Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • A verdade chocante sobre a vida na Igreja Fundamentalista dos Santos do Último Dia
    Iniciado por Magda_Costa
    Lido 14.452 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
anokidas
Citação de: Ligeia em 26 novembro, 2012, 22:08
Quer então dizer que isso das quintas-feiras era mesmo verdade?  :o  Jasus, que a depender dos Testemunhas seríamos meia-dúzia no país  ;D


Ligeia eles devem ter substituído o dia da copulação mas para produzir a acção são obrigados a transmitir os seus desejos ;D


Nem sequer é permitido às Testemunhas de Jeová decidir por si mesmas se podem oferecer às suas mães um cartão no Dia da Mãe, ou se podem celebrar o primeiro aniversário dos seus bebés. Isto não é cristianismo. É farisaísmo legalista. As Testemunhas de Jeová privam os seus membros da liberdade cristã através de muitos ensinos de homens, legalistas, semelhantes aos que foram mencionados. A Bíblia diz que "Onde está o espírito de Deus, ali há liberdade." (2 Coríntios 3:17) Com este texto em mente, e porque não existe entre as Testemunhas de Jeová liberdade de acção, pensamento e expressão para discordar da a Watchtower Society, mesmo em assuntos menores como os acima citados, só podemos encarar as muitas proibições legalistas que a Watchtower Society impõe sobre as Testemunhas de Jeová, como "mandamentos de homens", e não mandamentos de Deus.

Fonte:corior.blogspot.com

"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Citação de: anokidas em 26 novembro, 2012, 22:25

Ligeia eles devem ter substituído o dia da copulação mas para produzir a acção são obrigados a transmitir os seus desejos ;D


Nem sequer é permitido às Testemunhas de Jeová decidir por si mesmas se podem oferecer às suas mães um cartão no Dia da Mãe, ou se podem celebrar o primeiro aniversário dos seus bebés. Isto não é cristianismo. É farisaísmo legalista. As Testemunhas de Jeová privam os seus membros da liberdade cristã através de muitos ensinos de homens, legalistas, semelhantes aos que foram mencionados. A Bíblia diz que "Onde está o espírito de Deus, ali há liberdade." (2 Coríntios 3:17) Com este texto em mente, e porque não existe entre as Testemunhas de Jeová liberdade de acção, pensamento e expressão para discordar da a Watchtower Society, mesmo em assuntos menores como os acima citados, só podemos encarar as muitas proibições legalistas que a Watchtower Society impõe sobre as Testemunhas de Jeová, como "mandamentos de homens", e não mandamentos de Deus.

Fonte:corior.blogspot.com


Conheço um cuja mulher pediu o divórcio. Hoje ainda lhe faz a vida negra, entre outras coisas, porque ela não tem ninguém e, enquanto ela não tiver outro homem, ele não pode arranjar outra mulher.... ;D :laugh: ;D Revelou-se um traste e parecia um anjinho papaudo...

Cá por casa, de vez em quando também me batem à porta. É claro que revelam-se logo na primeira palavra e eu estou sempre atarafadissima...

Um dia também corri com um par deles que me abordou na rua... Mas é claro que não tiveram pedalada para mim, num dia em que estava a fim de falar... :D ;D :D ;D
Templa - Membro nº 708

Por acaso tive uma amiga que era testemunha de Jeová que me contava que de vez em quando gostava de fazer "miminhos"  á mãe mas quase nunca tinha uma retribuição "mimosa" por parte dela.
Mas também é uma verdade que ia muitas vezes a casa dessa minha amiga e nunca a familia dela me chateou com religiões. Pelo contrário, até recebiam bem as visitas.
"só se desilude, quem se ilude"

anokidas
Segundo consta eles registam o tempo que estiveram a pregar a palavra de Deus,isso explica a teimosia deles em abordar as pessoas na rua ou de porta em porta :)

