Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Sinto respirações no meu rosto
    Iniciado por AngelSky
    Lido 10.857 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu não consigo aguentar mais eu sinto respirações no meu rosto e oro e oro e oro e oro e leio a Bíblia e as vezes acalmam mas voltam sempre!!!!! Socorro Não consigo viver amigos meus já deixarão de falar comigo sem fazer nada :´(

Citação de: AngelSky em 15 março, 2012, 22:13
Eu não consigo aguentar mais eu sinto respirações no meu rosto e oro e oro e oro e oro e leio a Bíblia e as vezes acalmam mas voltam sempre!!!!! Socorro Não consigo viver amigos meus já deixarão de falar comigo sem fazer nada :´(
além de orares,tens de encher os pulmões e mandá-los embora,sem medos! ;)

Mephisto
Citação de: AngelSky em 28 dezembro, 2011, 15:37
:o Esta historia já vem de a muito tempo.
A um ano atrás joguei ao famoso jogo do copo e a partir dai comecei a sentir pessoas a respirar em cima de mim e só me acontece a noite deito-me e começam a respirar em cima de mim.Eu tive de recorrer a um médium ele disse que era um pessoa sem identificação e depois fez umas rezas, quando sai, sai mais aliviado.E as respirações desapareceram ate hoje.
Ja tive muitas experiências paranormais.Ontem elas voltaram

Por favor ajudem me !!!

:o Eu não consigo aguentar. Alguem sabe o que pode ser ?

Caro Angelsky, isto que se segue, que sirva de exemplo para muitos e de lição para ti. Não é estar a dar numa de moralista! É só porque uma pessoa farta-se de avisar, por aqui, mas as pessoas (a maioria miúdos) acham que é um gajo armado em esperto. Não é para levares a mal. É para teres a noção daquilo com que brincas!
Real Demonic Possession from Ouija Board UN-EDITED VERSION
http://www.youtube.com/watch?v=JN3k_TbRJys&feature=player_embedded#!

Agora diz-me lá o que oras e a quem oras. Quais são as tuas crenças? Normalmente, o resultado das tuas orações é nulo pois foste tu quem os chamaste. Tens alguém perto de ti, teu conhecido e devoto? Aquilo que estás a fazer é a mesma coisa que tentares tirar o mau olhado a ti próprio. Não resulta.

Caro mephisto, a angel sky, pode nunca ter feito o jogo do copo. Eu já fiz, mas fazia com intuito de ajudar os espiritos a seguirem para a luz. E na altura fazia quimio e estava muito fraca e fui atacada, mas com a força da fé e da oração, eu me livrei dos ataques terriveis, que quase me levaram á loucura, e ao suicidio. DEUS nos protege sempre, é preciso é ter fé no seu Amor DIVINO. E claro nunca mais mecher com essas coisas, e as deixar ficar bem quietinhas no canto delas. Errar é humano, e quem nunca errou que atire a primeira pedra. Muita paz e luz.

Ligeia
Citação de: AngelSky em 28 dezembro, 2011, 15:37
:o Esta historia já vem de a muito tempo.
A um ano atrás joguei ao famoso jogo do copo e a partir dai comecei a sentir pessoas a respirar em cima de mim (...)

Doce Gitana, a AngelSky afirma ter jogado... E, se o que lhe tem acontecido estiver relacionado com isso, bem pode rezar (ainda bem que o faz, mas não será o suficiente como já aqui foi dito). A ansiedade também nada ajuda, pelo que seria bom tentar um pouco o autocontrolo antes de se "passar" com os tais sopros (sei que falar é fácil, mas manter a "cabeça fria" dá-nos outra resistência).

Chi
#5
Boas

Já joguei o jogo do copo mais de dúzia de vezes e nunca me aconteceu nada. Mas pronto cada um é como cada qual.
Não façam desculpas sem saberem as causas das ocorrências à vossa volta sem primeiro terem a certeza do que se passa.
Nem todos os problemas provêm daquilo que fazemos, sendo que muitos outros também podem vir de outras pessoas para nos atormentarem...!

AngelSky, procura um centro espirita para te ajudar. O mais certo é seres médium e as entidades chegarem a ti com mais facilidade do que às outras pessoas. Expõe lá os teus problemas, e possíveis causas que possam estar ligadas ao que se tem passado contigo, mesmo os de muito antes ao jogo do copo.
Analisa a partir de que momento é que começou isso tudo, e tenta te lembrar se fizeste alguma coisa antes disso, ou se conheces alguém que te possa ter feito.

Nem tudo acontece na hora, ou seja, se te fizerem mal pode demorar para acontecer, assim como pode também acontecer logo, ou nem vir a acontecer.
Depende do que se mexe, sejas tu ou outras pessoas.

Experimenta defumar o teu "espaço" com arruda pode ser que ajude.

Cumprimentos
Chi

Isso acontece-te só em casa?
Será espirito ou aquela palavra começada por D? (desculpem mas nao gosto de a escrever/dizer )
Sentes-te mal em casa ou isso persegue te?

ps: Nao concordo com o uso do Ouija para "os" ajudar a alcançarem a luz...até porque na maioria das vezes quem atende a chamada só quer mesmo ver te sofrer !É
a minha opinião...

Eu já foi a um médium antes e ele mando os espíritos para a luz e Deus o abençoe e ele não é charlatão porque ele não leva dinheiro só se as pessoas quiserem dar.
E as respirações perseguem-me.

Mephisto
Citação de: Chi em 16 março, 2012, 14:34
Boas

Já joguei o jogo do copo mais de dúzia de vezes e nunca me aconteceu nada. Mas pronto cada um é como cada qual.
Não façam desculpas sem saberem as causas das ocorrências à vossa volta sem primeiro terem a certeza do que se passa.
Nem todos os problemas provêm daquilo que fazemos, sendo que muitos outros também podem vir de outras pessoas para nos atormentarem...!

AngelSky, procura um centro espirita para te ajudar. O mais certo é seres médium(...)

O facto de teres praticado Ouija sem resultados práticos não invalida a ausência desses fenómenos. Em 28 de Dezembro do ano passado, o Angelsky colocou um post especificando que este fenómeno, surgiu desde que praticou essa "arte". Por as pessoas sentirem determinadas manifestações paranormais não faz delas mediuns. Todos temos inata essa preponderância, mas não vulgarizemos o termo pois ludibria a verdade por detrás deste.
Quanto ao resto estou plenamente de acordo contigo.

Citação de: AngelSky em 16 março, 2012, 17:33
Eu já foi a um médium antes e ele mando os espíritos para a luz e Deus o abençoe e ele não é charlatão porque ele não leva dinheiro só se as pessoas quiserem dar.
E as respirações perseguem-me.

Já pensaste que eles podem ser alérgicos à claridade? Como é que se manda um espírito para a luz? Acaso, tu vais a todo o sitio para onde te mandam? Se tu és livre de escolher o que queres ou não fazer porque é que o espírito liberto da matéria haveria de agir de forma diferente? Já pensaste nisso?

chacalnegro
Citação de: Mephisto em 16 março, 2012, 17:46
O facto de teres praticado Ouija sem resultados práticos não invalida a ausência desses fenómenos. Em 28 de Dezembro do ano passado, o Angelsky colocou um post especificando que este fenómeno, surgiu desde que praticou essa "arte". Por as pessoas sentirem determinadas manifestações paranormais não faz delas mediuns. Todos temos inata essa preponderância, mas não vulgarizemos o termo pois ludibria a verdade por detrás deste.
Quanto ao resto estou plenamente de acordo contigo.

Já pensaste que eles podem ser alérgicos à claridade? Como é que se manda um espírito para a luz? Acaso, tu vais a todo o sitio para onde te mandam? Se tu és livre de escolher o que queres ou não fazer porque é que o espírito liberto da matéria haveria de agir de forma diferente? Já pensaste nisso?

;)


Obrigado pelas respostas mas ele curou me e disse coisas que só a nossa família sabia e ele disse que tinha uma pessoa ao pé de mim mas ele acho eu que pediu a Deus e a Jesus Cristo os espíritos e ele disse assim quando eu contar até 3 e para olhar para um santo e eu sorri sem mais nem menos.
Mas tive um ano sem respirações e as respirações voltaram porque?

Mephisto
#12
Citação de: AngelSky em 16 março, 2012, 18:55
Obrigado pelas respostas mas ele curou me e disse coisas que só a nossa família sabia e ele disse que tinha uma pessoa ao pé de mim mas ele acho eu que pediu a Deus e a Jesus Cristo os espíritos e ele disse assim quando eu contar até 3 e para olhar para um santo e eu sorri sem mais nem menos.
Mas tive um ano sem respirações e as respirações voltaram porque?


Eu nunca coloquei em causa o médium. É preciso interpretares bem as palavras que lá estão. As perguntas que te coloquei referem-se às entidades e não ao médium ser ou não ser verdadeiro, profissional ou não profissional, farsante ou não farsante. Eu também conheço alguns e sei que são verdadeiros. Perguntei-te se por acaso já tinhas reflectido em relação ás entidades ou entidade. Do mesmo modo pedi que não confundam o termo médium. Médium não é curandeiro, nem padre.
As coisas retornam porque foste tu quem as chamou. Por muito que o médium faça, há sempre a possibilidade de elas voltarem enquanto se sentirem "convidadas" ou apegadas de algum modo, a ti.

Mas não há possibilidade de voltar ao normal? :´( há amigos meus que já jogaram muitas vezes e não aconteceu nada e eu rezo quando fui há igreja e pedi a Deus para os mandar para a luz elas desapareceram durante um tempo.

Mephisto
Citação de: AngelSky em 16 março, 2012, 19:07
Mas não há possibilidade de voltar ao normal? :´( há amigos meus que já jogaram muitas vezes e não aconteceu nada e eu rezo quando fui há igreja e pedi a Deus para os mandar para a luz elas desapareceram durante um tempo.

Pois! M"#$"s acontecem. Primeiro, e novamente repito, foste tu quem os chamou e não Deus. Se não foi Deus quem t´os enviou, nem eles foram por livre vontade, porque lhe pedes agora que venha limpar o que tu sujaste por iniciativa?
Foste à Igreja apenas rezar para ele os afastar de ti? Eles nem sequer estão a fazer-te mal! Respiram para cima de ti, ou sopram só para saberes, uma vez que não os vês, que eles estão ali ao teu dispor. Isso não magoa. Porque não usas a tábua para comunicar com eles novamente?
Ai Angelsky...  ;D Desculpa lá o meu sarcasmo mas isto tem um propósito instigador. Vê lá se mediante o que te disse percebes onde estás a errar. Eu estou meio na brincadeira contigo (neste post) e a falar seriamente ao mesmo tempo  ;)