Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Amarração amorosa não funciona.
    Iniciado por Annlazy_br
    Lido 33.446 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lady212
#15
Mais uma vez meu caro Lancelot,
a única coisa que continua a fazer entre outros utilizadores aqui no site, é ... criticar.
De uma vez por todas, pense em ajudar se é que consegue faze-lo, e ajudar nao significa apoiar
no que a pessoa pretende, poderá ser ou nao, mas uma ajuda quando se precisa dá sempre jeito.
Pense nisso....



Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.


LANCELOT
Certo, vc continua a passar a mao por cima da cabeça.

Minha cara, saiba ler as entrelinhas.

No mais, qual foi o auxilio que vc deu?

Lhe dou um exemplo.

Imagine que vc tem um filho, e ele faz birra ni supermercado porque quer um brinquedo.
O que vc faz? Lhe compra o brinquedo para nao passar vergonha? Ou fica inflexível e nao compra?

De certo vc tentará mostrar a razão, e que nao é assim que se deve comportar. Mas se ele nao compreender e continuar a insistir?

Ai, ou ele ganha ou vc.

Deu para entender?

Ceinwyn

LANCELOT, concordo totalmente consigo ;)

Quando alguém abre aqui um tópico e expõe determinada situação sujeitasse á opinião dos membros do Forúm...

A opinião de todos, desde que não seja ofensiva deve ser respeitada. Aqui ninguém quer saber da vida de ninguém, apenas tentamos compreender os factos que podem ter dado origem á situação exposta.

Dizer a alguém para se deixar de magias e seguir em frente e ser feliz é criticar?

Critica, na minha opinião, luissilva1980 é vir para aqui dizer que os membros do fórum só criticam, querem saber da vida alheia e discriminam.

Quem está a criticar afinal?

Afinal o luissilva não se afasta muito daquilo que diz que os membros do PP fazem...

Contudo, é a sua opinião...

Citação de: luissilva1980 em 27 dezembro, 2012, 01:42
Desculpa o que lhe vou dizer, não julgo pelo que fez mas gostaria muito que parasse 5 minutos e seja verdadeira consigo própria. Depois diga me o que realmente sente pela pessoa que tentou prender.

Abraço de luz

Afinal quem quer saber da vida alheia >:D

È muito fácil falar...mas a grande maioria das resposta dadas á Annlazy foram conselhos positivos para seguir em frente e ser feliz...


anokidas
Meus senhores a conversa está interessante mas não se afastem do tema do tópico por favor
Obrigado

Eu mantenho exatamente aquilo que disse, e acrescento é uma irresponsabilidade e mais devia ser crime a amarração (se por acaso resultasse, felizmente não...) se mo fizessem eu acho que estrangularia tal pessoa e estou a ser simpática note-se...
::)

A teoria das amarrações VIOLA o livre arbítrio... Não vejo a dúvida...

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: Annlazy_br em 28 dezembro, 2012, 10:15
Obrigada pela consideração Luis. Percebo que aqui, muitos estao apenas a criticar e nem tem interesse em oculto ou fenômenos dessa natureza. Alguns nem acreditam....obrigada mesmo.

Annlazy_br Não a estou a defender muito menos a lhe dar razão. Apenas queria que visse tal atitude. Mais uma vez repito tente não se enganar a si própria.

Citação de: LANCELOT em 28 dezembro, 2012, 11:00
Meu caro Luis, vc comentou uma critica com outra critica.

Todas as criticas têm aprendizados a retirar, podemos não os enxergar hoje devido ao nosso desequilíbrio, mas um dia acaba-se por entender.

Nem sempre fazendo festas na cabeça se resolve.

É preferível uma critica dura e cruel, a utilizar a verdade mascarada de palavras belas sem sentido.

Minha cara Ann, muitos foram os conselhos transmitidos, agora vc só cai se quiser.

