Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Paranormal Activity (filme)
    Iniciado por Zühl
    Lido 34.174 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Vânia
Fui ver o filme ontem no Forum Almada. Adorei!

Não se vê o demónio em si, mas ouvem-se sons...a porta do quarto mexe-se...a rapariga fica de pé a olhar para a cama durante duas horas e quando ve a filmagem não se lembra de nada...

Está um filme excelente mas tem fins diferentes. O fim que vi no cinema não é igual ao fim do filme que saquei.

É apenas um filme mas...estas coisas estão sempre a acontecer e é isso que me deixou aterrorizada.

Quem ainda não teve oportunidade de ver...veja. Está expectacularmente expectacular :)

Vi o filme à dias, em casa. Não fazia ideia que havia finais alternativos, onde é que posso ver os outros finais?

Citação de: AlexanderJPA em 07 dezembro, 2009, 10:50
Vi o filme à dias, em casa. Não fazia ideia que havia finais alternativos, onde é que posso ver os outros finais?

Penso que um dos finais alternativos seja o da versão que está no cinema.

Mas acho que se alugares o DVD do filme, nos extras, devem lá estar todos os finais  :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Vi o filme ontem á noite com o meu marido e sinceramente detestámos o filme. O filme tem demasiadas falhas. Demónios que batem com as portas e depois fogem!!!! Por favor!!!! E a personagem do Micah??? Alguém pode ser tão estúpido??? Sim tem algumas partes que nós fazem saltar mas no geral é um filme um pouco secante.

giu
Pessoal, meu irmão já  assistiu e me contou que o filme é real,
os personagens, a casa, é tudo real.
Esse casal do filme realmente passou por isso, são eles mesmos ali presentes.
Esse vídeo que eles fizeram, foi a família deles que entregaram.
O Micah morreu, e sua esposa, está desaparecida até hoje.

Bom, mas quem disse foi meu irmão...
Amanhã eu vou assistir, e depois eu falo aqui tudo direitinho, pois quero ter certeza
antes de concordar com o que meu irmão disse.
Giu ;D

#65
Citação de: giu em 08 dezembro, 2009, 12:19
Pessoal, meu irmão já  assistiu e me contou que o filme é real,
os personagens, a casa, é tudo real.
Esse casal do filme realmente passou por isso, são eles mesmos ali presentes.
Esse vídeo que eles fizeram, foi a família deles que entregaram.
O Micah morreu, e sua esposa, está desaparecida até hoje.

Bom, mas quem disse foi meu irmão...
Amanhã eu vou assistir, e depois eu falo aqui tudo direitinho, pois quero ter certeza
antes de concordar com o que meu irmão disse.

O teu irmão enganou-te  :P :)

Tanto o Micah como a Katie são actores.

Sim, a casa existe mesmo, mas é a casa do realizador Oren Peli.
Oren demorou um ano a preparar a casa para poderem lá filmar o Paranormal Activity.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

giu
Citação de: ppcom em 08 dezembro, 2009, 12:38
O teu irmão enganou-te  :P :)

Tanto o Micah como a Katie são actores.

Sim, a casa existe mesmo, mas é a casa do realizador Oren Peli.
Oren demorou um ano a preparar a casa para poderem lá filmar o Paranormal Activity.

é, é como eu disse: eu vou amanhã assistir o filme. sendo verdade ou não, amanhã saberia, hehehehe
o pior é que  o bobinho morre de medo
vou pregar uma peça nele... kkkkkk
ele vai morrer de susto!!!
ele e o amigo dele (que vive dormindo em casa) que falaram tudo isso kkkk
Giu ;D

Citação de: giu em 08 dezembro, 2009, 13:06

vou pregar uma peça nele... kkkkkk
ele vai morrer de susto!!!
ele e o amigo dele (que vive dormindo em casa) que falaram tudo isso kkkk


Hehe

É assim mesmo  :laugh:

Boa sorte  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 08 dezembro, 2009, 12:38
O teu irmão enganou-te  :P :)

Tanto o Micah como a Katie são actores.

Sim, a casa existe mesmo, mas é a casa do realizador Oren Peli.
Oren demorou um ano a preparar a casa para poderem lá filmar o Paranormal Activity.

