Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Paranormal Activity (filme)
    Iniciado por Zühl
    Lido 34.172 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática
Citação de: ppcom em 02 novembro, 2009, 18:55
Sim há 3 finais. Dois deles eu conheço, não vou aprofundar muito pois estragaria o filme a quem não o viu... Só para confirmar sleepinginmind, o final original envolve "LAPD"?

Fixe! Então vi o original!  ;D

#31
Citação de: Dark_Isis em 02 novembro, 2009, 23:24
acabei de ver o filme e até achei giro, mas fiquei na duvida se seria baseado em factos veridicos, pois não o diz no inicio do filme mas agradece a policia por lhes terem cedido a cassete.

ainda me falta ver a versão que saiu para cinema e segundo o que li o 3º final só sai no DVD

e fiquei completamente chocada com estupidezes que aconteceram ao longo do filme


Eu acho que o facto de no início agradecerem à polícia por terem cedido a cassete serve apenas para fazerem as pessoas duvidarem, desde o início, que é apenas ficção e para dar ainda mais emoção (terror) ao filme.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#32
Estive a pesquisar acerca do filme:

O Director do filme é Oren Peli, um programador de jogos. Este disponha de um orçamento de $15.000, mais do que metade foi para a compra de equipamentos diversos.
A casa onde o filme foi filmado é a casa do proprio Oren Peli.
A inspiração do filme veio quando ele comecou a ouvir barulhos na casa, ao que diz nada de paranormal mas fê-lo pensar no que acontecia enquanto dormia.
O final original é o da LAPD no então este considerou este final um pouco sem sal, o proprio Spielberg sugeriu outro final mais emocionante.
O Oren Peli deixou de ser programador e dedica-se a tempo inteiro a filmes.

Fonte:http://www.newsweek.com/id/219130
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Realmente o final da LAPD é um pouco sem sal... mas parece-me bastante mais real...

Citação de: ppcom em 02 novembro, 2009, 18:55
Sim há 3 finais. Dois deles eu conheço, não vou aprofundar muito pois estragaria o filme a quem não o viu... Só para confirmar sleepinginmind, o final original envolve "LAPD"?

Pois, depois é que soube que havia mais finais. Eu vi esse do LAPD. Final fraquinho, demasiado cliché, a meu ver.
Open you eyes and your mind!

#35
Bem, ao que parece vou ter o meu nome nos créditos finais do DVD que sair na Europa, não é nada de mais mas pronto, não deixa de ser curioso.

Tudo isto porque aqui há uns tempos preenchi um género de um peditório para o filme ser exibido na Europa e o mínimo de assinaturas foi conseguido, por isso enviaram-me ontem um email.






Lunática
Txii, és VIP e tudo lol

Podias ter enviado esse peditório para nós todos assinarmos também...

Parabéns!! Daqui a uns meses estás em Hollywood  :laugh:

:up:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Também vou ter, também registei o pedido!


Lol daqui a nada está tudo em Hollywood  :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Se fossemos convidados para uma premiere especial de lançamento de DVD também era de valor :D

Era merecido. Afinal de contas, é por vossa causa que o filme vai ser exibido na Europa...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: sleepinginmind em 07 novembro, 2009, 18:59
Se fossemos convidados para uma premiere especial de lançamento de DVD também era de valor :D
Quem sabe... ;)

Hummm, duvido muito, deverá depender da adesão do pessoal "famoso", bem como do resultado dos cinemas pela europa...

Parabens ao dois, isto de ter gente famosa no forum é outra coisa.
Começem a pensar na roupa para a "Red Carpet". ;D


Beijokas na boxexa ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.