Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Nova Ordem Mundial Mais proxima que nunca
    Iniciado por kalash
    Lido 10.807 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
 Boas. Cada vez mais caminhamos em direcção á Nova ordem Mundial ( NOM sigla em português, NWO inglês).
A minha teoria é simples. Os cães são cobaias (já digo do quê) o cartão de cidadão é uma das ferramentas para atingirem os objectivos, a crise é a desculpa...
Ora aqui vai. Provavelmente a maioria dos participantes do fórum têm cartão único, se não forem mesmo todos. Já repararam na foto? Toda a gente parece um prisioneiro nas fotos do cartão único. Porque? A minha teoria é, da forma que as fotos são tiradas apanham a fisionomia base do rosto, mesmo que façamos uma plástica um dia, há softwares capazes de identificar a pessoa a partir de certos pontos do rosto. Tudo bem há quem diga "ah e tal é pakusa da altura"... não... esqueçam la isso. Também colocamos a nossa impressão digital, antigamente ela ficava no B.I. agora fica em formato digital num base de dados informática, e não é só em Portugal que as nossas impressões digitais estão acreditem, ate porque a informação digital transmite-se mais fácil e rapidamente. O cartão único existe em toda a união Europeia, embora que diferente, mas  o sistema é o mesmo. Já foi divulgado, que aos membros da União Europeia querem tirar o estatuto de país e dar-lhes o estatuto de Estado. Tanto que até já dizem estados membros. (Tipo estados unidos da América). Com o cartão único, já houve um grande avanço, as nossas informações estão todas lá. E todos sabemos que um dos objectivos para a Nova ordem Mundial é a unificação de todos os países do Mundo Sob o poder de um só, e sem dinheiro vivo mas sim cartões, e cada vez mais as pessoas preferem o cartão de multibanco, ao dinheiro vivo.

 Em relação aos cães, para quem não sabe os cães quer sejam raça considerada potencialmente perigosa ou não, têm um chip de identificação. É o cartão único deles, passa-se  o leitor sabe-se quem é o dono, a morada do dono, o nome do cão etc. Cobaias para colocar nos humanos mais tarde, o que já começou a ser feito. Já temos o cartão de cidadão, mas hoje andamos com ele na carteira, qualquer dia é-nos implantado na mão.

A crise, domínio populacional. Eles dão-nos o problema e a solução, que só traz vantagens para eles, tal como as máfias que destroem cafés para depois os proprietários lhes pagarem protecção, o maior beneficio é para os mafiosos...
Com o aumento da crise e do desemprego, recuam os direitos do trabalhador, algo que custou tanto aos nossos avós a conseguir, eles estão a destruir agora, em menos de nada. Á uns 3 anos, se nos dissessem que iríamos trabalhar com determinado cargo, de segunda  a sábado, 10h por dia, a ganhar 500 € nos ainda podíamos recusar. Hoje já não é assim, pois começa cada vez mais a ser a nossa única opção. Estão a dominar-nos, Grécia e Portugal já estão, a seguir será Espanha, e quem ficara bem no Meio disto será Alemanha e França, e os países vão estar tão endividados que ficaram ainda mais sobre a alçada e governo da União... Ai começa a verdadeira unificação. Já temos a União, os espaço Schengen (penso que seja assim que se escreve) livre circulação de pessoas e bens dentro dos países aderentes. Incentivos á emigração...

Há muitas mais coisas que eu tenho concluído, isto são só algumas... Temos de nos unir, temos de os deter!!!



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





Acho que quero fazer parte da resistência... :D, se não há uma, devia haver...
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

#2
Aquilo que disseste parece-me algo radical. Mas vendo bem, mais coisa menos coisa, cada vez mais caminhamos para uma unificação onde estamos sujeitos a obedecer a um determinado poder que nos é externo e sobre o qual não temos qualquer influência ou palavra a dizer.

Mas também, estamos em crise e a coisa aperta, não é? Nestas situações há sempre evoluções na área dos direitos humanos, por ex, mas não só, que regridem um pouco.
Esse cenário macabro que descreves será mesmo algo inevitável, ou há um exagero conspiratório?

