Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Sinto a electricidade e vocês?
    Iniciado por sleepinginmind
    Lido 16.477 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pois, eu felizmente sempre que chego à cama estou meio morta e não tenho tempo para pensar nos barulhos :D menos quando tenho visitas "do além",mas isso é outro tópico ;)
Se nada é impossível, vou encontrar o fim do círculo!

Olá

Nunca tinha pensado nisto, mas agora que aqui vejo postado este assunto, fico a pensar...

Também eu não posso usar relógios de pulso. Avariam todos.

Sinto a electricidade de uma tal forma que todos se riem de mim. Chego a deitar pequenas faíscas (ok. Isto é perfeitamente explicável).

O que é estranho também é que se me concentrar sobre uma qualquer máquina, ela avaria nesse instante. Coincidência? Pode ser, mas o que é facto é que já aconteceu "n" vezes. Quando vou por o euromilhões, a senhora que está a recebê-lo até já fica em pânico, pois quando é a minha vez, a máquina tem sempre que ser reiniciada... SEMPRE.

Será que tudo isto são coincidências?

Cristina
"Mesmo que a rota da minha vida me conduza a uma estrela, nem por isso fui dispensado de percorrer os caminhos do mundo" J. Saramago

Pôr a TV aos xiliques conta?  :laugh:
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

têm uma grande carga energética que devem vocês próprios têm de aprender a reconhecer, controlar e finalmente utilizar :)

Já não passo neste fórum há muito tempo, infelizmente porque não tenho mesmo tempo para tal.
Mas cada vez que cá venho vejo alguns tópicos, inclusive os que criei.

Agora vou fazer um update da minha situação, que talvez explique o porquê de isto me acontecer (e continua a acontecer), no local onde trabalho, sou alvo de choques, por exemplo quando um colega me toca, já aconteceu tocarem-me e eu estar com a mão no teclado (teclado macintosh, de aluminio) e eu ser o meio condutor entre o computador e o meu colega, e chegar a ficar com os dedos dormentes, não só sinto, como esse choque faz barulho, o meu colega sente e já chegou a haver faísca!

Portanto devo ter uma carga energética muito grande, e vendo bem, fico mais energético quando mexo com aparelhos electrónicos e quando deixo e o fazer, sinto um cansaço e uma fraqueza muito grande... (também porque a minha vida mudou e passei a ficar 8 horas a trabalhar com um aparelho electrónico), deve sugar-me a energia... se calhar devido a tanta energia conseguia captar frequências dos aparelhos.


olaa, eu tbm sinto isso, sinto como um zunido leve em meus ouvidos e um peso ou pressao nw sei explicar ao certo,isso sempre foi normal pra mim, hihihii e se eu estiver com os olhos fechados eu ate posso sentir qndo alguem se aproxima...

Acho que todos nós conseguimos "ouvir" a electricidade, parece-me ser uma coisa normal... quando no silêncio da casa e com uma TV ligada (no mute), por exemplo, conseguimos ouvir aquela espécie de ruído e um certo tipo de peso na mente. Eu digo que me parece ser normal porque sempre senti isso e pelos comentários aqui deixados, é um facto comum a muitos  ;)

HTC
#53
Citação de: coolboy_funny em 31 maio, 2011, 16:06
Acho que todos nós conseguimos "ouvir" a electricidade, parece-me ser uma coisa normal... quando no silêncio da casa e com uma TV ligada (no mute), por exemplo, conseguimos ouvir aquela espécie de ruído e um certo tipo de peso na mente. Eu digo que me parece ser normal porque sempre senti isso e pelos comentários aqui deixados, é um facto comum a muitos  ;)

Esse ruído que te referes será do género como aquele som do anti mosquito? o som de 17000Khz este aqui: http://www.4shared.com/get/GKwROA_M/17000KHz.html

Eu passo a vida a ouvir estes sons assim de frequência baixa, antes, pra mim, entrar numa Worten ou loja do género, com muitas TV's expostas e ligadas, mesmo sem som, eu ouvia esse som tipo o de 17000Khz, e acabava por ser ensurdecedor, mais TV's pior era... Hoje em dia com estas TV's "novas" Plasmas e LCD's, não noto tanto... já me sinto mais confortável nessas lojas...

Esses sons de baixa frequência eu sei que os oiço muito bem, até quando fiz os testes para saber se ficava apto para a tropa ou não, eles admiraram-se com o que conseguia ouvir... No entanto, muitas vezes tenho alguma dificuldade em ouvir os sons " normais ", mas não sou surdo...hehehe



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.




Citação de: Templa em 17 setembro, 2009, 22:47
Um dia ouvi contar a história de uma rapariga que avariava os electrodomésticos todos, Tinha tanta energia que les não aguentavam. Não te acontece isso pois não?

Olá

Costuma acontecer-me isso, sem eu querer.

Costumo ir por o euromilhões a uma papelaria que, quando a senhora me vê entrar, põe logo as mãos na cabeça, pois 95%, quando chega a minha vez, a máquina bloqueia e ela tem de a reiniciar. Já me aconteceu com outras máquinas, nomeadamente com fotocopiadoras. Os relógios de pulso, não os posso usar. Avariam todos sem excepção. O facto é que passo a vida a apanhar choques, de onde provêm grandes faiscas. Até nos sacos de plástico eu apanho choques! Ok. Podem rir!

Cristina

"Mesmo que a rota da minha vida me conduza a uma estrela, nem por isso fui dispensado de percorrer os caminhos do mundo" J. Saramago

Também sinto isso em menor intensidade! Já perguntei em casa e ninguém mais sente. Também consigo dizer se há uma TV ligada em casa, sem precisar entrar no cômodo. Não me incomoda, pois a intensidade é bem menor que a sua. Comigo, não acontece com computadores, por exemplo. Só TV's!

Também sou mais um que sente a TV ligada, sinto uma espécie de zumbido muito ténue, mas é o que chega. Nem tenho de me aproximar da sala para ver se está ligada ou não, do corredor consigo sentir. Mas só acontece com a TV da sala que ainda é CRT, com o LCD que tenho no escritório já não sucede. Mas nunca falei disto a ninguém porque pensei que todos conseguiam fazer isso :P

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Lembro-me de uma senhora ser notícia por ser "alérgica" a electrodomésticos. De facto, uma das queixas dela era as fortes dores de cabeça que sentia, quando estava perto de qualquer aparelho eléctrico. Se os avariava ou não, não me recordo, e tenho pena de não poder dar-vos mais informações, especialmente ao autor do tópico...mas era um caso em que a tal pessoa não suportava mesmo manusear ou estar perto de electrodomésticos. Nada tinha a ver com o paranormal, mas sim com o organismo dela.

Oh! E eu a pensar que isso era uma coisa normalíssima, comum a todos os mortais!  :)
Também sempre senti electrodomésticos a ligar ou pessoas a chegar... Mas sempre pensei que fosse comum a toda a gente, até porque nunca comentei isso com ninguém, sempre parti do princípio que todos sentiam! :P
Não será devido a um ruído mínimo, de baixa frequência, emitido quando um aparelho se liga, que só algumas pessoas têm capacidade de ouvir? Ou simplesmente captação de energia. Porque não me parece que seja algo de assim tão estranho. Todos "somos feitos" de energia, há energia e campos magnéticos ou afins em tudo ou quase tudo. Quando essa energia de "toca ou cruza" com a nossa, há um "frisson" e sentimos.
desde já peço desculpa pela eventual falta de rigor do meu vocabulário "técnico", ms penso que me fiz entender...  ;)