Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Nova Ordem Mundial Mais proxima que nunca
    Iniciado por kalash
    Lido 10.809 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Legalmente so as autoridades podem fazer escutas telefonicas e precisão de mandato. Embora seja possivel algumas pessoas menos bem intensionadas fazer escutas essas não são legais, e os seus fins.... descomfiem lool

Citação de: kalash em 09 setembro, 2012, 18:18
Legalmente so as autoridades podem fazer escutas telefonicas e precisão de mandato. Embora seja possivel algumas pessoas menos bem intensionadas fazer escutas essas não são legais, e os seus fins.... descomfiem lool


Os detectives privados que são ilegais em Portugal podem aceder aos teus dados com as cunhas que têm. Obviamente que esses detectives vão vasculhar a tua vida a pedido de outra pessoa simplesmente porque quer saber de ti. Se um tarado ou tarada quer saber de ti eles conseguem, isso é preocupante.

Mas por outro lado se estas preocupado com o teu telemóvel ou com o teu computador, pode ser benéfico para ti no caso de desapareceres, por acidente ou crime. Então esses dados do telemóvel, computador etc.. podem levar a que te encontrem ou encontrar o criminoso. Nem tudo é mau depende da perspectiva.

Não é bom é ficar obcecado, nada tem haver com a NOM mas sim com a evolução dos sistemas de informação. ;)

Cump.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

#17
Concordo com o que dizes Azarenta: as tecnologias também podem servir para nossa segurança. Por outro lado, ninguém gosta de se sentir expiado a toda a hora, né? Ainda por cima, ilegalmente...
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

All
#18
Boas

Kalash quero congratular-te pelo bom tópico que criaste, aliás, eu estava a pensar criar um tópico sobre a manipulação que está a ocorrer em Portugal com toda esta situação da crise da dívida soberana e a consequente ajuda externa e demais consequências que dai advieram.

A redução da população mundial é uma tarefa muito dificil de realizar, podendo ser utilizadas várias estratégias:

- Guerra

- Epidemias, virus, etc

- Crises Económicas

Quanto à Guerra, esta é uma forma de redução populacional que seria muito eficaz nos dias de hoje caso seja utilizado o potencial nuclear de alguns países. Como os países com potencial nuclear são os países onde estão instalados importantes polos de interesse e de poder não convém que estes entrem em guerra contra um outro país que também tenha semelhante poder nuclear. Utiliza-se a técnica Problema-Reação-Solução, onde se instiga a conflitos entre países em vias de desenvolvimento como os países Africanos, ou países com desavenças antigas como Israel e Palestina, bem como revoluções e golpes de estado.
Desta forma consegue-se diminuir a população, criar condições para que sejam colocados na liderança desses países agentes que zelem pelos interesses dos Governantes desta Nova Ordem Mundial, bem como se consegue um belo lucro com o abastecimento de armas, mantimentos, e financiamento para a reconstrução de um país destruido pela guerra.

Quanto às epidemias e vírus mortais, esta é a melhor forma para se reduzir a massa populacional. Não existe intervenção notória do Homem nesta "desflorestação" populacional como acontece com a guerra (pelo menos no plano vísivel tal intervenção não é notória), e também se lucra através das grandes industrias farmaceuticas.

Quanto às crises económicas, não me vem à cabeça uma forma de redução da população tão inteligente como esta.
Uma crise económica leva a que as pessoas, não possuindo tanto dinheiro ou não possuindo qualquer dinheiro, não queiram ter filhos tão cedo, não queiram ter tantos filhos como gostariam (tendo apenas 1 filho), ou pura e simplesmente não se tem nenhum filho até que a situação economica o permita. O motivo pelo qual a  taxa de natalidade baixa é simples, filhos custam dinheiro a manter!!
Baixando a taxa de natalidade, a população vai envelhecendo, não havendo uma plena renovação de gerações. Enquanto isso, as industrias médica e farmaceutica vão lucrando com os tratamentos de uma população com idade cada vez mais avançada. Além disso, uma crise económica permite aos Governantes de fachada que se encontram no Governo a necessidade de reduzir nas despesas, logo diminui-se nas despesas como educação, saúde, etc. Menos despesa com a saúde implica que o serviço prestado não terá tanta qualidade como anteriormente ou não seja prestado a tantas pessoas como anteriormente.