Quanto ao que disseste sobre os chips... Bah espero que não aconteça. Não gosto de ser controlada >:(

Eu não tenho cartão, ainda tenho bilhete de identidade. Mas não sabia que as nossas impressões digitais, quando tiramos o cartão, vão para uma base de dados digital. Não há forma de evitar isso? Não me está mesmo nada a apetecer, até porque tanto quanto sei, qualquer pessoa no mundo pode vir a ter acesso à minha vida através de uma impressão digital.

Não é justo. Recuso-me. 'Tão e se eu quiser fazer um assalto ::) >:D e deixar impressões digitais no local do crime? Vão logo saber que fui eu!! ;D >:D

Citação de: Fireflight em 07 setembro, 2012, 22:10
Acho que quero fazer parte da resistência... :D, se não há uma, devia haver...
Concordo absolutamente. Se houver uma, estou lá caída 8)
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

Nova Ordem Mundial - Portugal - Francisco Pinto Balsemão. Eles sabem do que estou a falar.

Citação de: kalash em 07 setembro, 2012, 16:56
Boas. Cada vez mais caminhamos em direcção á Nova ordem Mundial ( NOM sigla em portugues, NWO ingles).
A minha teoria é simples. Os cães são cobais (ja digo do que) o cartão de cidadão é uma das farramentas para atingirem os objectivos, a crise é a desculpa...
Ora aqui vai. Provavelmente a maioria dos participantes do forum têm cartão unico, se não forem mesmo todos. Ja repararam na foto? Toda a gente parece um prisioneiro nas fotos do cartão unico. Porque? A minha teroria é, da forma que as fotos são tiradas apanham a fisonomia base do rosto, mesmo que façamos uma plastica um dia, ha softwares capazes de identificar a pessoa apartir de certos pontos do rosto. Tudo bem há quem diga "ah e tal é pakusa da altura"... não... esqueçam la isso. Tambem colocamos a nossa impressão digital, antigamente ela ficava no B.I. agora fica em formato digital num base de dados informatica, e não é so em Portugal que as nossas impressões digitais estão acreditem, ate porque a informação digital transmite-se mais facil e rapidamente. O cartão unico existe em toda a união Euripeia, embora que diferente, mas  o sistema é o mesmo. Ja foi divulgado, que aos membros da União Europeia querem tirar o estatuto de pais e dar-lhes o estatuto de Estado. Tanto que até ja dizem estados membros. (Tipo estados unidos da América). Com o cartão unico, ja houve um grande avanço, as nossas informações estão todas lá. E todos sabemos que um dos objectivos para a Nova ordem Mundial é a unificação de todos os paises do Mundo Sob o poder de um só, e sem dinheiro vivo mas sim cartões, e cada vez mais as pessoas perferem o cartão de multibanco, ao dinheiro vivo.

  Em relação aos cães, para quem não sabe os cães quer sejam raça considerada potencialmente perigosa ou não, têm um chip de identificação. É o cartão unico deles, passa-se  o leitor sabe-se quem é o dono, a morada do dono, o nome do cãe etc. Cobaias para colocar nos humanos mais tarde, o que ja começou a ser feito. Ja temos o cartão de cidadão, mas hoje andaos com ele na carteira, qualquer dia énos implantado na mão.

A crise, dominio populacional. Eles dão-nos o problema e a solução, que so traz vantagens para eles, tal como as mafias que destroem cafes para depois os proprietarios lhes pagarem proteção, o maior beneficio é para os mafiosos...
Com o aumento da crise e do desemprego, recuam os direitos do trabalhador, algo que custou tanto aos nossos avós a conseguir, eles estão a destruir agora, em menos de nada. Á uns 3 anos, se nos dissessem que iriamos trabalhar com determinado cargo, de segunda  a sabado, 10h por dia, a ganhar 500 € nos ainda podiamos recusar. Hoje já não é assim, pois começa cada vez mais a ser a nossa unica opção. Estão a dominar-nos, Grécia e Portugal ja estão, asseguir será Espanha, e quem ficara bem no Meio disto será Alemanha e França, e os paises vão estar tão endividadados que ficaram ainda mais sobre a alçada e governo da União... Ai começa a verdadeira unificação. Ja temos a União, os espaço Schrinder (penso que seja assim que se escreve) livre circulação de pessoas e bens dentro dos paises aderentes. Incentivos á emigração...

Há muitas mais coisas que eu tenho concluido, isto são so algumas... Temos de nos unir, temos de os deter!!!


