Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Vultos negros - Ajuda
    Iniciado por Sandrareginabr
    Lido 30.954 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BlackGuardian666
#135
Amiga Sandrareginabr, o seu caso é bastante curioso mas normal, quero dizer com isto que "eles" mostram se porque querem ser vistos, pois os espíritos são fontes de energia dai aparecerem muitas vezes nas fotos em forma de orbes mas quando são espíritos mais antigos chegam ao ponto de se materializar para tentar comunicar, assustar e ate mesmo ao ponto de intervirem o que é muito raro.
Se quiser resolver o seu assunto defume a casa, eles poderiam ter vindo com um de vocês por sentirem afinidade.
Em breve deixarei um post com a escala Espírita.


Amiga espero ter ajudado.

BlackGuardian666



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

#136
Citação de: BlackGuardian666 em 24 novembro, 2012, 03:22
Amiga Sandrareginabr, o seu caso é bastante curioso mas normal, quero dizer com isto que "eles" mostrao se porque querem ser vistos, pois os espiritos sao fontes de energia dai aparecerem muitas vezes nas fotos em forma de orbes mas quando sao espiritos mais antigos chegam ao ponto de se materializar para tentar comunicar, assustar e ate mesmo ao ponto de intervirem o que é muito raro.
Se quiser resolver o seu assunto defume a casa, eles poderam ter vindo com um de voces por sentirem afinidade.
Em breve deixarei um post com a escala Espirita.


Amiga espero te la ajudado.

BlackGuardian666

Toda ajuda é bem-vinda. Tenho aprendido muito desde então. Fico grata pela atenção e desejo as boas intenções para eles também.

Cump.
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

Cara Sandrareginabr,

Concordo em pleno com o BlackGuardian666.
Quando conseguimos ve-los é porque eles querem realmente ser vistos, senão eles permanecem entre nós, fazendo-se sentir ou agindo de acordo com a sua natureza.
Regra geral, os espiritos que nos aparecem encapuçados ou de capa - algo semelhante a um monge vestido de negro - são lideres que mostram o caminho aos que realmente precisam de ajuda. Talvez por isso ele tenha permanecido quando os outros dois desapareceram.
No entanto, a questão do negro é muito relativa. Tratam-se de sombras, como tal não podemos esperar que nos sejam apresentados de outra forma. Regra geral são tidos como espiritos maus mas podem nem se-lo, apenas são espiritos inferiores. Um espirito em busca da luz muitas vezes apresenta-se da forma mais assustadora que conhecemos.
Mas se vieram até si, alguma coisa os atrai. Acredito que, como já foi dito anteriormente, que se os questionar eles vão mais tarde ou mais cedo responder ao que pretendem da forma que conseguirem, mas caso não o façam, tente preceber se não se passou o inverso:se existe alguma coisa que os "chamou" que os atraiu para a sua casa.
Referiu que o seu companheiro não estava em casa quando isso aconteceu. Já voltou a acontecer com ele estando consigo?
Orar faz bem.Projecte a sua crença e crie uma barreira que a proteja. As palavras têm força. Mas não deixe de, caso a situação continue, de avaliar outras hipoteses. Talvez a resposta não esteja na Internet, nem em filmes ou documentários. A resposta pode estar em si.

Cumprimentos e tudo de bom.
I am the only one who knows what it's like to be me ...

Citação de: Lady M. em 24 novembro, 2012, 05:23
Cara Sandrareginabr,

Concordo em pleno com o BlackGuardian666.
Quando conseguimos ve-los é porque eles querem realmente ser vistos, senão eles permanecem entre nós, fazendo-se sentir ou agindo de acordo com a sua natureza.
Regra geral, os espiritos que nos aparecem encapuçados ou de capa - algo semelhante a um monge vestido de negro - são lideres que mostram o caminho aos que realmente precisam de ajuda. Talvez por isso ele tenha permanecido quando os outros dois desapareceram.
No entanto, a questão do negro é muito relativa. Tratam-se de sombras, como tal não podemos esperar que nos sejam apresentados de outra forma. Regra geral são tidos como espiritos maus mas podem nem se-lo, apenas são espiritos inferiores. Um espirito em busca da luz muitas vezes apresenta-se da forma mais assustadora que conhecemos.
Mas se vieram até si, alguma coisa os atrai. Acredito que, como já foi dito anteriormente, que se os questionar eles vão mais tarde ou mais cedo responder ao que pretendem da forma que conseguirem, mas caso não o façam, tente preceber se não se passou o inverso:se existe alguma coisa que os "chamou" que os atraiu para a sua casa.
Referiu que o seu companheiro não estava em casa quando isso aconteceu. Já voltou a acontecer com ele estando consigo?
Orar faz bem.Projecte a sua crença e crie uma barreira que a proteja. As palavras têm força. Mas não deixe de, caso a situação continue, de avaliar outras hipoteses. Talvez a resposta não esteja na Internet, nem em filmes ou documentários. A resposta pode estar em si.

Cumprimentos e tudo de bom.

