Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Amarração amorosa não funciona.
    Iniciado por Annlazy_br
    Lido 33.445 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos.
Fiz dois tipos de amarração amorosa, um com oferenda ao Orixá Oxum (com futas, mel...velas) outro com Pombagira (coração de boi, mel, canjica...), meu aviso vai aos desesperados que como eu...tentam de tudo para ter o amado de volta.
Resultado: perda de tempo.
Abraços, Ann

LANCELOT
Citação de: Annlazy_br em 26 dezembro, 2012, 11:51
Olá a todos.
Fiz dois tipos de amarração amorosa, um com oferenda ao Orixá Oxum (com futas, mel...velas) outro com Pombagira (coração de boi, mel, canjica...), meu aviso vai aos desesperados que como eu...tentam de tudo para ter o amado de volta.
Resultado: perda de tempo.
Abraços, Ann

Minha cara vc fez magia negra.

Agora não se admire, se a sua vida virar um inferno.

Por acaso vc sabe o que é um Orixá, neste caso Orixá Oxúm???

Vc sabe quem é Pombagira de Lei???

Porque tambem não fez uma amarração com N. Senhora de Fátima????

Vc se meteu numa embrulhada.

O retorno em breve chegará.

Antes de fazer seja o que for se informe antes.

Obrigada pela resposta.
Entretanto, nao percebo mudança alguma, nem com a outra pessoa.
Conheço pouco de Umbanda ou Quimbanda, entao, realmente nao sei sobre Oxum ou Pombagira a nao ser o que li na net.
Como nao foi desejado o mal de ninguem, penso nao ser um grave erro.
Vc entende destes tipos de trabalhos?
Obrigada de novo.

anaferreira
Citação de: Annlazy_br em 26 dezembro, 2012, 11:51
Olá a todos.
Fiz dois tipos de amarração amorosa, um com oferenda ao Orixá Oxum (com futas, mel...velas) outro com Pombagira (coração de boi, mel, canjica...), meu aviso vai aos desesperados que como eu...tentam de tudo para ter o amado de volta.
Resultado: perda de tempo.
Abraços, Ann
Olá!
Amarrações amorosas por muito que já tenha ouvido falar nunca vi nada do gênero a resultar.
Ninguém é dono do caminho de ninguém
Há por aí muita gente amarada mas é a dividas, filho, status social ..... depois dizem que é bruxaria
Sobre "pomba gira" não me vou pronunciar pois não tenho grande conhecimento dessa linha mas quanto ao Orixá Oxum esteja sossegada pois  nada tem a temer sobre retaliações...é um Orixá de amor...pode claro fazer oferendas para tentar melhorar a sua vida amorosa mas escusa de estar a pedir aquela pessoa em especial!
Boa sorte
Ana

LANCELOT
Citação de: Annlazy_br em 26 dezembro, 2012, 14:43
Obrigada pela resposta.
Entretanto, nao percebo mudança alguma, nem com a outra pessoa.
Conheço pouco de Umbanda ou Quimbanda, entao, realmente nao sei sobre Oxum ou Pombagira a nao ser o que li na net.
Como nao foi desejado o mal de ninguem, penso nao ser um grave erro.
Vc entende destes tipos de trabalhos?
Obrigada de novo.

Saudações.

Amarração é mexer no livre arbítrio de alguém. Logo trata-se de magia negativa e reprovável.

Mãe Oxum
Orixá do amor, Mamãe Oxum é a Senhora das uniões, a Deusa da concepção. É o elo que junta e atrai os afins. Senhora do ouro, da beleza, das riquezas e da prosperidade,  estimula-nos  a nos unir, agregar, somar, a conceber e fazer crescer tudo aquilo que amamos em todos os campos da vida, tanto material como espiritual.

Pombagira
Orixá dos estímulos e dos prazeres. Pombagira resguarda os nossos íntimos e a nossa evolução, desestimulando pensamentos, sentimentos, emoções e desejos deturpados antes que os mesmos nos derrubem em abismos profundos, deixando-nos presos às nossas próprias tormentas. Senhora dos caminhos à esquerda,  Pombagira incita-nos a buscarmos com gozo e satisfação a realização da nossa jornada rumo à felicidade.

Citação de: anaferreira em 26 dezembro, 2012, 15:18

mas quanto ao Orixá Oxum esteja sossegada pois  nada tem a temer sobre retaliações...é um Orixá de amor...

O problema não está no Orixá Oxúm, mas sim em quem recebeu a oferenda.

