim, estamos em sintonia. Tens toda a razão.
Eu compreendo a tua preocupação, assim que vi a imagem também tive algumas sensações "estranhas".
Obrigado pela compreensão.
"Tudo é possível para aquele que crê."
"Acreditar que não acreditamos em nada é crer na crença do descrer."

Acho estranho a Paula ter deixado de vir aqui. Se acontecesse comigo acho que não iria descansar enquanto não "resolvesse" o assunto, mas a Paula "largou" a foto e desapareceu. Se calhar já resolveu mesmo e optou por não mexer mais no assunto, mas também pode ter sido uma brincadeira com uma foto mal sucedida mas sugestiva aos nossos olhos.
Desculpem-me, mas é a minha opinião.
Quando vi a foto a primeira vez arrepiei-me com a minha primeira interpretação, via uma mulher gigante a gritar. Depois de muito analisar, agora, sempre que olho para a foto, só consigo ver um homem debruçado sobre um berço provavelmente a deitar uma criança. Já não vejo nada de bizarro.

Citação de: joana1990 em 03 janeiro, 2014, 15:07
paranorman,

eu tenho uma interpretação diferente, no entanto não creio que a paula tivesse ca vindo "brincar":. senti uma angustia nos comentários dela...

espero que tenha resolvido.

Por isso é que eu disse "ou resolveu e optou por não mexer mais no assunto ou veio cá brincar connosco". A Paula criou 2 tópicos, este e outro também com uma suposta entidade estranha no local de trabalho e em ambos colocou as fotos e desapareceu.