Caro LANCELOT acho que interpretou mal as minhas palavras, não critiquei ninguém muito menos foi a minha intenção. Apenas quis transmitir que existem varias formas de ajudar as pessoas. Muitas das vezes as respostas são negativas.


Citação de: akasha867 em 28 dezembro, 2012, 13:06
Eu mantenho exatamente aquilo que disse, e acrescento é uma irresponsabilidade e mais devia ser crime a amarração (se por acaso resultasse, felizmente não...) se mo fizessem eu acho que estrangularia tal pessoa e estou a ser simpática note-se...
::)

A teoria das amarrações VIOLA o livre arbítrio... Não vejo a dúvida...




akasha867 apenas comentei a sua resposta sem qualquer tipo de critica, apenas aconselhei a rever as formas de ajudar. Se acha o que escreveu foi ajudar então eu estou mesmo mas muito errado.

Citação de: Ceinwyn em 28 dezembro, 2012, 12:16
LANCELOT, concordo totalmente consigo ;)

Quando alguém abre aqui um tópico e expõe determinada situação sujeitasse á opinião dos membros do Forúm...

A opinião de todos, desde que não seja ofensiva deve ser respeitada. Aqui ninguém quer saber da vida de ninguém, apenas tentamos compreender os factos que podem ter dado origem á situação exposta.

Dizer a alguém para se deixar de magias e seguir em frente e ser feliz é criticar?

Critica, na minha opinião, luissilva1980 é vir para aqui dizer que os membros do fórum só criticam, querem saber da vida alheia e discriminam.

Quem está a criticar afinal?

Afinal o luissilva não se afasta muito daquilo que diz que os membros do PP fazem...

Contudo, é a sua opinião...

Afinal quem quer saber da vida alheia >:D

È muito fácil falar...mas a grande maioria das resposta dadas á Annlazy foram conselhos positivos para seguir em frente e ser feliz...



Diga me uma coisa, eu fiz algum comentário negativo? Apenas escrevi e demonstrei o meu descontamento da forma que muitas das vezes falam com as pessoas. Recomendo lhe a voltar a ler o que escrevi, e leia se critiquei os membros do PP, não o faço nem nunca o farei. As infelizmente as vezes as verdades doem. Posso lhe dizer que tenho a minha opinião muito bem formada sobre este forum.


Abraço a todos e bom ano

Ceinwyn

Luissilva :)

A minha resposta relativamente aos seus comentários mantém-se, contudo não pretendo manter o off-topic por isso dou por encerrada a minha participação no assunto.

Muita paz e um excelente 2013 ;)

fialves
É um grave erro a duplicar: primeiro porque recorre a poderes do Mal. Segundo porque está a pôr em causa a saúde física, emocional e espiritual da pessoa visada, para além de restringir o seu livre arbítrio. É muito mau.


Citação de: Annlazy_br em 26 dezembro, 2012, 14:43
Obrigada pela resposta.
Entretanto, nao percebo mudança alguma, nem com a outra pessoa.
Conheço pouco de Umbanda ou Quimbanda, entao, realmente nao sei sobre Oxum ou Pombagira a nao ser o que li na net.
Como nao foi desejado o mal de ninguem, penso nao ser um grave erro.
Vc entende destes tipos de trabalhos?
Obrigada de novo.

darkbluemoon
#23
Citação de: Annlazy_br em 26 dezembro, 2012, 11:51
Olá a todos.
Fiz dois tipos de amarração amorosa, um com oferenda ao Orixá Oxum (com futas, mel...velas) outro com Pombagira (coração de boi, mel, canjica...), meu aviso vai aos desesperados que como eu...tentam de tudo para ter o amado de volta.
Resultado: perda de tempo.
Abraços, Ann

Amarração com Oxum????
Amarração não se faz com Orixá bonzinho, se faz com Exu para pegar a sério. Oxum se faz o das fitas para fortalecer amor, não se faz para amarração, não.

