Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.429
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • A verdade chocante sobre a vida na Igreja Fundamentalista dos Santos do Último Dia
    Iniciado por Magda_Costa
    Lido 14.451 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
chacalnegro
Acho que não, mas pode-se transcrever, o que dá uma trabalheira terrível

Citação de: chacalnegro em 27 novembro, 2012, 23:55
Acho que não, mas pode-se transcrever, o que dá uma trabalheira terrível

Em referi em termos legais
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Sinceramente, nem sei quem são piores, se as Testemunhas de Jeová ou os comerciais da Zon e afins.

chacalnegro

Templa - Membro nº 708

Ceinwyn
Citação de: chacalnegro em 27 novembro, 2012, 23:55
Acho que não, mas pode-se transcrever, o que dá uma trabalheira terrível

Chacalnegro tenho a sábado, contudo transcrever é mesmo uma trabalheira... :)

Posso colocar fotos da reportagem ou não é permitido???

Se for possível digam que coloco já de seguida ;)

chacalnegro
Olha, não te sei dizer ao certo, mas creio que não seja legal fazer isso.

Citação de: Ceinwyn em 29 novembro, 2012, 12:44
Chacalnegro tenho a sábado, contudo transcrever é mesmo uma trabalheira... :)

Posso colocar fotos da reportagem ou não é permitido???

Se for possível digam que coloco já de seguida ;)

Também já li e pude ver a hipocrisia de algumas testemunhas. O tal a que me referi, admitia que a filha fumasse e que tivesse relações sexuais antes do casamento. E  claro que nãoi festejava coisissima nenhuma em termos de festas. Tornou-se ( ou sempre foi) num indivíduo mau e vingativo...

Da próxima vez que  as "senhoras"vierem aqui tocar à porta vão ouvir das boas ;D ;D ;D.

E a propósto Have you ever  seen  "The True is the Bible"? ;D ;D ;D
Templa - Membro nº 708

anokidas
Posso usar fotos tiradas por outras pessoas no meu blog/site?


Essa é uma pergunta que envolve tanto o direito do titular quanto o direito do autor da imagem.

A respeito do direito da pessoa titular da imagem, considere o que eu respondi na pergunta anterior.

Em relação ao direito do autor da imagem, é fundamental esclarecer que, diante da proteção dos direitos autorais — estabelecidos pela Lei 9.610/98, que se estende a obras fotográficas —, sempre que se faz uso de uma fotografia tirada por outra pessoa, deve-se dar o devido crédito a ela.

Nesse sentido, é importante esclarecer que o direito autoral envolve duas perspectivas: direito moral de autor e direito patrimonial de autor.

Direito moral é o direito do autor da obra ter o seu nome ligado a ela. Direito patrimonial é aquele que dá ao autor o poder de reprodução e de exploração econômica da obra. Pelo direito patrimonial, inclusive, pode-se autorizar outra pessoa a reproduzir uma obra, mesmo que de forma gratuita (significa que o autor resolveu explorar economicamente sua obra dessa maneira, ou seja, sem obter contrapartida financeira por ela).

Feitas essas rápidas considerações, é possível concluir que, desde que eu receba autorização do autor da foto, posso utilizá-la em meu site ou blog. Para tanto, devo tomar a cautela de citar o nome do autor (embora a prática demonstre que o "crédito" está em desuso).

Tirei este artigo da Internet se servir para ajudar :-\

Fonte: educacional.com

O artigo da Sábado já anda aí pela net, não é preciso copiar. Ou será? ;)
Templa - Membro nº 708


Não sei se vocês conhecem o "reality show" (penso que seja isso e não uma série) "Sister Wives" que dá no canal TLC, que retrata a vida de uma família polígama pertencente à Igreja de Jesus Cristo e dos Santos dos Últimos Dias. Por coincidência, no episódio de ontem eles tinham sido convidados a dar uma palestra numa universidade de Boston e, quando veio à baila o Warren eles mostraram-me repugnados com as atitudes dele e da sua seita, apesar de supostamente pertencerem à mesma religião.

Citação de: chacalnegro em 29 novembro, 2012, 17:07
Não consegui encontrar

Pesquisa sobre as testemunhas de jeová e a revista sábado. Hás-de lá ir parar....
Templa - Membro nº 708

chacalnegro
Citação de: Templa em 29 novembro, 2012, 17:44
Pesquisa sobre as testemunhas de jeová e a revista sábado. Hás-de lá ir parar....

Já dei com ele ;)

Templa - Membro nº 708