A crise económica que Portugal e outros países atravessam atualmente faz parte de um plano já delineado à algum tempo.
Não se deixem pensar que a crise ocorreu de um dia para o outro, ou com a falência do Lehman Brothers em 2008 nos EUA.

Criarei um post sobre este tema, dai ter gostado tanto deste post do colega Kalash pois permite iniciar uma troca de ideias e de feedbacks relativamente quanto à crise atual (apesar de não me parecer atual, já que desde que me lembro sempre ouvi dizer que Portugal vivia tempos de crise...).


Cumprimentos,

All

Citação de: All em 09 setembro, 2012, 18:54
Boas

Kalash quero congratular-te pelo bom tópico que criaste, aliás, eu estava a pensar criar um tópico sobre a manipulação que está a ocorrer em Portugal com toda esta situação da crise da dívida soberana e a consequente ajuda externa e demais consequências que dai advieram.

A redução da população mundial é uma tarefa muito dificil de realizar, podendo ser utilizadas várias estratégias:

- Guerra

- Epidemias, virus, etc

- Crises Económicas

Quanto à Guerra, esta é uma forma de redução populacional que seria muito eficaz nos dias de hoje caso seja utilizado o potencial nuclear de alguns países. Como os países com potencial nuclear são os países onde estão instalados importantes polos de interesse e de poder não convém que estes entrem em guerra contra um outro país que também tenha semelhante poder nuclear. Utiliza-se a técnica Problema-Reação-Solução, onde se instiga a conflitos entre países em vias de desenvolvimento como os países Africanos, ou países com desavenças antigas como Israel e Palestina, bem como revoluções e golpes de estado.
Desta forma consegue-se diminuir a população, criar condições para que sejam colocados na liderança desses países agentes que zelem pelos interesses dos Governantes desta Nova Ordem Mundial, bem como se consegue um belo lucro com o abastecimento de armas, mantimentos, e financiamento para a reconstrução de um país destruido pela guerra.

Quanto às epidemias e vírus mortais, esta é a melhor forma para se reduzir a massa populacional. Não existe intervenção notória do Homem nesta "desflorestação" populacional como acontece com a guerra (pelo menos no plano vísivel tal intervenção não é notória), e também se lucra através das grandes industrias farmaceuticas.

Quanto às crises económicas, não me vem à cabeça uma forma de redução da população tão inteligente como esta.
Uma crise económica leva a que as pessoas, não possuindo tanto dinheiro ou não possuindo qualquer dinheiro, não queiram ter filhos tão cedo, não queiram ter tantos filhos como gostariam (tendo apenas 1 filho), ou pura e simplesmente não se tem nenhum filho até que a situação economica o permita. O motivo pelo qual a  taxa de natalidade baixa é simples, filhos custam dinheiro a manter!!
Baixando a taxa de natalidade, a população vai envelhecendo, não havendo uma plena renovação de gerações. Enquanto isso, as industrias médica e farmaceutica vão lucrando com os tratamentos de uma população com idade cada vez mais avançada. Além disso, uma crise económica permite aos Governantes de fachada que se encontram no Governo a necessidade de reduzir nas despesas, logo diminui-se nas despesas como educação, saúde, etc. Menos despesa com a saúde implica que o serviço prestado não terá tanta qualidade como anteriormente ou não seja prestado a tantas pessoas como anteriormente.


A crise económica que Portugal e outros países atravessam atualmente faz parte de um plano já delineado à algum tempo.
Não se deixem pensar que a crise ocorreu de um dia para o outro, ou com a falência do Lehman Brothers em 2008 nos EUA.

Criarei um post sobre este tema, dai ter gostado tanto deste post do colega Kalash pois permite iniciar uma troca de ideias e de feedbacks relativamente quanto à crise atual (apesar de não me parecer atual, já que desde que me lembro sempre ouvi dizer que Portugal vivia tempos de crise...).