Quer dobrá-lo bem dobrado? Pode tentar esta que funciona mesmo.
Neste site o que mais vejo é imitação de bruxa e dessa new age que só tem bazófia. Bruxaria não se paga, se aprende para fazer forte e com intenção.
Temos um ditado no Brasil que diz: pobre não processa, pobre faz macumba.
E Macumba forte pega.

Faz esta para ele que ele já dobra certinho

Grande e Poderoso Feitiço africano para dominar homem

A bruxaria africana, a magia africana, estão repletas de rituais e feitiços para dominar um homem e fazer um macho vergar aos seus pés.
Muitas são as bruxarias para dominar homem, bruxarias para fazer homem vergar e bruxarias para amansar homem, mantendo cativo seu amor e garantindo assim fidelidade, potência sexual, mansidão e amor do macho.

Este tipo de bruxaria para dominar, amarrar a vergar homem, é bruxaria de origem africana e é bruxaria usada exclusivamente para uma mulher manter um homem sobre domínio e controlo total. Cuidado, porque a força espiritual usada nesta bruxaria é caprichosa, e toda a bruxaria tem de ser feita com justificação, fé e seriedade, ou prejuízos poderão resultar da bruxaria.

O que é necessário para executar o Feitiço:
1- Vela vermelha
2- 1 Cêntimo por cada ano que você tem
3- 1 Imagem de pomba gira
4- 1 Pires
5- 1 Pedaço de papiro virgem
6- 1 Pedaço de pano vermelho virgem
7- Esperma de macho recentemente adquirida
8- Uma bolsa vermelha de seda virgem
9- 1 Cálice de whisky
10- 7 Rosas vermelhas

Como e quando realizar bruxaria:

Comece bruxaria para dominar homem, ou bruxaria para fazer homem regressar, ou bruxaria para fazer homem vergar, numa sexta-feira ás 11h00.
Antes de começar a bruxaria, alcance um êxtase sexual com outro homem. Limpe-se, conservando num pano vermelho virgem todos os fluidos sexuais que resultaram do acto. A mistura de seus fluidos, com o sémen de outro macho, deve ser conservada nesse pano.

Havendo-se usado na relação sexual uma «camisinha», (preservativo), logo após o acto você deverá limpar-se no pano vermelho virgem, depositando depois no pano o esperma do macho, misturando as essências com os fluidos masculinos no tecido.
Esculpir o seu nome na vela vermelha.
Escrever o nome do homem no papiro, com tinta vermelha, colocando depois o papiro do pires.

Usar o pano onde os fluidos sexuais da relação anterior forma depositados, para esfregar a vela e assim ungir a vela.
Ungida a vela com os fluidos sexuais, acender a vela e proceder de forma a que gotas da cera derretida da mesma vão caindo sobre o papiro que se encontra no pires.
Recitar:
Esse é o teu nome, ( dizer o nome)
Sobre ti deposito meu amor, e o selo da luxúria de outro macho. Invoco-te, espírito feminino poderoso de Pomba Gira, para que te fazeis representar nesta chama que arde em teu nome. Deposita tua ardência neste nome, e fa-lo vergar. Sobre ti, ( dizer nome), reside o poder de um feminino espírito forte e eterno, junto com tua humilhação na forma de quem me amou. Assim será o resto de teus dias, sobre meus pés, sobre minha vontade.

Assim feito, coloca a vela diante da imagem de pomba gira, e deixa a vela arder ate ao fim.

Estando a vela ardida, coloque os restos das velas e o papiro na bolsa de seda vermelha. Ali deverá tambem depositar o pano vermelho com os fluidos sexuais, e todas as moedas. Fecha a bolsa.
As moedas devem ser dedicadas a Pomba Gira, bem como os fluidos de macho que foram envoltos na bolsa de seda. Ao faze-lo, deverá dizer:

«Espírito de amor, este é o homem, este deverá vir a mim rapidamente. Por cada ano que tenho, cada chicotada lhe seja vergada, e cada quebrada mansidão lhe seja na alma cravejada. Louvada sejas»

Beba de uma vez um gole de whisky, e logo diga:

«Espírito poderoso, contigo partilho minha dor, meu desejo e meu amor. Faz por mim, tudo o que fosse por ti»
Enterre a bolsa numa encruzilhada, ás 24h00 dessa mesma sexta-feira. Deverá a bolsa ser disposta de forma a que jamais alguém a possa encontrar. Sobre o local onde a bolsa for enterrada, 7 rosas vermelhas devem ficar.
O seu homem virá, homem manso como cordeiro, homem a seus pés, homem rastejando como cachorro.