Espaço Schengen acho eu, pelo menos do que me lembro das aulas de geografia, Sim, estamos a caminhar para a unificação mas está toda a gente à espera que alguém se chegue à frente e sendo assim acabamos por ficar impávidos esperando que outros tenham coragem para o fazer para depois se juntarem a este ou estes. O poder devia ser do povo mas até hoje o povo sempre se deixou governar por outras facções. Está na altura do povo se chegar à frente
veni, vidi, vici

Citação de: Maria Winchester em 07 setembro, 2012, 22:25
Aquilo que disseste parece-me algo radical. Mas vendo bem, mais coisa menos coisa, cada vez mais caminhamos para uma unificação onde estamos sujeitos a obedecer a um determinado poder que nos é externo e sobre o qual não temos qualquer influência ou palavra a dizer.

Mas também, estamos em crise e a coisa aperta, não é? Nestas situações há sempre evoluções na área dos direitos humanos, por ex, mas não só, que regridem um pouco.
Esse cenário macabro que descreves será mesmo algo inevitável, ou há um exagero conspiratório?

Quanto ao que disseste sobre os chips... Bah espero que não aconteça. Não gosto de ser controlada >:(

Eu não tenho cartão, ainda tenho bilhete de identidade. Mas não sabia que as nossas impressões digitais, quando tiramos o cartão, vão para uma base de dados digital. Não há forma de evitar isso? Não me está mesmo nada a apetecer, até porque tanto quanto sei, qualquer pessoa no mundo pode vir a ter acesso à minha vida através de uma impressão digital.

Não é justo. Recuso-me. 'Tão e se eu quiser fazer um assalto ::) >:D e deixar impressões digitais no local do crime? Vão logo saber que fui eu!! ;D >:D
Concordo absolutamente. Se houver uma, estou lá caída 8)

Boas. Radical talvez, exagerado? Não!
Inevitavael, é quase porque o povo não se mexe. Mas vendo bem as coisas  o que eu disse é um cenário absolutamente possivel, ate porque ja esta a acontecer...
Isso das impressões digitais, ja alguma ves viste CSI? Eles têm bancos de impressões digitais, isso é real, e ca vai começar a haver. Ja começou com o cartão.

Citação de: kalash em 07 setembro, 2012, 16:56
Boas. Cada vez mais caminhamos em direcção á Nova ordem Mundial ( NOM sigla em português, NWO inglês).
A minha teoria é simples. Os cães são cobaias (já digo do quê) o cartão de cidadão é uma das ferramentas para atingirem os objectivos, a crise é a desculpa...
Ora aqui vai. Provavelmente a maioria dos participantes do fórum têm cartão único, se não forem mesmo todos. Já repararam na foto? Toda a gente parece um prisioneiro nas fotos do cartão único. Porque? A minha teoria é, da forma que as fotos são tiradas apanham a fisionomia base do rosto, mesmo que façamos uma plástica um dia, há softwares capazes de identificar a pessoa a partir de certos pontos do rosto. Tudo bem há quem diga "ah e tal é pakusa da altura"... não... esqueçam la isso. Também colocamos a nossa impressão digital, antigamente ela ficava no B.I. agora fica em formato digital num base de dados informática, e não é só em Portugal que as nossas impressões digitais estão acreditem, ate porque a informação digital transmite-se mais fácil e rapidamente. O cartão único existe em toda a união Europeia, embora que diferente, mas  o sistema é o mesmo. Já foi divulgado, que aos membros da União Europeia querem tirar o estatuto de país e dar-lhes o estatuto de Estado. Tanto que até já dizem estados membros. (Tipo estados unidos da América). Com o cartão único, já houve um grande avanço, as nossas informações estão todas lá. E todos sabemos que um dos objectivos para a Nova ordem Mundial é a unificação de todos os países do Mundo Sob o poder de um só, e sem dinheiro vivo mas sim cartões, e cada vez mais as pessoas preferem o cartão de multibanco, ao dinheiro vivo.

 Em relação aos cães, para quem não sabe os cães quer sejam raça considerada potencialmente perigosa ou não, têm um chip de identificação. É o cartão único deles, passa-se  o leitor sabe-se quem é o dono, a morada do dono, o nome do cão etc. Cobaias para colocar nos humanos mais tarde, o que já começou a ser feito. Já temos o cartão de cidadão, mas hoje andamos com ele na carteira, qualquer dia é-nos implantado na mão.

