Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Foto estranha no meu quarto
    Iniciado por paula01
    Lido 52.314 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
se verificarem bem, esta pessoa, é muito grande, para ser verdade se repararem na cadeira, é muito disporpocionada as proporções não estão certas mesmo pra fantasmas, que se querem sentados na cama alias, nem na cama esta, a cama esta muito mais longe que a imagem do dito fantasma isto é o que eu vi pessoalmente

Sinceramente acho que este é daqueles mistérios que ainda daqui a muito tempo nos vamos questionar sobre ele...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

De fato, Niklaus! Assim como muitos outros casos aqui expostos...

pareçe ser um espirito,tens que defumar a tua casa,e tomar banhos durante vinte minuto com sal grosso e vinagre

Julio cesar,

Nem todos os espíritos são malignos a ponto de termos que os afastar...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 20 março, 2013, 12:04
Julio cesar,

Nem todos os espíritos são malignos a ponto de termos que os afastar...

Convém termos de os afastar. Se não vão continuar por ai perdidos.
Temos que os fazer ir embora. Uma vez que já não pertencem a este mundo.
;)
Ashesrain

Não consigo ver nada de mais na foto, pelo que, estou de acordo com o Niklaus Grimaldi, acho que é daquelas imagens em que se vê muita coisa mas não se vê nada e podemos nunca vir a perceber se de facto la está alguma "coisa".
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Citação de: Guisada em 16 fevereiro, 2013, 18:30
Só uma coisa, porque é que decidiste tirar uma foto da tua casa nessa posição? acho que ninguém vai tirar uma foto de sua casa assim mas tudo bem,é só o que me fez pensar que isto é outro falso daqui do pp

Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.
OLA , como diz o texto a  minha filha de quatro anos viu um dedo no meu quarto por isso sempre que entra em casa e se a porta do meu quarto estiver aberta, ela fecha. fiquei curiosa e quando estava sozinha tirei nao so essa como varias na casa, nos quartos sala, casa de banho em todos os cantos e so nessa apareceu o que veem, nao digo que e demonios ou anjos ou simplesmente almas perdidas , nao sei quem e ou o que e. MAS a partir dai talvez paranoia minha, se estiver sentada no sofa com a porta do quarto aberta, tenho a sensaçao, que algo esta la, e dou por mim a olhar varias vezes para o quarto mesmo quando esta escuro, nunca mais vi ou apareceu em fotos, nao e falso e ja mais eu punha uma foto aqui no site que fosse falsa. Acho fascinante o paranormal. Ate hoje nao me fez mal a mim ou aos meus, penso que nao sera nada negativo. espero ter respondido a pergunta,  obrigada.

Eu acredito que seja verdadeira, não ganhava nada com a mentira...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Se eu fosse vc chamava alguma pessoa com expereciencia em paranormalidade para limpar sua casa.

Eu não limparia... Se fosse uma entidade que está presa no outro lado, eu tentaria descobrir e ajudar porquê ainda está neste mundo e para que pudesse seguir em frente...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

#86
Cara amiga, por acaso a senhora não sabe de nada sobre a sua casa? Sabe se houve algum assassinato, crime, muita perversidade sexual (pecados em geral) antes de ir para ai viver?
Sabe que normalmente os demónios sentem-se atraídos pelo pecado humano e deixam-se ficar em certas casas mesmo após os antigos donos se terem ido embora.
Faça o seguinte, arranje uma Bíblia e todas as noites leia os salmos e mantenha a Biblia perto da sua filha, porque (não a estou querer assustar) os demónios adoram atormentar crianças (especialmente na idade da sua filha), acredite tenho uma menina que o era e de vez em quando é.
Além disso vejo pela foto e pelo relato que não é brincadeira, Deus me perdoe se eu estiver errado, se assim for a sua vontade, penso que deveria ter cuidado.
Causo necessite de ajuda pode contactar-me pelo Forum.
Peça a Deus e a Jesus para que a ajudem e tenha fé não os tema.

Citação de: anokidas em 01 fevereiro, 2013, 00:52
Realmente parece estar lá alguém sim,tentei de várias maneiras mas foi o que consegui de melhor,se houver mais alguém que consiga modificar a foto com outros tons agradeço.





É incrível, parece um anjo caído (demónio), sem dúvida um caso extremamente incrível! Estou maravilhado, se é falso está muito bem forjado, se é uma ilusão da câmara é um acaso bem bom.
Este ser lembra-me um dos Malh'ak (anjos) descritos nos textos Bíblicos, com cabeça de animal, lembrem-se que os demónios não são seres vermelhos com asinhas e cornitos.

A imagem que forneci, é de um demónio famoso entre demonólogos, os demónios tendem a aparecer com cabeças de animais ou de outros seres, eles assumem estas formas para gozar com a criação de Deus ou para simbolizarem o seu poder.
O facto de um destes seres estar em sua casa pode ser por culpa dos habitantes antigos da sua casa, ou até mesmo sua.
Eles não aparecem nas casas das pessoas por nada.

Citação de: ServentedeDeus em 22 março, 2013, 17:41
Este ser lembra-me um dos Malh'ak (anjos) descritos nos textos Bíblicos, com cabeça de animal, lembrem-se que os demónios não são seres vermelhos com asinhas e cornitos.


Peço desculpa, mas duvido que um demónio / entidade da "velhinha" Goethia se manifeste nos dias de hoje. Esta imagem que publicaste é um dos, salvo erro, cerca de 70 demónios descritos, no caso concreto, essa imagem é do Andras.
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Citação de: AltSinerg em 22 março, 2013, 17:50
Peço desculpa, mas duvido que um demónio / entidade da "velhinha" Goethia se manifeste nos dias de hoje. Esta imagem que publicaste é um dos, salvo erro, cerca de 70 demónios descritos, no caso concreto, essa imagem é do Andras.
Também não acho que seja, sugeri que fosse um anjo caido pela razão de que a maioria dos casos fantasmagóricos são relacionados com demónios.
E visto que segundo as escrituras eles usam certas formas pensei comparar.
Não penso que seja um dos 70 demónios do Dictionaire demonologo, afinal de contas a maioria deles são falsos e os que são existentes são demasiado importantes para surgirem numa simples casa em Portugal.
Penso que seja um demónio qualquer afinal de contas segundo as escrituras quando satã caiu os seguidores caíram com eles, eram uma boa parte do paraíso.