Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Sinto a electricidade e vocês?
    Iniciado por sleepinginmind
    Lido 16.478 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
VNog
Marta, eu acho que todos sentimos isso, quer dizer nunca me tinha apercebido que havia pessoas que não sentiam ou não ouviam, sei lá é estranho.

Citação de: VNog em 22 setembro, 2009, 09:18
Marta, eu acho que todos sentimos isso, quer dizer nunca me tinha apercebido que havia pessoas que não sentiam ou não ouviam, sei lá é estranho.

Aqui tens uma resposta simples e ao memso tempo complexa:

Somos todos iguais mas todos diferentes! Niguem é igual a niguém. Nem mesmo os gemeos. =x
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155


Muito incomum isso penso :-\
Uma pessoa que conheço tem sensibilidade transmissora(destruir os ditos electrodomesticos) não receptora :-\
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

Já estou a ver que somos muitos  ;)
Também sinto o mesmo. Ainda hoje cheguei a casa do trabalho (eram quase 3 da manhã) e senti isso.. Estranhei, porque as raparigas com quem tou a dividir casa têm aulas de manhã e estão a dormir. Mas como a porta da sala estava aberta, pensei que estivesse alguém a ver tv.. era de estranhar, mas fui até lá e a tv estava desligada. Depois lembrei-me que a box e o router da net estão sempre ligados.
E no dia-a-dia, no trabalho (trabalho numa pizzaria em Aveiro) posso estar na cozinha e sei sempre se a televisão ao fundo da sala está ligada ou não.. é engraçado, porque consigo poupar energia e dinheiro no final do mês  :P
Se nada é impossível, vou encontrar o fim do círculo!

VNog
Citação de: Stoya em 23 setembro, 2009, 03:33
Já estou a ver que somos muitos  ;)

Por sermos muitos é que eu acho que até é natural! Somos mais sensiveis, sei la ,mas não acho q seja algo do outro mundo!

#21
Em Aveiro? Um diai vou até lá, só para te conhecer. Mas primeiro tens de dizer onde é?!...
Templa - Membro nº 708

VNog
Citação de: Templa em 23 setembro, 2009, 12:04
Em Aveiro? Um diai vou até lá, só para te conhecer. Mas primeiro tens de dizer onde é?!...

Não compreendi! Era Comigo??

também és de AveiroVNog? Mas não, era com a Sonja, que trabalha numa pzaria em Aveiro. Mas tu também és de Aveiro?

hena tantos!...
Templa - Membro nº 708

VNog
Não Querida Não Sou. Lool por isso é que não compreendi!

Templa - Membro nº 708

VNog
Sou de Lisboa. e Tu es de Aveiro?

Antes de mais, peço desclpa por não ter respondido Infanati, mas não sei o que aconteceu, não consegui aceder a este fantastico forum durante estes dias (erro do servidor O.o)

Afinal somos muitos... estou a ver que não estou sozinho! Mas também estou a ver que não é tão comum quanto isso :?

Bom retiro o que disse  :P
Mas nunca tinha ouvido falar deste fenomeno  :o
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

A pizzaria onde trabalho chama-se Mundial.. mas manda mensagem pessoal que é para combinar ;)
Se nada é impossível, vou encontrar o fim do círculo!