Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Amarração amorosa não funciona.
    Iniciado por Annlazy_br
    Lido 33.444 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
darkbluemoon
Citação de: mazzonif em 09 janeiro, 2014, 17:57
olá Mariana,

Peço desculpas em nome do site portugalparanormal, por causa de usuários como você disse "não aceita a opinião dos outros" espero que releve e pode ter certeza que 99% dos que estão aqui são sérios e querem ajudar, dando opinião, recebendo e absorvendo-as.

Isto tem cá uma graça... gente passando-se de espertinha. Uma pessoa escreve um post para partilhar, vem uma sujeitinha e faz pouco com o que escrevemos, fá-lo de uma forma toda educada e ponderada, ridiculariza e faz pouco. Reagimos ao gozo e depois dizem que não sabemos aceitar as opiniões dos outros, Opiniões, sim, gozo? Nem pensar.

Salve a diversidade religiosa, sexual e cultural.

darkbluemoon

Ninfa
Citação de: darkbluemoon em 09 janeiro, 2014, 14:58
Isto é amarração, é loucura, desejo e posse, não é amor....
É querer ficar com o cara de qualquer jeito.
Não gosta? Não faça... há muita outra forma de amarrar.
Um dia, se alguma apanhar seu marido e você o vir voar como passarinho, você vai para cama com quanto forem para que ele volte, especialmente se tiver filhos e vida construída.
Me dá vontade de rir dessa parvinha moralista que depois anda pagando a bruxa para ter marido de volta... lá se vai o moralismo todo nessa altura!! :D



Eu como fadista amadora sinto o amor no sangue e digo já que há feitiços que põem toda a gente à porrada. Lembrei-me deste poema do fado do trinta e um. Acaba tudo à porrada ;)

mando-te este poema, porque às vezes acontece... ;D

Fado do trinta e um

É p´ró fado nacional

P´ró pagode e p´ró banzé 

Como este não há nenhum. 

Tudo bate em Portugal,

Ó-la-ri-ló pes-ta-ré,

O Fado do trinta e um.

À porta da Brasileira 

Dois tipos encontram dois. 

Juntam-se os quatro e depois 

Lá começa a cavaqueira.

Agrava-se a chinfrineira 

Vai aumentando o zum-zum 

Vai bum, arrebenta, pum 

Depois agora vereis

vinte e quatro, vinte e seis, vinte e nove e trinta e um!
           
           

(Refrão) :

                     
Aiiiii... O-la-ri-ló-lela

       
Como este não há nenhum
                 

Tudo bate em Portugal
                 

   
O Fado do trinta e um!

           

(Bis)



Um homem que quer sarilhos

Por um motivo qualquer

Discute com a mulher

E dá porrada nos filhos

A sogra nos mesmos trilhos

P´ra não ficar em jejum

Leva depois um fartum

Desata tudo ao biscoito

vinte e quatro, vinte e oito, vinte e nove e trinta e um!

Refrão (Bis)

Já de manhã bem tachados

Bebem vinho da botija

Mamam dois copos da rija

De quatro em dois separados

E assim bem engraxados

P'ra não ficar em jejum

Viram dois copos de rum.

Vem Carvavelos e Porto

E depois está tudo torto

E rebenta o trinta e um!




Tem toda a razão... Não vou nem ligar a pessoas assim.
Vivem de mal com a vida por algum motivo e descontam nos outros.

Peço aos intervenientes deste debate que se moderem quer na escrita, quer nas criticas. Se a situação se mantiver, bloqueio este tópico.

Todas as opiniões são bem vindas, desde que sejam construtivas. Assim como os ensinamentos, cada um faz uso do que mais lhe agrada.
(Ora, se eu não quero saber de física, estou-me nas tintas para essa disciplina e para o Newton e o Einstein... certo?) ;)
Bons tópicos e respostas a todos.

Citação de: darkbluemoon em 09 janeiro, 2014, 18:06
Isto tem cá uma graça... gente passando-se de espertinha. Uma pessoa escreve um post para partilhar, vem uma sujeitinha e faz pouco com o que escrevemos, fá-lo de uma forma toda educada e ponderada, ridiculariza e faz pouco. Reagimos ao gozo e depois dizem que não sabemos aceitar as opiniões dos outros, Opiniões, sim, gozo? Nem pensar.

exactamente.. aceitar opinioes todos DEVEMOS aceitar.. Gozo não.. até porque não somos ninguém nem para julgar nem para gozar os outros quando não os conhecemos e nao sabemos a sua historia.
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

darkbluemoon
#37
Citação de: hoopsy em 09 janeiro, 2014, 21:38
Peço aos intervenientes deste debate que se moderem quer na escrita, quer nas criticas. Se a situação se mantiver, bloqueio este tópico.