Nota: Para reforçar este Feitiço pode oferecer sete rosas vermelhas todos os dias à Pomba Gira que o ajudou.


Fonte Manual Profissional de Magia Feitiços e Simpatias. Magda Liebstein






Que amor é este?

"Antes de começar a bruxaria, alcance um êxtase sexual com outro homem"

Então gostamos muito de alguem e vamos para a cama com outro?

:-X

darkbluemoon
#26
Citação de: Flor Patricia em 09 janeiro, 2014, 14:53
Que amor é este?

"Antes de começar a bruxaria, alcance um êxtase sexual com outro homem"

Então gostamos muito de alguem e vamos para a cama com outro?

:-X

Isto é amarração, é loucura, desejo e posse, não é amor....
É querer ficar com o cara de qualquer jeito.
Não gosta? Não faça... há muita outra forma de amarrar.
Um dia, se alguma apanhar seu marido e você o vir voar como passarinho, você vai para cama com quanto forem para que ele volte, especialmente se tiver filhos e vida construída.
Me dá vontade de rir dessa parvinha moralista que depois anda pagando a bruxa para ter marido de volta... lá se vai o moralismo todo nessa altura!! :D


Sou nova no fórum mas de alguns tópicos que Por aqui vida da para perceber que ha gente muito estúpida, que não aceita a opinião dos outros. Nem sei se deva ficar. Para me sujeitar a pessoas e situações assim? Ou serei eu também mais uma moralista sem sentido também?

darkbluemoon
#28
Citação de: marianamartins em 09 janeiro, 2014, 16:31
Sou nova no fórum mas de alguns tópicos que Por aqui vida da para perceber que ha gente muito estúpida, que não aceita a opinião dos outros. Nem sei se deva ficar. Para me sujeitar a pessoas e situações assim? Ou serei eu também mais uma moralista sem sentido também?

Você é quem sabe se fica se não. O que me custa é ver gente inxerida que se mete em assuntos criticando todo o mundo.
Cada um pensa como pensa. Eu não disse que a Flor Patrícia é uma moralista parvinha, me refiro ao geral,mas que há por aí muitas há, gente que bate no peito e anda pedindo macumba. Graça tem que essa gente é a primeira a pedir macumba para o mal... não as suporto mais, dão uma de santas e por detrás vivem pedindo aos macumbeiros para conseguir o que querem. não digo que seja seu caso, mas que há muitas, há. Eu lido com elas e parei de ajudar amiguinha parva e católica que vai ao Domingo na Igreja e na Sexta-Feira vai pedir macumba aos  que a fazem.

Tem graça, eu escrevo uma macumba, vem uma fulana fazendo-se de engraçadinha, colocando :) e zombando com o que escrevi e depois quem está mal sou eu??

Citação de: marianamartins em 09 janeiro, 2014, 16:31
Sou nova no fórum mas de alguns tópicos que Por aqui vida da para perceber que ha gente muito estúpida, que não aceita a opinião dos outros. Nem sei se deva ficar. Para me sujeitar a pessoas e situações assim? Ou serei eu também mais uma moralista sem sentido também?

olá Mariana,

Peço desculpas em nome do site portugalparanormal, por causa de usuários como você disse "não aceita a opinião dos outros" espero que releve e pode ter certeza que 99% dos que estão aqui são sérios e querem ajudar, dando opinião, recebendo e absorvendo-as.