Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Nova Ordem Mundial Mais proxima que nunca
    Iniciado por kalash
    Lido 10.808 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já agora em relação aos chips dos cães, os cães de raça que vem de sítios fiáveis tem um, só que o que acontece muitas vezes é que só estão registados nos veterinários e não numa base única, portanto quando o cão se perde não serve de nada, só se tiver registado na junta de freguesia é que serve, muitos donos, ouvimos os apelos no facebook, não registam os animais e depois não tem como os encontrar e os que são encontrados não se tem como saber o nome do dono.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Como alguem ja disse atras, juntar o povo todo e fazer uma grande manifestação contra os governantes? Tipo, um novo "25 de Abril"? sim, até podia ser bom, mas e fazer? Desculpem la, mas o povo português é muito covarde, nem mesmo as forças armadas, nunca fazia uma coisa dessas, é o povo do "deixa andar", mesmo que haja "meia duzia" de pessoas com coragem para o fazer, ia valer de que? pois, nada :S. Custa admitir, mas é o mundo em que vivemos e nao ha nada a fazer!

Cumprimentos, nelsinho19

Citação de: nelsinho19 em 10 setembro, 2012, 10:58
Como alguem ja disse atras, juntar o povo todo e fazer uma grande manifestação contra os governantes? Tipo, um novo "25 de Abril"? sim, até podia ser bom, mas e fazer? Desculpem la, mas o povo português é muito covarde, nem mesmo as forças armadas, nunca fazia uma coisa dessas, é o povo do "deixa andar", mesmo que haja "meia duzia" de pessoas com coragem para o fazer, ia valer de que? pois, nada :S. Custa admitir, mas é o mundo em que vivemos e nao ha nada a fazer!

Cumprimentos, nelsinho19

Quem ajudou a fazer a revolta?
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld


Citação de: nelsinho19 em 10 setembro, 2012, 11:09
as forças armadas?

Quem estava proibido durante a ditadura? quem foi despojado dos bens? Foram só as forças armadas?

já nas outras revoluções não foi só uma única coisa...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

isso era o povo nao é? falavam de qualquer coisa, tinham logo a "PIDE" (acho que é assim) a perna :o. Ta bem você tem razão, mas isso eram outros tempos, eu não sou desse tempo, bem longe disso, mas segundo meus pais dizem, as pessoas tinham uma mentalidade completamente diferente de agora, imagine se as tropas portuguesas agora fizessem o que fizeram no 25 de Abril e se virassem contra o governo para dar uma volta a isto, e dar um "chuto no ~rabo~" aos corruptos todos, acha que o povo saia a rua? Ficava era sentado no sofá a ver pela a televisão, eu também gostava que acontecesse a sério que sim, mas temos que ser realistas, desculpe mas é a minha opinião :S 

Citação de: nelsinho19 em 10 setembro, 2012, 11:38
isso era o povo nao é? falavam de qualquer coisa, tinham logo a "PIDE" (acho que é assim) a perna :o. Ta bem você tem razão, mas isso eram outros tempos, eu não sou desse tempo, bem longe disso, mas segundo meus pais dizem, as pessoas tinham uma mentalidade completamente diferente de agora, imagine se as tropas portuguesas agora fizessem o que fizeram no 25 de Abril e se virassem contra o governo para dar uma volta a isto, e dar um "chuto no ~rabo~" aos corruptos todos, acha que o povo saia a rua? Ficava era sentado no sofá a ver pela a televisão, eu também gostava que acontecesse a sério que sim, mas temos que ser realistas, desculpe mas é a minha opinião :S 

Eram os Maçons, mas hoje em dia não vai haver revolução, concordamos completamente, nem os Maçons nem o povo, nem nada vai fazer revoluções. (Fazer revoluções online e no facebook não conta >:D)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Ignorância minha mesmo, mas nunca ouvi falar nisso ;D.

Pois la nisso concordo :o

#38
A conversa está interessante, mas não se afastem do tema.
Obrigado
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

All
Uma revolução do gênero 25 de Abril não me parece que vá voltar a acontecer. Ia-se fazer o que retirar todos os políticos para meter novas caras?

A isso não se chama Revolução mas sim Golpe de Estado!

Uma revolução implica alterar significativamente o status quo, ou seja, não alterar caras mas sim todo o sistema político vigente, passar de uma dita democracia para um outro regime, alterar profundamente o funcionamento dos órgãos de soberania actuais.

Além disso, caso ocorre a dita "revolução" de que me parece se estar a falar, que na verdade seria sim um Golpe de Estado, não me parece que os "parceiros" internacionais não ajudassem o atual Estado. Diria mesmo que se estaria perto do início de uma Guerra Civil onde os revoltantes seriam apelidados ou de comunistas ou de extrema direita...
O exemplo da Grécia demonstra bem a possibilidade de tal cenário.