Todas as opiniões são bem vindas, desde que sejam construtivas. Assim como os ensinamentos, cada um faz uso do que mais lhe agrada.
(Ora, se eu não quero saber de física, estou-me nas tintas para essa disciplina e para o Newton e o Einstein... certo?) ;)
Bons tópicos e respostas a todos.

Concordo por inteiro, hoopsy, se essa gente não gosta de amarração há muito tópico para falar. Este é de amarração e se essa gente continuar criticando e fazendo pouco, não me vou sentir a vontade para escrever e partilhar.

Mensagem parcialmente apagada

darkbluemoon
#38
Mensagem apagada

#39
Mensagem apagada
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

darkbluemoon
#40
Mensagem apagada

Bem,

Estive ausente uns dias sem fazer a mais pequena ideia do que o meu comentário desencadeou!
Fico até com pena de não conseguir ver as mensagens que já foram apagadas!

E sinceramente, continuo incrédula!!!  :o

"O que me custa é ver gente inxerida que se mete em assuntos criticando todo o mundo."

Primeiro não sei porque se ofendeu se eu não a acusei de rigorosamente NADA! Teci um mero comentário ao que escreveu que segundo me apercebi nem é da sua autoria. Este fórum serve para isso mesmo: comentar!!! Partilhar.

"Não gosta? Não faça... há muita outra forma de amarrar.
Um dia, se alguma apanhar seu marido e você o vir voar como passarinho, você vai para cama com quanto forem para que ele volte, especialmente se tiver filhos e vida construída"


Não farei, nunca o farei! Tenho apenas curiosidade por estes temas. Se infelizmente alguma vez na vida me cair em cima um mal destes, de certeza que não é retribuindo da mesma moeda que vou ficar safa!! Aliás, me daria nojo amar o meu marido e ir para a cama com outro só para o libertar do mal ... isso não é solução. Para mim não é!!!


"Graça tem que essa gente é a primeira a pedir macumba para o mal... não as suporto mais, dão uma de santas e por detrás vivem pedindo aos macumbeiros para conseguir o que querem. não digo que seja seu caso, mas que há muitas, há. Eu lido com elas e parei de ajudar amiguinha parva e católica que vai ao Domingo na Igreja e na Sexta-Feira vai pedir macumba aos  que a fazem."

"Isto é amarração, é loucura, desejo e posse, não é amor....
É querer ficar com o cara de qualquer jeito."

Ajude as pessoas com o seu dom para o bem! Não tenha a mania da perseguição!
Este tipo de coisa ensina-se? Aconselha-se a alguém?! Ainda para mais se não é amor?! Fazer macumba para quê?


"Me dá vontade de rir dessa parvinha moralista que depois anda pagando a bruxa para ter marido de volta... lá se vai o moralismo todo nessa altura!! "

Agradeço que se contenha nas palavras, pois eu nada disse a SEU respeito.

Pus-me no lugar de uma mulher apaixonada que não tem o homem que quer e pensei: Bolas sou tola por um homem que quero tanto como vou ter coragem de me meter na cama com outro? Foi isto que eu pensei. Foi isto que eu critiquei. Não foi a veracidade do que escreveu.

Um bem haja para si e todos os participantes do fórum!

E um obrigado à marianamartins e mazzonif.
Um agradecimento ao direito da livre expressão!

"Me dá vontade de rir dessa parvinha moralista que depois anda pagando a bruxa para ter marido de volta... lá se vai o moralismo todo nessa altura!! "

Agradeço que se contenha nas palavras, pois eu nada disse a SEU respeito.

Pus-me no lugar de uma mulher apaixonada que não tem o homem que quer e pensei: Bolas sou tola por um homem que quero tanto como vou ter coragem de me meter na cama com outro? Foi isto que eu pensei. Foi isto que eu critiquei. Não foi a veracidade do que escreveu.



Acho que não me fiz entender bem relativamente a este ponto!
Por vir comentar um post de amarração não quer dizer que o queira fazer! Vim por curiosidade, não para usufruir destas artimanhas. é assim que se aprende! Isto não serve só para praticar mas também para aprender a defender, a conhecer os sinais! Certo?!