A crise, domínio populacional. Eles dão-nos o problema e a solução, que só traz vantagens para eles, tal como as máfias que destroem cafés para depois os proprietários lhes pagarem protecção, o maior beneficio é para os mafiosos...
Com o aumento da crise e do desemprego, recuam os direitos do trabalhador, algo que custou tanto aos nossos avós a conseguir, eles estão a destruir agora, em menos de nada. Á uns 3 anos, se nos dissessem que iríamos trabalhar com determinado cargo, de segunda  a sábado, 10h por dia, a ganhar 500 € nos ainda podíamos recusar. Hoje já não é assim, pois começa cada vez mais a ser a nossa única opção. Estão a dominar-nos, Grécia e Portugal já estão, a seguir será Espanha, e quem ficara bem no Meio disto será Alemanha e França, e os países vão estar tão endividados que ficaram ainda mais sobre a alçada e governo da União... Ai começa a verdadeira unificação. Já temos a União, os espaço Schengen (penso que seja assim que se escreve) livre circulação de pessoas e bens dentro dos países aderentes. Incentivos á emigração...

Há muitas mais coisas que eu tenho concluído, isto são só algumas... Temos de nos unir, temos de os deter!!!



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Olá Kalash,

O cartão de cidadão tem as impressões digitais no chip mas não a face. O cartão de cidadão não tem qualquer tipo de fotografia biométrica, isto é, são apanhados vários pontos de profundidade da face e o cidadão é identificado pela fotografia.

O único documento com biometria facial é o passaporte electrónico que com estes dados te permite entrar nos EUA sem pedir visto, o que isto envolve e discordo é que os EUA têm acesso aos nossos dados >:D
.
Sé estas com medo de seres seguido, então não devias de andar com telemóvel, porque com o seu uso, consegue-se saber onde estas com uma margem de erro muito pequena.

Cump

"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Citação de: Azarenta em 08 setembro, 2012, 18:06
Olá Kalash,
...........
Sé estas com medo de seres seguido, então não devias de andar com telemóvel, porque com o seu uso, consegue-se saber onde estas com uma margem de erro muito pequena.
Cump

... nem usar cartão multibanco, nem passear pela auto estrada, não andar de avião, ... enfim não poderás fazer nem utilizar um sem número de acções ou situações, as quais fazem sentido na época em que vivemos.
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Citação de: Salomé em 08 setembro, 2012, 18:13
... nem usar cartão multibanco, nem passear pela auto estrada, não andar de avião, ... enfim não poderás fazer nem utilizar um sem número de acções ou situações, as quais fazem sentido na época em que vivemos.

Pois é Salomé, ai é mais saberem da tua vida porque com o multibanco o credito podem saber a tua vida e o estilo de vida, os que referiste pontualmente. Mas o telemóvel meus senhores...é sempre que esteja ligado e indica o sitio onde estás, isto é desenha-te um mapa.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

#9
 Boas. Ok Esclarecido em relação  a ser seguido, é assim prezo muito pela minha privacidade  e sou bastante territorial ;D. Mas não tenho medo, e telemóvel para mim é do tipo mandar sms curtos e grossos e pouco digo a não ser "vá mano desce". O banco também cheira o meu dinheiro por pouco tempo, tenho sempre la alguma mas prefiro guarda-lo em casa.
E se me quiserem perseguir tentem... ;D
É carga nesses animais  ;D



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Citação de: kalash em 08 setembro, 2012, 18:58
Boas. Ok Esclarecido em relaçã  a ser seguido, é assim porezo muito pela minha privacidade  e sou bastante territorial ;D. Mas nao tenho medo, e telemovel para mim é do tipo mandar sms curtos e grossos e pouco digo a não ser "va mano desce". O banco tambem cheira o meu dinheiro por pouco tempo, tenho sempre la alguma mas perfiro guardalo em casa.
E se me quiserem perseguir tentem... ;D
É carga nesses animais  ;D

Olá Kalash,

O tipo de SMS é irrelevante, desce que o telemovél esteja ligado faz o teu rasto.  ;)
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Citação de: kalash em 08 setembro, 2012, 12:24
Isso das impressões digitais, ja alguma ves viste CSI? Eles têm bancos de impressões digitais, isso é real, e ca vai começar a haver. Ja começou com o cartão.
Eu sei que existe bancos de dados digitais, mas eu não sabia que as impressões digitais eram conseguidas através do b.i, ou neste caso do cartão. Pensava que eles só registavam as impressões digitais de criminosos.