Cumprimentos,

All


Boas primeiro quero agradecer. Depois quero dizer que falta algo ai.... Para redução populacional Haarp manipulação da atmosfera. Criando terramotos e maremotos por exemplo, levam a muita coisa, desde pessoas que morrem ás dividas que ficam aos paises que vão ajudar.
Os virus e epidmias, para alem de ser bom para a redução populacional tambem é bastante lucrativo para a industri farmaceutica que esta por tras de muitas epidemias e virus. E esta tambem por tras da proibição da cannabis actualmente....
Eles bombardeiam-nos por todo o lado e o nosso povo tem estado a durmir, felizmente, no "Portugal Paranormal" ha muita gente acordada

All
Citação de: kalash em 09 setembro, 2012, 19:28
Eles bombardeiam-nos por todo o lado e o nosso povo tem estado a durmir, felizmente, no "Portugal Paranormal" ha muita gente acordada

Se assim não fosse não estariam aqui, na secção de Teorias da Conspiração.
Só quando se para durante 10min para pensar no que tem vindo a acontecer nos últimos anos é que se começa a ver que alguma coisa não está a bater certo.

Mas para se ver a verdadeira magnitude desta manipulação global é necessário remontar aos tempos da antiguidade clássica, até à civilização suméria.

O problema é que nos dão a volta a cabeça duma maneira, tipo comunicação social e os governos e essas tretas todas, e por isso anda o povo todo de olhos "fechados", e muitos poucos de olhos "abertos", e digo mais, andam de olhos "fechados" porque querem! Porque, ta tudo a frente dos nossos olhos, infelizmente, Somos (no geral) muito IGNORANTES! Sou um jovem de 21 anos, e digo sinceramente, tenho medo do futuro :s, do futuro se tiver um dia dos meus filhos e adiante :(.

Desculpem o desabafo :s,

Cumps e Paz para todos  :D

#22
O problema não é sermos ignorantes, ok talvez não saibamos tudo o que devíamos saber, e é certo que alguns nem se importam, mas o problema, é que não temos "poder"  suficiente para contornarmos a influencia que essas "organizações" possam ter sobre nós, eles deitam o engodo e nós mordemos o isco, se essas "organizações" existem, e não me admira nada que existam, bastam pequenos e dissimulados movimentos da parte deles, para ir alterando a própria cultura ao longo do tempo, e actualmente, com todos os meios de comunicação  existentes, chega-se facilmente a uma "globalização cultural" e claro, ninguém quer fugir à dita "normalidade".

Aproveitam-se da frágil natureza humana, do facto de querermos estar "inseridos" na sociedade, de pertencer a um grupo, de ser considerado "normal" e assim vamos todos atrás uns dos outros, e caímos como uns patinhos...
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

#23
Bom comment All  ;)
Portanto, recapitulando:
Há quatro maneiras de reduzir a população mundial e de se ser manipulado/influenciado:

Guerras;
Epidemias e Virus;
Crises Económicas;
Manipulação da atmosfera;

Poças, estamos bem lixados.
Vocês estão a deixar-me paranóica com essas teorias todas  :o
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

All
Citação de: nelsinho19 em 09 setembro, 2012, 20:37
Sou um jovem de 21 anos, e digo sinceramente, tenho medo do futuro :s, do futuro se tiver um dia dos meus filhos e adiante :(.

Desculpem o desabafo :s,

Cumps e Paz para todos  :D

Não tens nada porque pedir desculpas de um desabafo tão compreensível!!

Pessoalmente não vejo como poderemos sair deste verdadeiro Crime Organizado se não nos unirmos! Também já perdi as esperanças, e sinceramente o status quo não me parece que vá mudar apesar de ter vontade de lutar contra ele independentemente de saber à partida que devo perder.

O jogo está viciado, para se chegar a posições que permitam provocar mudanças reais na sociedade é necessário sermos um dos corrompidos/vendidos, dai as minhas esperanças quanto ao futuro serem tais como as tuas nelsinho19 muito baixas.