Cara Lady M,

A visão dos vultos não tornou a acontecer, porém minha vida nunca voltou ao normal (bem, normal nunca foi ;)) os barulhos se intensificaram e senti até mesmo toques. Estive uns dias ausente do fórum, tolamente julguei que o fato de participar do sítio atrairia os fenômenos (perdoem-me, amados, a ignorância tem seu preço) e não estava chagando a uma conclusão, então, armei-me de coragem e fui a um CE. Falei durante duas sessões com o Médium-Diretor da Casa (dois dias em semanas diferentes, mais de quatro horas no total), ele disse que "percebia" que não havia nada de ruim em mim, ou na minha casa, apenas a faculdade mediúnica aflorada que atrai quem está do outro lado em grande confusão, por isso fazem tanta bagunça na minha casa, mas que na realidade não me querem mal. Estão fazendo mentalizações para o "socorro" dessas pessoas, mas ele disse que depende muito de mim, pois eu onde passar, atrairei outros confusos. Na verdade, eu também estou confusa, mas orando mas que nunca. "E se alguém ouvir as minhas palavras, e não crer, eu não o julgo; porque eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo. E se alguém ouvir as minhas palavras, e não crer, eu não o julgo; porque eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo.
João 12:47 E crendo que Deus é Deus em qualquer mundo e em qualquer dimensão.
Beijos
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

BlackGuardian666
#139
Boa noite como prometido aqui vai a escala espirita ou diferentes ordens de espíritos:

1 Ordem        1 Classe-Espíritos Puros-Branco

2 Ordem        2 Classe-Espíritos Superiores-Azul ou Branco
(Espíritos       3 Classe-Espíritos Sábios-Amarelo
 Bons)          4 Classe-Espíritos Instruídos-Laranja
                  5 Classe-Espíritos Benevolentes-Laranja

                  6 Classe-Espíritos Batedores e Perturbadores-Vermelho
3 Ordem        7 Classe-Espíritos Neutros-Vermelho
(Espíritos       8 Classe-Espíritos Pseudo-Sabios-Vermelho
Imperfeitos)   9 Classe-Espíritos Levianos-Vermelo ou Cinza Escuro
                 10 Classe-Espíritos Impuros-Vermelho ou Negro

Nota que as cores tem a sua opacidade.

Pesquisa efectuada no "O Livro dos Médiuns" de Allan Kardec
Pesquisa efectuada no site Link removido



Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.


j_s
Não é um mal. Mas podes dizer para ir para a luz para a paz  :angel:

Abraço

Citação de: j_s em 17 dezembro, 2012, 07:40
Não é um mal. Mas podes dizer para ir para a luz para a paz  :angel:

Abraço

Sim, também penso que não era um mal, apenas um prelúdio de um intercâmbio, não mais vi os vultos, porém as vozes são cada vez mais constantes...
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

j_s
Pode é quer alguem para falar

Citação de: j_s em 18 dezembro, 2012, 14:22
Pode é quer alguem para falar

Fui a CE, onde me instruíram a não falar com eles, pois podem ser brincalhões, o resultado é que não durmo mais, pois estão a gritar meu nome pelo casa inteira, no trabalho, na rua, já não sei o que fazer... Disseram-me que tenho que me preparar para entrar em diálogo com eles, mas enquanto isso, eles berram meu nome o tempo todo.

Só faço orar, é a única opção que tenho.
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

j_s
O que eu sinto e ta a chamar por alguém. Mas sabes me dizer o nome?

Citação de: j_s em 18 dezembro, 2012, 14:50
O que eu sinto e ta a chamar por alguém. Mas sabes me dizer o nome?

Eles chamam meu nome, alto e claro, sem parar. Já perguntei quem são, o nome deles, mas não obtive resposta. No CE disseram ser bom sinal, pois os espírito inferiores é que se preocupam com essas informações. Os mais instruídos não se ateem a nomes e personalidades mas a objetivos.

E no meu caso tem sigo algo progressivo, antes dos vultos, durante muito tempo, houve manifestações de barulhos, pancadas inexplicáveis. No CE acham que querem me chamar a atenção para algo, mas que ainda não chegou a hora de ser revelado.
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

j_s
#146
Sim. Tens de estar com atenção então

Apenas para dar notícias: ontem fui ao CE, o Diretor da casa me disse que na última sessão mediúnica uma entidade feminina se manifestou e disse ser uma das "vozes" que estava a falar comigo. Disse que não tinha intenção de me assustar, que era uma amiga de outra vida e me encontrou, e queria ficar comigo.

Ela recebeu orientação para permanecer no CE e receber orientação para evolução dela e concordou, de fato, a voz dela, que eu já estava acostumada, não mais ouvi.

Continuo a dizer que tudo isso é muito novo para mim... ainda não durmo direito com as outras vozes. Mas, minha vida está nas mãos de Deus e tenho sentido um despertar no sentido de interceder por aqueles que já se encontram do outro lado da vida, uma grande lição para mim, que não acreditava nessa possibilidade, criticava e pensava que poderia adentrar os insondáveis pensamentos de Deus.
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

j_s

Citação de: j_s em 19 dezembro, 2012, 15:20
eu sou um rapaz

Não entendi... Desculpa-me mas fiz alguma alusão a seres uma moça? Algo me escapa.
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci