Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Paranormal Activity (filme)
    Iniciado por Zühl
    Lido 34.176 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A radio foi a Antena 1, mas ainda não actualizaram o site.... foi no CINEMAX, espero que actualizem em breve, falaram mesmo apenas do Paranormal Activity.

Quanto ao que falaram, apenas vou dizer o que me lembro, fui apanhado um pouco desprevenido, mas falaram que o filme foi rodado por um israelita em 2007, em 7 dias, e tudo amador, só com uma câmara, gastaram cerca de 11 mil dolares na produção do filme, e que depois o enviaram às produtoras de filmes, inicialmente para a Paramount Actual detentora de distribuição do filme) e depois para a Dreamworks (de Steven Spielberg), acontece que a Paramount nada disse, e Spielberg quando viu o filme, deitou fora a cassete num saco do lixo, corre-se o rumor que a porta do quarto dele se tenha fechado de repente durante a noite, outros relatos paranormais também estão relacionados com esta cassete, mas presume-se ser uma estrategia de marketing, tão boa, como o marketing viral que rodeou este filme, a começar com o aspecto amador do filme, bem como de todos os cartazes etc, que salientavam o "realismo" da coisa, ainda houve a divulgação pelo site de Eventos Eventfull, que permitiu à Paramount funcionar a todo o gás na sua estratégia de propaganda. Inicialmente estreou em 5/7  (não sei ao certo)salas de cinema nos EUA, e rapidamente atingiu as 700 e tal... em Portugal a estreia está prevista para 14 de Janeiro 2010, não se sabe se é certo este dia, porém é certo a sua estreia por terras lusitanas :D

MissB
fixe era ir-mos todos ver o filme :D

Muito, muito, muito bom!!! Quem ainda não viu, não sabe o que está a perder... Na minha opinião, este não é o tipo de filme que resulte bem no cinema. Aconselho a que vejam primeiro em casa, completamente sozinhos e, se possível, com luz reduzida ;)
Há uma parte do filme mais para o fim em que ponderei seriamente parar o filme e esperar alguns segundos para me ir preparando.
Não acho que este filme seja assim tão parecido com o Blair Witch, colocava-o no mesmo saco que o REC, se bem que tenha um enredo completamente diferente.
7 estrelas
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

MissB
Sim. é mais o estilo do REC. 5* o paranormal activity

Citação de: MissB em 27 outubro, 2009, 18:42
Sim. é mais o estilo do REC. 5* o paranormal activity

Epa, ainda não vi este, adoro filmes de terror deste género. O REC foi espectacular também!
Open you eyes and your mind!

Então vais adorar este!!! É do estilo do REC, difere apenas no tema e enredo. Em vez do "vírus zombie" foca acontecimentos paranormais na vida de um casal.
Para ver sozinho e com luz reduzida  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

O Problema é arranjar qualidade jeitosa para se ver na minha tv com o meu sistema surround :P era mais proveitoso então que já estivesse em DVD e disponível pelo menos para aluguer...

Acabei agorinha de o ver! ihih!  >:D
Sim, é um bom filme, embora ache que deveria ter outro final!
Vou ficar alerta esta noite e ... encolher as pernas... xiça penico! lol
Open you eyes and your mind!

AndreiaLi
Espero bem que estreie cá! se isso acontecer não o vou perder

#24
Vi ontem á noite (obrigado ppcom  :-*)
Não achei pesado. Retrata bem muitas coisas ;) mas dormi bem ;D

Meninos e Meninas que querem insistir no jogo do copo pela pura diversão.... Isto é o que vos pode acontecer >:D se não for bem feito. Não é la muito agradavel pois não...
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Nika há 3 finais.... estão a circular por aí 3 Paranormal Activity (tudo igual, menos o final que tem 3 finais alternativos) eu vi o Original...

Sim, já vi o filme, nao é muito pesado para o que dizem ser, e não é um filme de terror do outro mundo! É interessante, parece bastante real, gosto da ideia de usarem a camara com propostico (como em REC) e os efeitos estão bem conseguidos e arrepiei-me algumas vezes sim... também me assustei! As atitudes dos actores/personagens são bastante reais, está realmente bem feito a nivel de representação, bem como no resto, é um filme não muito pesado, mas que nos deixa com o bichinho.... "What happens when you sleep?" Devo confessar que depois do filme, fico na dúvida se fui eu que me destapei... se sou eu que caio ao chão....

Acerca dos finais, vejam na net, há resumos!

Sim há 3 finais. Dois deles eu conheço, não vou aprofundar muito pois estragaria o filme a quem não o viu... Só para confirmar sleepinginmind, o final original envolve "LAPD"?
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein


acabei de ver o filme e até achei giro, mas fiquei na duvida se seria baseado em factos veridicos, pois não o diz no inicio do filme mas agradece a policia por lhes terem cedido a cassete.

ainda me falta ver a versão que saiu para cinema e segundo o que li o 3º final só sai no DVD

e fiquei completamente chocada com estupidezes que aconteceram ao longo do filme

#29
Só ainda vi a trailler, e digo-vos estou em pulgas para ver o filme.




beijokas ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.