Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Nova Ordem Mundial Mais proxima que nunca
    Iniciado por kalash
    Lido 10.807 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Depois de ouvir o nosso ministro das finanças, a teoria da Nova Ordem Mundial parece cada vez mais real. O homem propõe ou aceitamos o que ele quer ou então é o caos, que não temos alternativa, só o caminho que ele propõe. Será que estamos mais próximos do fim do que julgamos?

#46
olá, achei este tópico muito interessante, até porque esta segunda-feira apareceram-me duas testemunhas de jeová em casa a falar-me duma "Nova Ordem Mundial", e qual era a minha opinião sobre isso, e basicamente ele estava a tentar forçar-me a concordar com ele, claro que segundo ele isso era óptimo ter  mesma entidade a mandar em toda a gente, disse até que era mais justo. Já eu discordo.

Não sei até que ponto estas teorias estão perto da verdade, mas se for não faço a menor ideia de quem esta por detrás disto.
Já a algum tempo que oiço falar disto, então este ano este tema anda muito corrido na internet, e achei graça à coincidência.

:)


Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.
Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Não é permitida a linguagem de chat/SMS, ou seja, com x's, k's e outras abreviações.
Mantenha seu português legível. O idioma oficial do fórum é o português.

Agora veio me a ideia, essa cena da espionagem não dá uma revolução civil ou até guerra entres os países espiam?

Por exemplo como apareceu na Tv à pouco tempo de que USA espia a Alemanha ou sei lá mais que país... e do que é que eles tanto procuram na Europa um terrorista nos governos?  Podiam levar já o Passos ou o Portas já que ele "tem Submarinos"  lool


Citação de: Maída em 17 novembro, 2013, 00:16
Por exemplo como apareceu na Tv à pouco tempo de que USA espia a Alemanha ou sei lá mais que país...
Uns dos países que eles mais espionam é o Brasil

Citação de: Nheks em 08 novembro, 2012, 18:11
apareceram-me duas testemunhas de jeová em casa a falar-me duma "Nova Ordem Mundial", e qual era a minha opinião sobre isso
Mas tem que ter uma nova ordem mesmo não é?

Umas poucas empresas acabam controlando tudo no mundo e existe uma altíssima concentração de renda em detrimento de muitos pobres.

Temos que fazer a nossa Nova Ordem Mundial e eu tenho uma sugestão de como seria.
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Continuo sem entender esta história da nova ordem mundial, os países sempre mas sempre se tentaram subjugar uns aos outros, desde sempre, ok quando andavam os dinossauros na terra não, mas desde que há sociedade sempre andaram a porrada, a tentarem subjugar-se uns aos outros, a espiarem-se uns aos outros, com esquemas etc,
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Teorias da conspiração. A início de conversa, não é de hoje que qualquer governo governa sua vida. E trabalhador de certa forma é escravo com benefícios. Que todos os países são espionados pelos países com maior poderio, por causa de controle econômico, bélico, e estratégico (e o controle populacional?). E não é de hoje, vem das eras mais remotas. Lembram do Império Romano? Troca apenas de figurinhas, época e tecnologia. Mas não há o que temer, o resultado é sempre manter a integridade do país e seus habitantes. Afinal, como mover a carroça sem os bois?
O bem é caminho natural de aperfeiçoamento humano.