Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.461
Total de tópicos
26.917
  • Foto estranha no meu quarto
    Iniciado por paula01
    Lido 52.320 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Zen
Citação de: Ayla em 15 fevereiro, 2013, 11:56
Penso o mesmo e nem tão pouco se compreende como é que uma máquina ou câmara normais são capazes de mostrar aquilo que só os olhos da alma podem ver. Mas é uma foto interessante isso é  :)

Olá Ayla  ;)

Eu uma vez, postei aqui algumas imagens tiradas com o meu telemóvel, fotos essas que foram tiradas de madrugada dentro de minha casa, mais concretamente num dos cantos do meu quarto.

Todos os que viram as fotos na altura, conseguiram ver perfeitamente a aparição do rosto de um rapazito numa das fotos, quando verifiquei o que consegui captar apenas com um telemóvel mudei a opinião que tinha acerca da possibilidade/impossibilidade de conseguir captar alguma coisa.

O que apareceu nas fotos, não foi apenas a aparição desse rapazito, mas sim de mais coisas, desde a imagem de um cão a figuras de criaturas que eu nunca vi, algumas delas assustadoras.

Decidi por pedir á moderação/administração, para me eliminarem o tópico do fórum, e isso aconteceu porque fui aconselhado por uma senhora amiga já de uma certa idade, que é médium católica, optei por seguir os conselhos dela.

Mas o que mais interessa absorver do que escrevi, é que é possível captar "algo" com uma simples câmara de telemóvel, eu tenho a prova disso  ;)   

Então e essas fotos Zen?
Não me digas que já estão por aqui e eu não vi?  ;)
Ashesrain

Zen
lauviah ;)

As fotos já não estão aqui no fórum, mas na altura que postei estiveram durante alguns dias, depois pedi á Nita se não me engano, para fazer o favor de eliminar o tópico em questão.

Mas quem teve a oportunidade de ver o tópico na altura, os que participaram no mesmo comentaram que se via perfeitamente na foto, a aparição do rosto de um rapazito, a Nita acho que foi uma das pessoas que constatou isso e comentou nesse tópico.

Mas o que mais importa no meio disso tudo, é esclarecer as pessoas, de que é possível captar "algo" que não aparenta pertencer a este mundo.

Já na antiga casa onde morava, há alguns anos atrás consegui fotografar com um telemóvel rasca, a imagem de um(a) ser/figura muito pequeno(a) num dos cantos da sala de estar, a imagem mais semelhante com o ser/figura que captei nessa altura, talvez fosse o que nós imaginamos como duendes.

Esse caso, foi a 1ª vez que consegui captar algo bizarro numa fotografia tirada por um telemóvel, lembro-me que na altura fiquei sem saber o que pensar, não conseguia encontrar uma explicação
racional para aquilo.

Não sei que bases concretas é que o que vou dizer a seguir tem, mas já me disseram que nos cantos das casas/nos cantos das divisões, são os lugares onde os "espíritos maus/demónios" costumam marcar mais presença, quando dentro de casas.

Como disse, não sei que fundamentos alguém encontrou para essa afirmação, mas uma coisa é verdade porque foi comprovado por mim, foram precisamente nos cantos das divisões e em duas casas diferentes, que até hoje consegui fotografar "algo" que aparenta não ser deste plano.

Fora dos cantos das divisões, nunca consegui fotografar nada, com isto refiro-me apenas a aparições dentro de casas.  ;)

   



#63
Só uma coisa, porque é que decidiste tirar uma foto da tua casa nessa posição? acho que ninguém vai tirar uma foto de sua casa assim mas tudo bem,é só o que me fez pensar que isto é outro falso daqui do pp

Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

Zen
Guisada  ;)

Essa pergunta é para a utilizadora que abriu o tópico, ou para mim?  ::)

Esquece!  :P

É uma pena não poder ver as fotos. Agora ainda me deixaste mais curioso, com a do duende.
Não há mesmo meio de eu ver isso?
Abraço
Ashesrain

#66
Citação de: Guisada em 16 fevereiro, 2013, 18:30
Só uma coisa, porque é que decidiste tirar uma foto da tua casa nessa posição? acho que ninguém vai tirar uma foto de sua casa assim mas tudo bem,é só o que me fez pensar que isto é outro falso daqui do pp

Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

Guisada,  ;D

Se fores ver a galeria fotográfica do meu telemóvel, tenho a certeza que encontras umas vinte fotos tiradas assim sem objectivo...
Tiradas pro ar, pro chão, pra um canto... Basta querer tirar uma foto a algo ou alguém, e estarmos na brincadeira ou assim que disparamos a câmara sem querer...


Também quero ver ZEN  ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

anokidas
#67
Citação de: Guisada em 16 fevereiro, 2013, 18:30
Só uma coisa, porque é que decidiste tirar uma foto da tua casa nessa posição? acho que ninguém vai tirar uma foto de sua casa assim mas tudo bem,é só o que me fez pensar que isto é outro falso daqui do pp



Esta foto foi tirada com o meu telemóvel sem flash, tirei uns dias depois da minha filha de 4 anos fugir do meu quarto a dizer que viu um dedo a esconder-se por de trás da minha cama. estava sozinha em casa e resolvi tirar fotos , quando reparei que no escuro do meu quarto aparece algo ou alguém em cima da minha cama  a segurar algo que nao entendo o que é. porque eu nao tinha nada em cima da cama . se poderem analisar agradecia, a marca do meu tlm e um Lg.



A autora do tópico justica bem o propósito de ter tirados as ditas fotos. ::)


Boa noite Paula, consegui manipular de certa forma a fotografia, de maneira a poder ver melhor o que realmente poderia estar na zona por cima da cama.
Como esta publicação foi feita em janeiro, espero que por agora a possivel situação negativa ja tenha sido resolvida, ou pelo menos que algumas respostas possam ter surgido para ajudar a resolver a situação.
Como a fotografia original é de menor qualidade, espero que esta pequena manipulação dos contrastes possa ajudar a identificar alguma coisa de mais concreto.

Estou disponivel para qualquer duvida que possa surgir. Tenho alguma experiência neste tipo de situações que espero que possa ser util.

Com os melhores cumprimentos
Jorge Guimarães


Agora parece-me mais um poster na parede, e à frente alguma coisa com roupa por cima.
Ashesrain

Um poster acho que não...

Pelo menos não me parece...
Continuo a ver o mesmo que via anteriormente e a recomendar o mesmo que disse acima...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós





Este foi o melhor que consegui apenas coloquei um filtro e clariei a imagem porém não é muito precetivel mas parece uma mulher de cabelo comprido grisalho.

Talvez sim, talvez não... Algum dia iremos ter a certeza?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

é a primeira vez ke vejo esta foto e era capaz de jurar ke estava uma mulher sentada na cama .....com cabelos pretos compridos.....

mas tambem fikei com a sensaçao---apos olhar melhor para a foto.... de ke estao duas pessoas na imagem...onde ....se nao for imaginaçao a mais......consigo perceber umas costas nuas e um braço....