Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Paranormal Activity (filme)
    Iniciado por Zühl
    Lido 34.171 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#75
Não sou muito apreciadora do terror gore, com litros de sangue e muita "nhanha"
Olha,Stern,nem eu ;D ...apesar de já ter visto quase todos os Saw,menos o último... :P

Sexta-feira (19) vou ao cinema ver este filme. ;D
Estou muito ansiosa porque parece ser espetacular!
Se bem que já me disseram que o filme aparenta ser pior (no sentido de ser forte) do que na verdade é...
Vou esperar para ver :)

Vi ontem...achei muito fraquinho...uma perda de tempo... :no:

Citação de: Nita em 12 dezembro, 2009, 19:28
Não sou muito apreciadora do terror gore, com litros de sangue e muita "nhanha"
Olha,Stern,nem eu ;D ...apesar de já ter visto quase todos os Saw,menos o último... :P

O Saw não podia ser mais gore :P eu não gosto de gore muito pesado, logo não gosto nada de Saw.

Este filme é bom é para ver em casa, no escuro, no silêncio, uma estaladela de um móvel, ou uma porta a ranger devido a uma corrente de ar... ui ui! :P

Cala-te... Foi assim que eu vi o filme xDDD

Tava a porta do quarto a fechar e alguém bateu à porta de casa xDD
Eu ia morrendo de medo. Depois de ver o filme não dormi bem. Na segunda noite também mal conseguia dormir... Fiquei em estado de choque. Não se vê o espirito nem a presença demoníaca mas que da um alto dum cagasso ai isso dá xDD

vi um filme as uns dias,de noite com tudo escuro e com os fones nas orelhas...

não sei bem qual é o filme que vocês aqui tem visto mas o Paranormal Activity que eu vi,foi alugado para ver online e sinceramente mete respeito,sei que antes diziam que o que aconteceu era real,eu fiquei com bastantes duvidas,tanto que eles no fim disseram que o filme era em memoria dos 2 Micah e Katie...
no meu final foi que a Katie matou o Micah com uma faca,e a policia matou a Katie,sinceramente se o filme foi mesmo real fiquei com muitas duvidas,medo? so me preocupei mesmo quando o espirito puxou a Katie para fora da cama e a arrastou ( cena esta que me pareceu real...a única)...

eu ao filme seja real ou não dou um 7 na geral,boa imagem boa historia bons actores principais...
não acredito em Deus,mas sinto que existe

Eu so não gostei do final nota 8 ;) ;) ;)

Eu ainda não vi o filme, tou bastante curioso, aconselham a ver?
Uma nota: o filme tem dois finais diferentes. Agora sendo baseado em factos reais não significa que tenha acontecido exactamente assim na realidade :P
I say the right things, but act the wrong way

#83
Eu tambem adorei a parte em que a katie e arrastada para fora da cama, adorei...resto da mensagem foi eliminada



  O utilizador concorda que ao utilizar este fórum, não coloca nenhum material que seja difamatório, incorrecto, abusivo, vulgar, ofensivo, obsceno, profano, sexual, ameaçador, invasor da privacidade, e que não viola qualquer lei internacional ou portuguesa. Também concorda não colocar qualquer material protegido por direitos de autor a menos que seja o proprietário ou que tenha o consentimento do proprietário.

Acabei de ver no youtube o final alternativo...acho que fiquei com a mesma ideia... ::)
nada de especial... :-\

Helena13
Citação de: sleepinginmind em 30 setembro, 2009, 02:08
Não, isso é independente, só passa nalguns cinemas dos EUA, quanto mais cá :/

"Independente"???  ...um filme com a mãozinha do Steven Spielberg?  : )
Não sejam tão inocentes...

Sabem quantos milhões de $$$ eles gastaram com o filme?
(não quer dizer que a versão original tenha sido feita com um grande orçamento mas, na versão que chega até nós... foram gastos milhões de dolares)
Hoje em dia, sempre que um filme tem um look mais pobrezinho dizem que é "independente" - mas, é só mesmo o look porque os orçamentos são sempre de Milhões.
(coitados dos que são realmente Independentes!!!)

E quando se fala em Orçamento não se pode esquecer a PROMOÇÃO - este filme só na Promoção gastou Milhões!

Já agora, não vão na conversa do IMDB - porque até isso se "compra" com os tais $$$$

Bom 2010 e bons filmes!


Não é nada de mais, é um filme "sem sal", faltava muita coisa, e era demasiado limitado, estava a espera de muito,muito melhor!!!! :-\

Deixo aqui algumas curiosidades sobre algumas diferenças entre a versão de 2007 (original) e a versão de 2009 (com o dedinho do Spielberg):

- O final da versão 2009 ficou diferente, depois de uma dica de Steven Spielberg para um novo final.
- O director possui cerca de 70 horas de material gravado e o filme passou por cortes e 'recortes' até chegar na versão 2009.
- Na versão 2009, o director optou por mais cenas de brincadeira entre o casal e deixou o início mais dinâmico.
- Uma boa cena da versão 2007 foi tirada da versão 2009. Trata-se de uma cena em que eles pesquisam na internet sobre assombrações e exorcismo, em que mostra uma mulher possuída numa cama.
- Na versão 2007 há mais cenas no escuro e poucas à luz do dia. Na 2009 há um pouco mais de cenas ao ar livre do que na de 2007.
- Na versão 2009, foi colocado um efeito de som na voz dos personagens para caracterizar uma presença demoníaca.
- O filme ainda possui um terceiro final, que só foi exibido uma vez e foi considerado o mais brutal deles.

Algumas destas diferenças podem ter contribuído para algumas pessoas que foram ver o filme este ano tenham ficado desiludidas.

Na minha opinião, este não é filme para ser visto no cinema... Não há ambiente para ver um filme destes  :-\ Quase que aposto que as pessoas que, como eu, viram a versão de 2007 em casa, com luz muito reduzida, adoraram o filme  :)
Ainda para mais, vi o filme um pouco à toa porque não sabia nada sobre ele, e logo no início aparece a mensagem a agradecer às autoridades por terem disponibilizado a cassete... Cria logo um ambiente propício  ;D Não vou dizer que vi o filme pensando que as imagens eram verdadeiras, pois nunca acreditei muito na mensagem inicial, mas fica sempre aquela dúvida...  :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

ppcom vi a versao de 2007 em casa também e realmente é muito fixe, sou da mesma opinião que tu!

Em relação ao 3º fim, há um outro final no youtube em que a Kate se auto-degola... mas é muito fraquinho... os outros são melhores!

Citação de: sleepinginmind em 06 janeiro, 2010, 19:28
Em relação ao 3º fim, há um outro final no youtube em que a Kate se auto-degola... mas é muito fraquinho... os outros são melhores!

Concordo plenamente! É um final excessivamente violento e explícito que fica a destoar do resto do filme. O meu preferido é o original, se bem que este de 2009 também está bom  :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein