Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Paranormal Activity (filme)
    Iniciado por Zühl
    Lido 34.184 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Kleyson em 19 fevereiro, 2010, 15:35
medricas  o que seria essa palavra ?  :-\
:o
Uma pessoa com muito medo :p
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

MISSY
Olá.  ;D

Sou um membro recente deste fórum e vi recentemente o filme "Actividade Paranormal".
Sempre fui uma apaixonada por filmes de terror desde pequena, especialmente os que são baseados em histórias verídicas e são relacionados com assombrações.
Eu adorei o filme, foi dos poucos filmes do género que posso dizer que me manteve "colada" ao ecrã. Porém criou em mim um antagonismo enorme:
1º porque mesmo afirmando ser uma história verídica custa a acreditar que o seja
2º porque apesar disso causou em mim um medo e um mau-estar enorme pois eu posso afirmar (infelizmente) que já vivi certas experiências paranormais que como óbvio assustam e não são tão fáceis de encarar como um mero filme... Quando é connosco toca-nos muito mais!  :-\

Olá MISSY  :)

Antes de mais, bem vinda ao fórum!
Se já tiveste experiências paranormais estás no lugar certo.  ;)

Relativamente ao filme, a história do filme não é verdadeira. O argumento/enredo foi inventado e escrito pelo realizador Oren Peli. O que não quer dizer que situações como as relatadas no filme não possam acontecer... Mas podes estar descansada que a história do Micah e da Kate (acho que era este o nome) não é verdadeira  :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: Blackwolf em 21 outubro, 2009, 17:18
Eu acabei de sacar o filme e vou ver mais logo!! Quem for cliente Btnext tem la, dsc a promoção ao download não é costume meu mas como parece que não vai sair aqui em Portugal é uma maneira de conseguirem ver!
BlackWolf, tens convites BTNext para oferecer aqui ao pessoal? isso é que era! ;D só posso usar BitTorrent...

Quanto ao filme, gostei imenso, mas já vi piores...

Boas !

Tive oportunidade para ver em duas versões deste filme :S
Até ouve uma polemica se o filme aconteceu mesmo ou se foi encenado, mas temos que admitir que é um bom filme.


Legan
#111
Mensagem removida

Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 8. Obrigado.

Vi o filme no outro dia e é um bom filme.


Fiquei um bocado decepcionada por não ser verdade  :P

O filme não foi mau de todo mas tinha mais expectativas em relação à história. Achei a prestação dos actores bastante boa mas foi tudo menos arrepiante.

É, eu também o quero ver mas não tive tempo nem o arranjei ainda.
Também já ouvi dizer que não meteu medo nenhum.
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

Acho o filme uma grande fantochada,foi do género .Só isto!!!!!!!

Citação de: feiticeiraazul em 28 junho, 2010, 11:47
Acho o filme uma grande fantochada,foi do género .Só isto!!!!!!!
Concordo.

tvneves
eu nao vi, mas espero ver em breve. agora já está disponivel o trailler do 2º... parece muito bom.

#118
Tens a certeza que está?

Edit: Está sim, que já consegui ver... não é por nada, mas o trailer fez-me pena.... há bebes :P

tvneves
sim. um colega já me enviou a ligaçao para eu ver...