Entendamos que quando fazemos uma oferenda ou uma oração com boas intenções e coração puro, mais tarde ou mais cedo, os Orixás, Deus, acaba nos escutando e nos auxilia.
Agora quando os motivos não são os melhores, ou vão contra o livre arbitrio de terceiros, são outros seres que acabam por nos aparecer.


Muito obrigada pela resposta Lancelot.
Feito que nao tive resultados.

Ceinwyn

Olá Annlazy-br :)

Se realmente ama essa pessoa nunca deveria ter-lhe feito tal coisa...não resultou e sou sincera, ainda bem que assim foi...

Quer alguém junto de si porque lhe fez uma «amarração» Ou quer alguém que a ama e quer estar consigo por vontade própria?

Na minha opinião fazer uma amarração para ter um homem, é um acto profundamente egoísta...

Não me leve a mal, mas siga em frente e verá que encontrará alguém que a amará incondicionalmente e será feliz...

Muita paz

Também ja tive desilusões, a última bem recente. Mas optei por deixá-lo ir embora, porque nunca foi verdadeiramente "meu". Ainda estou à procura do Sr Certo. Boa sorte para todos.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Eu fiz magia, agora ele nem quer me ver pintada de ouro....

Citação de: Annlazy_br em 26 dezembro, 2012, 22:30
Eu fiz magia, agora ele nem quer me ver pintada de ouro....

Pelos vistos algo funcionou  :o

Todos temos desilusões amorosas, eu próprio já tive a minha que me deixou de rastos mais de 1 ano, nesse período foi me perguntado varias vezes se eu queria que fizesse uma amarração, ao qual a minha resposta sempre foi NÃO e NÃO. O mais importante é saber se a pessoa que dizes que amas esta bem e feliz, seja sozinha ou com outra pessoa, o sentimento que terás que transmitir terá que ser positivo, caso contrario só afastas.

Desculpa o que lhe vou dizer, não julgo pelo que fez mas gostaria muito que parasse 5 minutos e seja verdadeira consigo própria. Depois diga me o que realmente sente pela pessoa que tentou prender.

Pode enganar muita gente mas por favor não se engane a si própria.

Abraço de luz

Como é que alguém faz feitiços sem saber nada de nada da espiritualidade com que esta a mexer?? É como tentar desarmar uma bomba vendo filmes...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

LANCELOT
Citação de: akasha867 em 28 dezembro, 2012, 08:57
Como é que alguém faz feitiços sem saber nada de nada da espiritualidade com que esta a mexer?? É como tentar desarmar uma bomba vendo filmes...

O desequilibrio por vezes leva a mais desequilibrio.

Principalmente quando se tenta consertar o que não tem conserto.

#12
Citação de: akasha867 em 28 dezembro, 2012, 08:57
Como é que alguém faz feitiços sem saber nada de nada da espiritualidade com que esta a mexer?? É como tentar desarmar uma bomba vendo filmes...

Viva,

akasha867 normalmente existem múltiplas razões para as pessoas tomarem certas e determinadas atitudes. Já comentei com alguns membros deste forum algo que aqui se passa de muito errado.

Quando alguém aparece por estes lados a pedir ajuda ( pois mais inconsciente ou descabida ) o que é que maioria dos utilizadores fazem?

Agora pergunto não é muito mais inteligente tentar colocar se na pel da pessoa que nos pede ajuda? Pensar como ele? E depois com a nossa consciência tentar encaminhar a pessoa pelo melhor caminho? Se alguém pede ajuda e recebe uma critica como se sentiria? Pior vai conseguir que a pessoa que nos pede ajuda fique mais confusa, revoltada.

Nestes casos é preferível não comentar muito menos escrever por escrever. ( Infelizmente existe muito aqui )

Infelizmente sempre foi mais difícil ajudar, e não sei porque opção sempre pela critica

Por isso respondendo ao seu comentário, acho importante se auto-analisar e depois responda me com a

máxima de honestidade é claro.

Um bom dia para todos



Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.


Obrigada pela consideração Luis. Percebo que aqui, muitos estao apenas a criticar e nem tem interesse em oculto ou fenômenos dessa natureza. Alguns nem acreditam....obrigada mesmo.

LANCELOT
Meu caro Luis, vc comentou uma critica com outra critica.

Todas as criticas têm aprendizados a retirar, podemos não os enxergar hoje devido ao nosso desequilíbrio, mas um dia acaba-se por entender.

Nem sempre fazendo festas na cabeça se resolve.

É preferível uma critica dura e cruel, a utilizar a verdade mascarada de palavras belas sem sentido.

Minha cara Ann, muitos foram os conselhos transmitidos, agora vc só cai se quiser.