Nunca procurei uma bruxa para o mal, nem que me tivessem feito o pior mal do mundo eu iria retribuir da mesma forma.

Só para que fique esclarecido.
Obrigado.


Flor, em outra palavras e de um modo menos grotesco o que o nosso amigo darkbluemoon quis dizer, é que muitas mulheres, fazem qualquer coisa para ter o homem que tanto "ama" inclusive deitar-se com outro para a realização de certas "magias".

Mas é claro que há outra magias de amarrações que não necessitam desse tipo de coisa, o dark apenas mostrou uma das formas, tem forma até que você não precisa fazer nada, apenas mandar com que uma entidade fique sussurrando no ouvido desse homem coisas sobre você, "fazendo a cabeça dele"

Teoricamente quando em nossa cabeça fica passando "imagens" de uma pessoa, você ja liga isso a um sentimento, então você pensa "Nossa, não paro de pensar na fulana, o que será que ela tem de tão especial, será que estou apaixonado por ela?"

E assim, ele vai atrás dessa fulana, e cabe a ela segurar e fazer com que ele se acostume com ela, mas é claro, essa é uma das amarrações mais fracas que tem, porém funcional.

bom, espero que tenha entendido, e que ninguém leve a mal o que eu tenha dito.

um grande abraço.

darkbluemoon
Citação de: Flor Patricia em 13 janeiro, 2014, 15:55
"Me dá vontade de rir dessa parvinha moralista que depois anda pagando a bruxa para ter marido de volta... lá se vai o moralismo todo nessa altura!! "

Agradeço que se contenha nas palavras, pois eu nada disse a SEU respeito.

Pus-me no lugar de uma mulher apaixonada que não tem o homem que quer e pensei: Bolas sou tola por um homem que quero tanto como vou ter coragem de me meter na cama com outro? Foi isto que eu pensei. Foi isto que eu critiquei. Não foi a veracidade do que escreveu.



Acho que não me fiz entender bem relativamente a este ponto!
Por vir comentar um post de amarração não quer dizer que o queira fazer! Vim por curiosidade, não para usufruir destas artimanhas. é assim que se aprende! Isto não serve só para praticar mas também para aprender a defender, a conhecer os sinais! Certo?!

Nunca procurei uma bruxa para o mal, nem que me tivessem feito o pior mal do mundo eu iria retribuir da mesma forma.

Só para que fique esclarecido.
Obrigado.



Você é livre de pensar como quiser. Sua inocência é deliciosa e verdadeira. Me desculpa como falei, mas já vai entender o porquê.

Faz bem em não fazer amarração para o mal.
Sabe, o que me dá vontade de ir é o moralismo de este fórum. Antes de me ir embora deveria deixar minha password para verem meu correu privado. Lhes chocaria a todos, garanto... ficariam boquiabertos com coisa que certa gente me pede.
Não vou fazer isso porque tem pessoa que precisa mesmo de ajuda, mas há outros que pedem amarração para o mal, enfim... esse moralismo público é completamente falso.
Tenho mais de 4 caixas de entrada cheia de gente pedindo amarração e feitiço.
Mas os vê aqui falando?
Não, Moralista se esconde.
Flor Patrícia, você defende seus princípios e lhe dou meus parabéns por isso. Não quis lhe ofender e quando me referi a moralista parva não me referia a você, me referia a toda essa gente que sem motivo pede feitiço para o mal, mas anda batendo no peito em público.

Você ficaria espantada com meu correio privado, mesmo.
Defenda seus princípios e não trabalhe para o mal. minha educação não é muita e por vezes não escrevo bem. Eu faço bem macumba e mágica que é o que sempre aprendi, mas escrevendo, não expresso sempre bem o que quero dizer. Voces têm a sorte de ter boa instrução aqui. Eu cresci muito pobre. mas se não tenho educação, tenho formação e princípio e não suporto hipócrita! Não lhe estou chamando hipócrita a você, Flor.
Defenda seus princípios, que eu defendo os meus, mas saiba que lhe concordo com ser boa pessoa e séria. mas amarração é muito comum e tem muita gente que pede. aprenda para fazer para se defender, leia minhas várias intervenções e verá que exatamente isso que eu defendo, lei a meus comentários pelo forum e verá que se ensino, ensino para defender.

Tudo de bom para você e me desculpa não ter falado bem. Usei você como mau exemplo de toda aquela gente moralista que está em minha caixa de correio privada.