Que os senhores são uns chatos lá isso são e depois admiram-se que ajam maridos como os da Salomé e como o meu que deixou uma entrar para ajuda-lo nas lides domésticas ;D ;D ;D
A mulher ficou tão "abananada" que nunca mais lá pós os pés. ;D

Resumindo,

Quer se livrar de uma testemunha de Jeova?

ponha-a a trabalhar ;D

Citação de: anokidas em 25 novembro, 2012, 22:23

Sim já para não falar dos outros vinte actores e actrizes que compactuam com estas coisas,eis o que encontrei acerca da cientologia,

...
Nos Estados Unidos:
Em Outubro de 2009, o cineasta Paul Haggis abandonou a Cientologia depois de a religião ter proibido a união entre homossexuais.[8]
Em 2011 foi anunciado que o FBI está a investigar a Cientologia por suspeitas de tráfico humano e trabalhos forçados.

Fonte wikipedia.Cientologia


Infelizmente são suspeitos, mais um bando de criminosos com desprezo pela vida humana. Enfim...


"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

chacalnegro
Citação de: anokidas em 26 novembro, 2012, 23:06
Segundo consta eles registam o tempo que estiveram a pregar a palavra de Deus,isso explica a teimosia deles em abordar as pessoas na rua ou de porta em porta :)

Que os senhores são uns chatos lá isso são e depois admiram-se que ajam maridos como os da Salomé e como o meu que deixou uma entrar para ajuda-lo nas lides domésticas ;D ;D ;D
A mulher ficou tão "abananada" que nunca mais lá pós os pés. ;D

Resumindo,

Quer se livrar de uma testemunha de Jeova?

ponha-a a trabalhar ;D
Uma vez estive à cumbersa com duas, à porta de casa, para aí uma hora porque queria saber realmente o que andavam a pregar. Estranhamente, ao fim da primeira meia-hora já estavam com fogo no rabo para ir embora, mas consegui arranjar assunto para outro tanto. Disseram que iam comprar tabaco, que já voltavam e nunca mais apareceram... :'(

;D ;D ;D ;D

anokidas

Citação de: chacalnegro em 27 novembro, 2012, 01:22
Uma vez estive à cumbersa com duas, à porta de casa, para aí uma hora porque queria saber realmente o que andavam a pregar. Estranhamente, ao fim da primeira meia-hora já estavam com fogo no rabo para ir embora, mas consegui arranjar assunto para outro tanto. Disseram que iam comprar tabaco, que já voltavam e nunca mais apareceram... :'(

;D ;D ;D ;D

:o :o :o e a religião delas permite  ;D ;D?
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Magda_Costa em 27 novembro, 2012, 01:56
:o :o :o e a religião delas permite  ;D ;D?


Talvez o chacalnegro, tenha estado na origem de uma eventual dissidências das senhoras ;) ;D
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 27 novembro, 2012, 14:09

Talvez o chacalnegro, tenha estado na origem de uma eventual dissidências das senhoras ;) ;D

LOL, confessa lá Chacal  ;D
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

chacalnegro
Citação de: Azarenta em 27 novembro, 2012, 14:13
LOL, confessa lá Chacal  ;D
Nada disso, comprar tabaco era uma forma engraçada de pôr as coisas. Elas disseram que iam a outras casas e que voltavam a seguir, mas fugiram as duas. Curiosamente, os mórmons bastou dizer-lhes que era muçulmano e recitar-lhes uma sura do Corão (não sou muçulmano, era só para o filme ;D) para abalarem que nem uns desalmados. Ainda lhes perguntei se eram americanos, mas já nem tiveram tempo de responder... >:D ;D

Alguém que comprou a Sábado pode passar no scanner a reportagem sobre os Testemunhas de Jeová e colocar aqui no fórum?
C'est dans l'air.

chacalnegro
Citação de: Gens em 27 novembro, 2012, 18:51
Alguém que comprou a Sábado pode passar no scanner a reportagem sobre os Testemunhas de Jeová e colocar aqui no fórum?

Olha, isso é que era de valor!

"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2