Já vi que se vai tentar criar em torno deste filme o mesmo que se fez com o Projecto de Blairwitch, lançar o mito de que é tudo real, vi hoje o filme, e confesso que apanhei uma grande desilusão, aos comentários que ouvi pensei que fosse algo de espectacular, e que tivesse cenas impressionantes, mas a única coisa que conseguiu foi dar-me sono  :(
Quanto ás supostas cenas assustadoras, não vi lá nada de especial.
Como nota final, o facto de a rapariga de repente ficar possuída, é totalmente descabido da história.
Enfim, desde que vi o filme "6ª Feira 13" que não desperdiçava tão mal o meu tempo.  :(
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Citação de: Alekhine em 10 dezembro, 2009, 03:29
Já vi que se vai tentar criar em torno deste filme o mesmo que se fez com o Projecto de Blairwitch, lançar o mito de que é tudo real, vi hoje o filme, e confesso que apanhei uma grande desilusão, aos comentários que ouvi pensei que fosse algo de espectacular, e que tivesse cenas impressionantes, mas a única coisa que conseguiu foi dar-me sono  :(
Quanto ás supostas cenas assustadoras, não vi lá nada de especial.
Como nota final, o facto de a rapariga de repente ficar possuída, é totalmente descabido da história.
Enfim, desde que vi o filme "6ª Feira 13" que não desperdiçava tão mal o meu tempo.  :(

Olá, A minha crítica vai um bocado no mesmo sentido, se é que não a leste... Mas eu sou mesmo toupeirinha...

Beijos. Os meninos têm andado um bocadito fugidos...
Templa - Membro nº 708

giu
Fui ontem assistir o filme, pra comemorar meu aniversário (rsrsrs >:D )
até que gostei do filme, mas seria mais interessante se eu ainda não soubesse que não é real...
Como vi aqui muitos comentários do filme, não me surpreendi com nada.
O engraçado foi que não falei nada pro Ivan (meu love) que era falso.
No final, quando o Micah é jogado na câmera, e depois a Katie vai pra cima da câmera,
o Ivan deu um pulo enorme da cadeira!!!!!
E depois que o filme terminou, ele ficou com uma cara de sei lá, medo, assusado!!! :lol2:
É a 1ª vez que eu vejo ele assim, impressionado com um filme de terror/ suspense,
pois ele não liga muito pra essas coisas... Daí eu contei que não é uma história real,
e ele não queria acreditar!!!
"Nossa, mas foi filmado tão perfeitamente, pedaço por pedaço!!Tem certeza de que é falso??" ele me perguntou. :lol2:
No fim ele acreditou e ficou desapontado por não ser real...
kkkkkkkkkkk
:lol2: Nossa, eu me acabei de rir das reações dele!!! :lol2:
Giu ;D

MissB
Quando vi o filme, já tinha consciência que não passava mesmo de um filme, mas admito que se fosse um video que aparecesse do nada no youtube ou algo do género, ainda era capaz de questionar se era real ou não. O filme teve foi muito boa publicidade e tendo em conta o orçamento, não está mau de todo... Já vi piores com orçamentos melhores.

Gostei muito do filme, embora não me tivesse metido muito medo. Não sou muito apreciadora do terror gore, com litros de sangue e muita "nhanha", por isso obviamente foi do meu agrado : )

Tenho de admitir que esperava mais, mas não foi mau de todo : D

Sinceramente nao achei nada de mais, mas sempre é melhor que o Blair Witch Project, para um home movie nao esta mau.. mas há melhor filmes nas salas neste momento

Vânia
Citação de: Alekhine em 10 dezembro, 2009, 03:29
Já vi que se vai tentar criar em torno deste filme o mesmo que se fez com o Projecto de Blairwitch, lançar o mito de que é tudo real, vi hoje o filme, e confesso que apanhei uma grande desilusão, aos comentários que ouvi pensei que fosse algo de espectacular, e que tivesse cenas impressionantes, mas a única coisa que conseguiu foi dar-me sono  :(
Quanto ás supostas cenas assustadoras, não vi lá nada de especial.
Como nota final, o facto de a rapariga de repente ficar possuída, é totalmente descabido da história.
Enfim, desde que vi o filme "6ª Feira 13" que não desperdiçava tão mal o meu tempo.  :(

Xixa Alekhine és sempre do contra lol :P