Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Foto estranha no meu quarto
    Iniciado por paula01
    Lido 52.411 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Confesso que me perdi.
Podem explicar melhor?
Em pé o quê? Ao colo o quê?
;)
Ashesrain

Citação de: lauviah em 28 março, 2013, 06:11
Confesso que me perdi.
Podem explicar melhor?
Em pé o quê? Ao colo o quê?
;)

a meu ver ela (figura) esta em pe, nao me parece estar sentada nem ao colo de alguma coisa
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Eu pergunto também...

Se é uma entidade espiritual, não pode muito bem estar em pé e no local onde está a cama ao mesmo tempo?
Só não pode se algo físico impedir uma entidade espiritual de estar em local algum e tais seres não se manifestam fisicamente
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 28 março, 2013, 19:43
Eu pergunto também...

Se é uma entidade espiritual, não pode muito bem estar em pé e no local onde está a cama ao mesmo tempo?
Só não pode se algo físico impedir uma entidade espiritual de estar em local algum e tais seres não se manifestam fisicamente
penso que sim, pelo menos, ate já perguntei a minha irmã o que é que ela via na imagem e ela disse que era uma mulher em pé, parece-me uma opção mais viavél doque estar sentada.
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Depende do ponto de vista.
Ashesrain

Este é um dos tópicos mas longos da actualidade do fórum e ainda não tiramos uma conclusão... Será que o conseguiremos fazer?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: hoopsy em 01 fevereiro, 2013, 00:58
boas,

parece alguém sentado, debruçado e com o braço a segurar a cabeça...


Sinceramente, ao início, isto é, baseando-me na 1ª foto, parece-me também isso, mas numa foto que meteram logo em baixo para se puder ver melhor já não me parece nada isso, mas sim uma figura normalmente, isto é, sem ter o braço a segurar a cabeça como se tivesse a pensar em algo... Depois numa 3ª foto que está na 2ª página já me parece que não há nada...

Boa Noite

Como alguem referiu atrás esta é das publicações que gerou mais discussão neste forum.
Isto deve-se ao facto de ser intrigante, uma foto muito bem conseguida e que como muitas vezes descrita arrepia quem a vê. E para ser honesto quanto mais vezes vejo a foto e todas as alterações apresentadas mais me parece não ser nada. Mas fico com a primeira mirada, e como creio ser o proverbio espanhol , " sem a primeira mirada não viste nada" , continuo a dar o beneficio da duvida...

O que gostaria de perguntar é que se há familiares,visitantes, convidados, amigos,que já sentiram alguma coisa ou tiveram experiencias na casa? E se a actividade continua a fazer-se sentir?

Obrigado
Lalex


Citação de: labucala em 25 março, 2013, 17:25
A imagem está com uma resolução de 640x480, a 72 dpi. A original deve ser maior, porque a maior parte das máquinas faz bastante mais. Não dá para colocar directamente a original? Obrigado.
Essa foto e original, foi  tirada pelo meu telemovel . portanto nao e maior.

ainda bem que este tópico ainda esta a gerar controvérsia, assim mantém o forum "vivo", mas agora sobre a foto continuo a dizer que é uma entidade em pé...
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Citação de: Niklaus Grimaldi em 26 março, 2013, 18:54
Para si talvez seja, mas para mim, não vejo quadro algum...
Ola realmente nao ve nenhum quadro porque nao existe nenhum, obrigada

Eu tenho aquela sensação de que alguma coisa ali está...

E sou obrigado incessantemente a seguir o meu instinto pois nunca tive problemas com ele...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 30 março, 2013, 19:14
Eu tenho aquela sensação de que alguma coisa ali está...

E sou obrigado incessantemente a seguir o meu instinto pois nunca tive problemas com ele...
assino por baixo ;)
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Eu só não assino por baixo, porque já tive problemas com o meu!
:P
Mas concordo! ;)
Ashesrain

é a minha primeira intervenção no forum.. e devo dizer que concordo com o Niklaus. Sente-se qualquer coisa na pic, e arriscaria ate dizer que estava em movimento (daí a sensação de 'mais caras' imediatamente atrás.. num comportamento tipo 'frame'). Todavia não creio devamos temer os fenomenos sobrenaturais/de dominio inexplicavel, assim como não os ignorarmos (não anulamos o nosso poder de observação, ficando fieis aos nossos sentidos.. TODOS OS NOSSOS SENTIDOS. Posto isto, sim, depreendo alguem em movimento que foi, de algum modo, captado pela pic). Cumprimentos a todos os foristas!