Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Amarração amorosa não funciona.
    Iniciado por Annlazy_br
    Lido 33.447 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
darkbluemoon
Citação de: mazzonif em 13 janeiro, 2014, 16:00
Flor, em outra palavras e de um modo menos grotesco o que o nosso amigo darkbluemoon quis dizer, é que muitas mulheres, fazem qualquer coisa para ter o homem que tanto "ama" inclusive deitar-se com outro para a realização de certas "magias".

Mas é claro que há outra magias de amarrações que não necessitam desse tipo de coisa, o dark apenas mostrou uma das formas, tem forma até que você não precisa fazer nada, apenas mandar com que uma entidade fique sussurrando no ouvido desse homem coisas sobre você, "fazendo a cabeça dele"

Teoricamente quando em nossa cabeça fica passando "imagens" de uma pessoa, você ja liga isso a um sentimento, então você pensa "Nossa, não paro de pensar na fulana, o que será que ela tem de tão especial, será que estou apaixonado por ela?"

E assim, ele vai atrás dessa fulana, e cabe a ela segurar e fazer com que ele se acostume com ela, mas é claro, essa é uma das amarrações mais fracas que tem, porém funcional.

bom, espero que tenha entendido, e que ninguém leve a mal o que eu tenha dito.

um grande abraço.

Eu não tenho educação não, mazoniff, por isso falo algo grotesco mesmo, mas falo verdade. E não sou amigo, sou amiga.
Dei amarração que funciona, porque não param de me pedir que as faça. Eu não cobro e ajudo apenas os que têm razão. mas me pedem coisas horrorosas às quais nem vou responder.
Há muito tipo de amarração. O amor de amarração, é igual ao natural, você não nota não, mas não é amor verdadeiro.  Amarrar e amar são opostos. Se você ama, não amarra, você respeita. Mas pode amarrar para defender. pode desfazer amarração, ou amarrar. Você amarra cabrão que desrespeita você e lhe bate ou que lçhe falha com o que deve. Depois manda ele embora, mas não sem lhe amarrar.

#46
amarração é magia, e magia funciona
este site vende serviços espirituais, alguns preços podem ser altos, mas é melhor do que ser enganado e perder dinheiro por ai:

Internacional: link removido
Brasil: link removido

diferente dos charlatões, consultas são gratuitas, e-mail com respostas rápidas e educadas, com as informações desejadas, sem enrolações



Hiperligações removidas. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.


#47
Citação de: GabrielLux em 24 abril, 2014, 14:39
amarração é magia, e magia funciona
este site vende serviços espirituais, alguns preços podem ser altos, mas é melhor do que ser enganado e perder dinheiro por ai:

Internacional: link removido
Brasil: link removido

diferente dos charlatões, consultas são gratuitas, e-mail com respostas rápidas e educadas, com as informações desejadas, sem enrolações



Hiperligações removidas. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.



Nao podes colocar estes sites aqui :)

Ve as primeiras regras do forum https://portugalparanormal.com/rgf
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: GabrielLux em 24 abril, 2014, 14:39
amarração é magia, e magia funciona
este site vende serviços espirituais, alguns preços podem ser altos, mas é melhor do que ser enganado e perder dinheiro por ai:

Internacional: link removido
Brasil: link removido

diferente dos charlatões, consultas são gratuitas, e-mail com respostas rápidas e educadas, com as informações desejadas, sem enrolações



Hiperligações removidas. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.



Boa tarde Gabriel,

Peço-lhe atenção a estas situações e aconselho que faça o que o membro LilithP referiu.

Obrigado
ILYM

#49
Mensagem apagada, segundo a regra:

2) É expressamente proibido qualquer tipo de publicidade directa ou indirecta a sites, fóruns, blogues, redes sociais, produtos, empresas, serviços, pessoas ou outros. Spam e esquemas de pirâmide/referidos são igualmente proibidos neste fórum. Publicidade gratuita e não solicitada por mensagem privada dá direito a expulsão imediata. Se pretender anunciar no nosso fórum, entre em contacto com a administração.

Boa noite,
Tem toda a razão. Existem aqui, certos elementos, um tanto desagradáveis, porque só
fazem críticas. As pessoas, vêm aqui, para ouvirem palavras de consolo e de bondade.
Se não sabem resolver, os assuntos, melhor é ficarem calados, do que ferirem certas susceptibilidades.
Espero que compreendam, a situação.

Ola, boa noite
Sim, eu fiz de facto uma amarração uma vez, e também não deu certo. Mas foi feito
na Alta Magia, que eu depois verifiquei, e não é nada bom. O namorado em questão, estava
cada vez mais afastado, e irritadiço, uma coisa que eu estranhei.
Contudo, desisti da amarração,
porque essa curandeira, andava a enviar-me para dentro da minha casa, entidades que eu
não aprovo. Tive de fazer um auto-exorcismo, e um exorcismo mesmo na minha casa,
para afastar as ditas entidades malévolas. Enfim, era muito nova na altura e com pouca
experiência.
     Mas com isto, não quer dizer que não haja pessoas competentes, para fazerem esses
rituais. Simplesmente, eu atribuo o fracasso da dita amarração, mais á incompetência da curandeira,
do que outra coisa qualquer.
     Portanto, deve-se ter cuidado com quem se escolhe, para desempenhar esses trabalhos.