Nós não podemos fazer nada, não temos poder para provocar as mudanças necessárias se agirmos individualmente. Ou avançamos com uma mudança como grupo, onde todas as pessoas se uniriam e iriam a Lisboa dizer na cara dos Governantes em plena Assembleia da República "Não, basta disto, nos não alinhamos mais neste jogo de mau gosto!", ou então estamos condenados à escravidão capitalista (não, não sou comunista, esquerda ou direita são faces da mesma moeda).

Se toda a gente se revolta-se, incluindo os militares e forças policiais, o que iriam fazer os governantes?
Mesmo que as forças militares e policiais não seguissem o povo o que iriam eles fazer, matar todos? Iam prender toda a gente?

No fim do dia somos NÓS POVO unidos que temos o verdadeiro poder, afinal de contas quem se encontra na base a sustentar esta verdadeira pirâmide de manipulação?

Cumprimentos,

All

Bem, desculpem a ousadia mas eu tinha de por isto aqui ;D





"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

All
Gosto quando a TV diz "Você vota no candidato que eu mandar! Entendeu tudo direitinho?"

Fez-me lembrar o verdadeiro engodo que é uma coisa chamada Sondagem.
Como é possível através de um sistema destes saber quais vão ser os resultados provaveis de uma eleição?

Ir a 10 ou 15 mil pessoas perguntar em quem vai votar ou coisa do gênero não quer dizer nada, se eu fizer isso e todas as pessoas sejam afiliadas ao PSD as sondagens iriam dizer que o PSD seriam o vencedor das eleições!

É tudo uma verdadeira MANIPULAÇÃO! As sondagens só servem para uma coisa, induzir as pessoas a votar naqueles que aparentemente serão os vencedores das eleições! Elas influenciam as pessoas pois elas dizem que este partido ou aquele candidato vai ser o provável vencedor das eleições e esse tipo de influência acaba por surtir real efeito na população!!

Mind Control!!


Cumprimentos,

All

Também não me fio muito nas sondagens, acho que nem vale a pena votar, sei que depois vêm com a conversa da xacha de que se não votamos então somos culpados das coisas seguirem o rumo que seguem, isso é balelas, votando ou não dá tudo o mesmo... de qualquer das formas acabamos todos lesados.
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Muito bons esses cartoons ;D Aquele das tvs é direccionado ao povo brasileiro? Parece-me o símbolo da TV Globo mas não tenho a certeza... Mas se for, faz todo o sentido!

Por falar em George Orwell, para os que gostam de ler sobre estas coisas de teorias da conspiração que metem os políticos ao barulho, sugiro o livro "1984" desse mesmo autor.

A história passa-se no ano de 1984 em que o mundo é governado por um partido totalitário que detém um poder absoluto. Com este livro o autor pretende satirizar este tipo de regimes radicais, e pretende avisar-nos e levar-nos a reflectir sobre o que pode vir a acontecer no futuro se nos deixarmos influenciar por este tipo de forças extremistas.

É muito bom mesmo. Um clássico. Aconselho vivamente.

Cá está a versão que tenho em casa ;)
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

All
Citação de: Fireflight em 09 setembro, 2012, 23:03
Também não me fio muito nas sondagens, acho que nem vale a pena votar, sei que depois vêm com a conversa da xacha de que se não votamos então somos culpados das coisas seguirem o rumo que seguem, isso é balelas, votando ou não dá tudo o mesmo... de qualquer das formas acabamos todos lesados.


Tenho que dizer que votei nas ultimas eleições no PSD porque ainda não tinha pesquisado estes assuntos a fundo.
Também pertenci durante 1 mês à Juventude Social Democrata de Braga, contudo, quando comecei a pesquisar e a estudar estes assuntos chamados de conspirações e comecei a abrir os olhos decidi abandonar imediatamente os Jotinhas que mais não são do que um bando de jovens a defender a sua "equipa de futebol" como bem pude constatar.

Agora vou fazer como dizia o grande George Carlin, no dia das eleições eu fico em casa, que se fod.. esses políticos corruptos e vendidos a sociedades secretas.