Além do mais, as pessoas não se revoltam contra algo que elas não percebem que as oprime por seu próprio prazer e ganância.
A melhor forma de controlar a população é dar a ideia de que ela é livre. A única coisa que o 25 de Abril veio fazer foi trocar uma ditadura e regime controlador visível e do conhecimento das pessoas por outro que já existia e que já operava à bastante tempo, e que controla mais eficientemente a população sem que esta se aperceba desse mesmo controlo.

Acabou a ditadura aberta do Estado Novo para se passar para uma democracia de fachada, onde quem controla verdadeiramente os destinos deste país não são os Governantes e muito menos é o povo, este país não pertence aos portugueses, este país pertence aos bancos e instituições financeiras que financiam o continuo endividamente do país. Sendo as pessoas enganadas como são, é-lhes dito que o país lhes pertence e portanto pelas dívidas contraidas pelo mesmo somos nos povo que as pagamos.

Claro que ai entra a fachada da democracia para dar a justificativa que obriga e legitima o pagamento de tal dívida por parte da população, que o Governo é fruto da nossa escolha do nosso voto. Apesar de não o ser na teoria também não o é na prática!

Enfim, tanta coisa poderia ser dita...


Cumprimentos,

All

Citação de: All em 10 setembro, 2012, 14:35
A única coisa que o 25 de Abril veio fazer foi trocar (...) a ditadura aberta do Estado Novo para se passar para uma democracia de fachada (...)

Sei que na verdade o 25 de Abril não mudou assim tanto quanto se pensava em mudar na altura. E compreendo que tenha trazido algumas coisas más para os mais ricos. Mas a verdade é que acabou com muita pobreza e miséria que havia por aí. E trouxe uma coisa chamada liberdade de expressão. Não há (deduzo eu) quaisquer duvidas de que o nosso Portugal teve grandes progressos a partir daí.

Agora é assim, estás a falar em ditaduras abertas... Não é por saber que se vive controlado que se aceita melhor esse facto e quantos às democracias de fachada até nem discordo... Bem, quer dizer, diz-me um país democrático em todo o planeta onde não vejas isso... Mas enfim, é melhor que a ditadura salazarista ::)
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

Não foram as forças armadas nem os exilados de Portugal devido ao regime Salazarista que fizeram o 25 de Abril.

Atenção ao off topic.

Por favor, iniciem um tópico sobre o novo assunto em discussão, no quadro respectivo. Qualquer mensagem alheia ao tópico inicial será apagada
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

 Boas. Tenho Gostado dos comentários exceptuando que o pessoal aqui é muito pessimista, realista mas pessimista tambem.
" O pior erro do ser Humano é não fazer nada por achar que esta a fazer pouco".
Em relação ao 25 de Abril, e aqui quero pedir desculpa ao moderador mas so para elucidar, Foram as Forças Armadas que o fizeram e o verdadeiro motivo era acabar com a Guerra Colonial, tudo o resto veio por acrescimo, e tentaram algumas vezes antes. MFA: Movimento das Forças Armadas liderado por um grupo de oficiais sendo que o principal foi Otelo Saraiva de Carvalho que era á altura Major se nao me engano (no posto, tudo o resto é correcto) Mas é um assunto controverso que não é pra ser discutido aqui pois este tópico não é acerca do 25 de Abril, e quero mais uma vez pedir desculpa á Salomé.
Voltando ao que estava a dizer, pessoal, isso de não termos o poder não é correcto. Porque nós temos o poder não sabemos é onde nem como usalo. Mas agora imaginem se o pessoal abrisse os olhos, e 2ª-feira ninguem abastecia, 4ª-feira greve camionistas etc... Isto é so um exemplo muito vago, nos temos o poder.
Se todos tirassemos o dinheiro dos bancos, causavamos desiquilibrio, existe um movimento a ser iniciado que é o Movimento dos Penhorados, procurem no Face... Coisas assim podem realmente fazer a diferença

#44
Boas a todos tenho acompanhado o tópico e acho muito interessante e fico contente ;D (não sou o único) se e que me intendem . . .
fiquei um pouco indignado quando o nelsinho19 disse que só abre os olhos quem quer não é bem assim. . . e disseste que tinhas 21 anos pois nota-se porque se tivesses uma família para criar contas para pagar levar os putos a escola de manha casa para limpar. trabalho: horário das 8 as 18 basta, chegar fazer jantar depois de um dia de trabalho que querias fazer descontrair um bocado sair da rotina ver uma novela um filme e desligar do sistema certo? tudo menos pensar que andas a ser controlado pela midia ou que tens os illuminati a controlar o mundo. . . please o sistema esta feito para ser assim, só que o stress tem sido tanto que há pessoal que para e diz fod**** ando matar.me para sobreviver e o pouco dinheiro que tenho vai para onde?!?! tiram do ordenado e na comida que como e no carro no telemóvel nas contas tudo o que pago tem contribuição a mais alem daquilo que é estipulado estou a falar do iva. . . mas o iva é o menos o objectivo disso tudo já vai para patamares muito acima do nosso astral se fosse a falar tinha aqui 3 posts :)) abraços



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.