Citação de: Azarenta em 08 setembro, 2012, 18:06
Sé estas com medo de seres seguido, então não devias de andar com telemóvel, porque com o seu uso, consegue-se saber onde estas com uma margem de erro muito pequena.
Quanto a vocês não sei, mas se eu fosse fazer alguma coisa de mal ou suspeitasse que estava a ser seguida, a ultima coisa que faria era usar o telemóvel >:D

Citação de: Salomé em 08 setembro, 2012, 18:13
... nem usar cartão multibanco, nem passear pela auto estrada, não andar de avião, ... enfim não poderás fazer nem utilizar um sem número de acções ou situações, as quais fazem sentido na época em que vivemos.
Não uso cartão de multibanco a não ser para depositar ou levantar dinheiro. De qualquer maneira nem todo o dinheiro que tenho está em bancos. E também não ando de avião (até agora nunca precisei pelo menos, eventualmente hei-de precisar, claro ::))

Mas sim, eu não faço montes de coisas normais, porque sei que a minha informação vai parar ao sistema  ;D
É como disse, não gosto de ser controlada. >:D

Claro que se o governo quisesse informação minha, saberia onde vivo, quantos anos tenho, etc, etc.
Mas se se pode evitar divulgar pormenores, evita-se.

Já agora, uma pergunta. É possível saber se se está a ser escutado? Tipo, algumas pessoas dizem que quando se está a ser escutado, ouve-se uma espécie de eco no telemóvel, ou uma espécie de som assim mais esquisito - uma coisas que ninguém repara a não ser que já calcule que possa estar efectivamente a ser escutado. É verdade??
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

#12
Citação de: Maria Winchester em 08 setembro, 2012, 19:43
.............
Já agora, uma pergunta. É possível saber se se está a ser escutado? Tipo, algumas pessoas dizem que quando se está a ser escutado, ouve-se uma espécie de eco no telemóvel, ou uma espécie de som assim mais esquisito - uma coisas que ninguém repara a não ser que já calcule que possa estar efectivamente a ser escutado. É verdade??

Ouvi dizer que sim!
E ninguém estará interessado em saber coisas triviais, agora se conspirares contra o estado, se estiveres envolvida em contrabando, se simpatizares com ideais terroristas, se por acaso estiveres envolvida em assaltos, roubos,... etc. de certeza que terás a polícia à perna.
Mas quem não deve não teme!
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

#13
Então vejamos um caso hipotético:

A Jovelina é esposa do Himineu. O Himineu é preso por um crime qualquer.
A Irgolina das Dores é filha da Jovelina.
A mãe (Jovelina) está a falar ao telemóvel com a filha (Irgolina) e nota um barulho estranho na ligação como se estivesse a ser escutada.
Mais tarde ambas falam disso e chegam à conclusão que estavam realmente a ser escutadas.

A minha pergunta: Isso não é ilegal?
É que apesar de ambas estarem relacionadas com Himineu, nenhuma delas cometeu ou está a pensar em cometer um crime.

P.S.: Gostaram dos nomes? :angel: São tão bonitos e usados hoje em dia que nem o verificador ortográfico os reconhece ;D
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

Ora, se o Himineu está preso (cometeu um crime, certo?) e se a mulher, uma tal de Jovelina, que por sua vez tem uma filha chamada Irgolina das Dores, como poderão as autoridades ter a certeza que estas duas personagens não fazem parte da trama criminosa?
Eu, estou-me borrifando se me fazem escutas ou não, se o fizerem, desistem de certeza e eu fico mais feliz por saber que as autoridades andam à procura de criminosos.

Agora, o que poderão fazer com as escutas! ... isso é outra coisa. Eu não sou contra a video vigilãncia nem contra as escutas telefónicas, nem contra a vigilância e controle de mails, etc. Com o que fico apreensiva é com QUEM tem acesso aos dados. QUEM poderá manipular a informação. Isso sim é que me preocupa.
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).