Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • A verdade chocante sobre a vida na Igreja Fundamentalista dos Santos do Último Dia
    Iniciado por Magda_Costa
    Lido 14.455 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
anokidas
Citação de: Marlene em 29 novembro, 2012, 17:22
Não sei se vocês conhecem o "reality show" (penso que seja isso e não uma série) "Sister Wives" que dá no canal TLC, que retrata a vida de uma família polígama pertencente à Igreja de Jesus Cristo e dos Santos dos Últimos Dias. Por coincidência, no episódio de ontem eles tinham sido convidados a dar uma palestra numa universidade de Boston e, quando veio à baila o Warren eles mostraram-me repugnados com as atitudes dele e da sua seita, apesar de supostamente pertencerem à mesma religião.

Costumo ver este documentário também :) eles parecem ser uma família feliz.Só não entendo como é que o homem tem dinheiro para tanta mulher e filhos? Sim porque algumas estão desempregadas  ::)

Citação de: anokidas em 29 novembro, 2012, 19:08
Costumo ver este documentário também :) eles parecem ser uma família feliz.Só não entendo como é que o homem tem dinheiro para tanta mulher e filhos? Sim porque algumas estão desempregadas  ::)

E algumas às vezes até têm ciumes das outras.... ;)Já há tempos que não vejo...
Templa - Membro nº 708


Estive a ler o artigo na sábado sobre as testemunhas de Jeóva e é chocante. Pais que deixam de falar com filhos quando eles abandonam ou são expulsos da religião, não entendo como há pais que conseguem renegar os filhos a mando de outras pessoas.
Eu sabia que era uma religião pouco permissiva, quando era criança tinha uma colega que era testemunha de Jeóva, mas não pensava que eram tão fundamentalistas.

chacalnegro
Citação de: romi em 29 novembro, 2012, 23:53
Estive a ler o artigo na sábado sobre as testemunhas de Jeóva e é chocante. Pais que deixam de falar com filhos quando eles abandonam ou são expulsos da religião, não entendo como há pais que conseguem renegar os filhos a mando de outras pessoas.
Eu sabia que era uma religião pouco permissiva, quando era criança tinha uma colega que era testemunha de Jeóva, mas não pensava que eram tão fundamentalistas.
Fundamentalistas não, contra natura!

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Para saberem mais sobre este assunto das seitas e grupos de alto controle, leiam isto:

Psicologia das Seitas
https://app.box.com/s/fh5k9xm8sz42jq1r40o0