Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Foto estranha no meu quarto
    Iniciado por paula01
    Lido 52.313 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Há aqueles que amam o poder, há aqueles que tem o poder de amar".

Eu não creio que seja uma imagem "falsificada" digamos.

Pode apenas ser um truque de luz e sombra.
Na minha opinião se não voltou a acontecer nada de relevante, é porque foi mesmo uma ilusão óptica aquilo que aconteceu.

Niklaus Grimaldi
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Quarto Crescente
Citação de: Ceinwyn em 04 fevereiro, 2013, 13:22

Gostava também de deixar um comentário ao spiritus2017

Faz aos outros aquilo que gostarias que fizessem contigo ;), ou seja, respeita a opinião dos outros e verás que a tua será respeitada...
A arrogância intelectual rodeada de argumentos e explicações fracas não abonam nada... ;)

Excelente comentário Ceinwyn ;) Concordo plenamente com esta observação, só é pena que este tipo de "acontecimentos" pode deixar alguns membros desta comunidade com falta de vontade de avançar com discussões em tópicos tão interessantes como este...mas é assim, o melhor mesmo é ignorar... ;)

Concordo contigo quarto crescente...

Ninguém publicaria tópico algum no Portugal Paranormal se as pessoas não respeitassem a opinião do mesmo...

Niklaus Grimaldi
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

giu
Gente, não acredito que sejam efeitos ou algo do tipo
Eu procuro sempre olhar as fotos primeiro, para formar minha opinião, depois vejo a dos outros para analisar a minha.
Assim que olhei esta foto, meu corpo todo arrepiou (algo que acontece raras vezes)
É uma foto interessante, curiosa. Ela me dá arrepios quando a olho
Pode ser que realmente haja algo nesta casa  :o
Giu ;D

#50
pois é boas paula tens que pedir a alguém
que faça uma limpeza
é que concordo com a giu eu só de ver a foto ate tremi
tens 3 demónios na foto e mais qualquer coisa que ainda não analisei  .
muita luz.......

Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

Porquê chamá-los de demónios José Albano?

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

#52
Foto muito interessante, obrigado por partilhar antes de mais.
Na minha modesta opinião parece-me que captaste aqui algum fragmento temporal perdido...a mim parece mais alguém com os braços estendidos a pegar em algo que pode ser ou não uma segunda entidade. Não me parece nada sentado na cama mas é sem dúvida algo estranho e invulgar similar a uma pessoa. Mais alguém achou o mesmo?...
Searching for answers.

Eu consegui isto! Vai aos teus álbuns de família ver se há alguém parecido.


É muito estranho, mas realmente parece alguém. Não tem medo disto? Eu ficaria atemorizado. O que pretendes fazer?

Citação de: Walter Cesar em 11 fevereiro, 2013, 12:08
É muito estranho, mas realmente parece alguém. Não tem medo disto? Eu ficaria atemorizado. O que pretendes fazer?
OLA garanto que essa cara nao me é conhecida mesmo. essa [pessoa] ou [coisa] parece ter desaparecido está bem que nao voltei a tirar fotos no meu quarto,alem disso mudei a posiçao da mobilia toda. muito obrigada

Já há muito tempo que não me arrepiava com uma foto postada aqui.
Realmente desta vez, parece-me ser algo que foge a normalidade.
Não me parece de todo montagem ou algo do género.
Parece que foi mesmo algo captado, e tendo em conta o relato que acompanha a foto...
Mas realmente faz-me também alguma confusão sobre a forma da dita entidade.
Consegue-se perceber bem a forma, mas é muito disforme, e nem se percebe o que poderá ter na mão.
Logo, dada a deformidade da mesma, nunca poderia ser algo real, porque tal como a cama, por muito que a foto tivesse desfocada ou com zoom, notaria-se com alguma clareza as formas dos objectos ou pessoas que fossem captadas, e não sair uma forma deformada como podemos ver, que em tudo se assemelha a um humano.
Muito estranha esta foto. Devias tentar tirar mais fotos, ver se consegues captar mais alguma coisa.
mas tenho a dizer que pela primeira vez, acho, uma fotografia conseguiu convencer-me minimamente.
espero que não haja manhas! ;)
Ashesrain

Eu também não acredito que seja montagem... Mas tal como disseste lauviah, acho que a imagem é muito disforme e talvez fosse melhor  tentar outras fotos, mas seria melhor usar uma máquina de rolo se fosse possível...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: wrcnorte em 02 fevereiro, 2013, 19:14
Boas
Realmente da um parecer de um vulto sentado na cama, mas também está algo ao colo que lhes parece?  :o

Cump.

eu, nada sei. mas vi o mesmo. parece estar a segurar algo nos braços

Ayla
Citação de: sweet lia em 04 fevereiro, 2013, 17:55
Parece-me demasiado real para ser uma entidade...  :-[

Penso o mesmo e nem tão pouco se compreende como é que uma máquina ou câmara normais são capazes de mostrar aquilo que só os olhos da alma podem ver. Mas é uma foto interessante isso é  :)