Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Sinto a electricidade e vocês?
    Iniciado por sleepinginmind
    Lido 16.476 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Não sei se isto é paranormal, não deve ser, mas se calhar é a razão para explicar eu sentir pessoas que não estão lá, ao meu lado.

Desde sempre que sinto os electrodomesticos, chega mesmo a ser incomodativo, eu entro em casa e sinto logo se há uma televisao ligada (mesmo sem som) um computador ligado, etc. sem ver nada disto... como é possivel? Já falei com todos os meus familires e amigos  ninguém sente.

Sinto uma especie de peso, muito tenue, na minha cabeça, mais na mente, faz uma pquena impressão aos ouvidos, mas já consigo lidar com iss, é um habito...

Alguém sente isto? Isto acontece-me em todo o lado, nem sempre e casa!

Edit: Mas quando sinto os electrodomestico, eles estão mesmo ligados!

Um dia ouvi contar a história de uma rapariga que avariava os electrodomésticos todos, Tinha tanta energia que les não aguentavam. Não te acontece isso pois não?
Templa - Membro nº 708

Não, é mais o contrario, tenho variaçoes de humor devido a esta... sinto pressoes que até me chegam a provocar dores de cabeça, mas não creio que avarie os electodomesticos... O.o

MissB
Citação de: Templa em 17 setembro, 2009, 22:47
Um dia ouvi contar a história de uma rapariga que avariava os electrodomésticos todos, Tinha tanta energia que les não aguentavam. Não te acontece isso pois não?

Eu conheço mesmo uma pessoa que avaria tudo, trabalhava com ela e vi computadores e telemóveis a dar puf e nunca mais funcionar. Acho que tem mesmo a ver com a energia da pessoa, mas neste caso, sleepingmind, acho que tens uma maior sensibilidade às frequências electromagnéticas.

Ola MissB, a outra, além disso, ainda conseguia ver através das paredes. Foi uma pessoa real, que existiu em meados do século XX, era empregada doméstica e serviu-me de inspiração, para escrever um conto lá atrás,  que tem como personagem a Beatriz, e que, como referi, foi escrito a partir de um pesadelo.

Abraço
Templa - Membro nº 708

Bom, Mas também conheci outra que avariava tudo. Mas essa era das marteladas que dava nas coisas! lol!
Templa - Membro nº 708



Pois.. a nivel de algum problema de saude que possas ter posso garantir-te que não é!
Pelo menos que eu tenha conhecimento. Mas realmente iso é estranho. =X
Podes ter essa capacidade mais desenvolvida.=/
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Citação de: Infanati em 18 setembro, 2009, 16:06

Pois.. a nivel de algum problema de saude que possas ter posso garantir-te que não é!
Pelo menos que eu tenha conhecimento. Mas realmente iso é estranho. =X
Podes ter essa capacidade mais desenvolvida.=/

Ao menos sinto-me aliviado por não ser nenhum problema de saude!!

Vocês nem sabem como isto me faz confusão à cabeça, sempre senti ito, desde sempre e as pressões até variam consoante me aproximo ou o aparelho em questão! Acho tão natural que não consigo perceber como os outros não sentem :P



eu sou enfermeiro e que tenha conhecimento isso não é nada de anormal a nivel de saude.
De qualquer modo vou falar com um colega meu que é medico para saber a opinião dele. sempre fikas com 2 opiniões. =>
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Sim, dava jeito já agora :D

agradeço ;)

Luana Carv
Sim, eu também sinto isso. Quando eu estou de olhos fechados, e alguém liga a televisão, sinto perfeitamente ela ligando, mesmo que esteja no mudo! Eu achava (até ler esse tópico) que isso era uma coisa normal que todos sentiam isso. Não é incomodo, mas é beeeeem perceptível!

:)

Citação de: Luana Carv em 18 setembro, 2009, 20:14
Sim, eu também sinto isso. Quando eu estou de olhos fechados, e alguém liga a televisão, sinto perfeitamente ela ligando, mesmo que esteja no mudo! Eu achava (até ler esse tópico) que isso era uma coisa normal que todos sentiam isso. Não é incomodo, mas é beeeeem perceptível!

:)

Alguém! eheheh

Pois é exactamente isso, mesmo sem som sinto quando ligam a televisão, computador... não é um som que oiço, mas sinto, é uma especie de pressao. Não me incomoda regularmente, mas às vezes sim, e bastante :/

VNog
#12
Eu tambem sinto, mas vou te ser sincera, eu acho que oiço é a energia estatica, não sei explicar, se estou na cozinha e alguem liga a TV na sala parece que oiço a energia estatica, até me arrepio...
Quer dizer, não sei se é ouvir ou sentir, mas não me preguntem como sei atravez dos sentidos que aquela tv foi ligada.

Eu tenho meo, e basta desligar a Box para o ecrã da tv ficar todo preto como se estivesse desligada. e a minha irma mtas vezes deixa a Tv Ligada, pq não se apercebe, e eu as vezes grito-lhe do 4º "A tv esta Ligada". . . Quando a ouço levantar para se vir embora da sala...
Mas eu continuo a achar que o que me faz confusão aos ouvidos é o barulho da electricidade estatica (se esta fizer barulho). Por exemplo quando ando de avião fico com essa sensação e por norma Fico com o cabelo Cheio de Electricidade estatica, mesmo muita electricidade tanta que alguns 30% do meu cabelo fica no ar. é engraçado...
A electricidade estatica faz barulho não faz.???.. um barulho que faz empressão nos Ouvidos e nos faz ficar arrepiados, nao sei como explicar...


Como prometido, tive a falar com o meu colega que é medico e com mais uns colegas meus que são enfermeiros/(as).

Todos dizem que não teem conhecimento de nenhuma patologia.
O médico diz que isso pode ser cansaço a qualuqer nivel. O emocional, ou fisico ou psicologico. COntudo pode ser indicador de uma doença psikiatrica mas os doentes não detectam isso. Como foste tu a detectar esclui esta ultima que mencionei.

Se não for nada disto epa.. ele não sabe o que é. =X
Ou seja, dito por outras palavras, epa pode ser uma capacidade que tu tens(minha opiniºao).
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Também tenho essa sensação quando estou perto de algum aparelho ligado (mesmo não sabendo que está ligado, à partida). Pensei que toda a gente sentia isso. Mas...realmente nunca tinha falado nisto.... hmmm