Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Sinto respirações no meu rosto
    Iniciado por AngelSky
    Lido 10.858 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#45
Citação de: chacalnegro em 18 março, 2012, 22:25
Vais-me desculpar mas é a primeira vez que "oiço" falar em tal coisa!!


Ò amigo você ouve, ou lê tal coisa? ;D ;D ;D ;D ;D ; Aqui não se fala, aqui se escreve ;D Não leve a mal amigo, estou apenas a desanuviar as minhas tristezas. Muita paz e luz

chacalnegro
Citação de: gitana em 18 março, 2012, 22:29

Ò amigo você ouve, ou lê tal coisa? ;D ;D ;D ;D ;D ; Aqui não se fala, aqui se escreve ;D Não leve a mal amigo, estou apenas a desanuviar as minhas tristezas. Muita paz e luz

Desanuvia à vontade moça, que bem precisas. Abraço ;)

Fico feliz por ver que ainda se consegue manter o humor.... se não fosse isso acho que já estávamos todos malucos ou a bater com a cabeça na parede... sabem às vezes o que me apetecia mesmo??? Pegar numa marreta  e dar na cabeça dos nossos amigos que tanto interferem... não é falta de respeito... era só uma forma de descarregar... se eles me podem entrar em casa e fazer o que lhes apetece... porque é que eu não me posso zangar com eles? Pelo sim pelo não, acabei de enciar um mail a uam agência imobiliária para ver se consigo pôr a minha casa à venda... pode ser que resulte!!!
Muita paz a todos...

Citação de: AngelSky em 15 março, 2012, 22:13
Eu não consigo aguentar mais eu sinto respirações no meu rosto e oro e oro e oro e oro e leio a Bíblia e as vezes acalmam mas voltam sempre!!!!! Socorro Não consigo viver amigos meus já deixarão de falar comigo sem fazer nada :´(
Eu tb joguei ao jogo do copo, e depois comecei a sentir-me observado e agora tb sinto respirações de pessoas contram mim quando vou para a cama e por vezes sinto a cama tremer durante a noite, e está a ficar cada vez mais intenso tb tou mt aterrorizado...
MieleLover!!!

Citação de: AngelSky em 15 março, 2012, 22:13
Eu não consigo aguentar mais eu sinto respirações no meu rosto e oro e oro e oro e oro e leio a Bíblia e as vezes acalmam mas voltam sempre!!!!! Socorro Não consigo viver amigos meus já deixarão de falar comigo sem fazer nada :´(
Eu comecei a dormir com a minha gata, e deixaram de acontecer, por vezes ela rosna durante a noite mas nunca mais sinti nada
MieleLover!!!

chacalnegro
#50
Citação de: tiago8228 em 05 abril, 2012, 14:53
Eu tb joguei ao jogo do copo, e depois comecei a sentir-me observado e agora tb sinto respirações de pessoas contram mim quando vou para a cama e por vezes sinto a cama tremer durante a noite, e está a ficar cada vez mais intenso tb tou mt aterrorizado...
Sim, mas entretanto encaminhas outras pessoas para o jogo do copo noutro tópico.

Citação de: chacalnegro em 05 abril, 2012, 14:57
Sim, mas entretanto encaminhas outras pessoas para o jogo do copo noutro tópico.
eu nao encaminho apenas disse o que sabia, penso que sabe bem os riscos que corre
MieleLover!!!

chacalnegro

eu fiz o jogo duas vezes e aconteceram sempre cenas esquisitas mas depois disso nunca me aconteceu assim nada de grave, mas não tenho ideias de fazer outra vez.
Don´t be afraid

Citação de: AngelSky em 18 março, 2012, 15:29
Eu ja tentei fazer evp mas sem resultado.
alguem sabe como se faz

Independentemente do jogo do copo, ou de outras brincadeiras que andem por aí a fazer, para além da respiração que dizes sentir, já aconteceu mais alguma coisa?

Então e ainda não resolveste uma e já queres fazer EVP? Pensa lá um bocadinho antes de te meteres a inventar... >:(

Se não consegues lidar com uma respiração no pescoço, achas que estás preparado para "ouvir" o que eventualmente tenham para te dizer? Não seria melhor tentares primeiro aprender alguma coisa em vez de andares a brincar com o "fogo"???

Citação de: twinklegirl em 18 março, 2012, 22:06
  Eu já tive várias experiências paranormais, inclusivo tenho um espírito que anda sempre comigo, de vez enquando tenho o ventilador ligado e penso para mim "Tenho calor.. mas não me apetece ir desligar aquilo" e oiço o estalinho do frio para o quente. De vez em quando assusto-me, pois ainda não estou habituada, mas sinto-me confortável porque sei que posso confiar, por enúmeras razões, nesse "meu" espírito.

Esta é a primeira vez que leio... podes explicar-me como o conseguiste "domesticar", é que assim podia pedir aos meus que me deixassem de avariar e partir coisas e podiam ajudar-me a passar a ferro...  :laugh: :laugh: :laugh:

Desculpem... sei que me estou a exceder... mas isto pura e simplesmente, mesmo dentro das nossas "anormalidades", não é nada "normal"....

::) ::) ::)

Citação de: luanova em 09 abril, 2012, 00:00
Independentemente do jogo do copo, ou de outras brincadeiras que andem por aí a fazer, para além da respiração que dizes sentir, já aconteceu mais alguma coisa?

Então e ainda não resolveste uma e já queres fazer EVP? Pensa lá um bocadinho antes de te meteres a inventar... >:(

Se não consegues lidar com uma respiração no pescoço, achas que estás preparado para "ouvir" o que eventualmente tenham para te dizer? Não seria melhor tentares primeiro aprender alguma coisa em vez de andares a brincar com o "fogo"???

Esta é a primeira vez que leio... podes explicar-me como o conseguiste "domesticar", é que assim podia pedir aos meus que me deixassem de avariar e partir coisas e podiam ajudar-me a passar a ferro...  :laugh: :laugh: :laugh:

Desculpem... sei que me estou a exceder... mas isto pura e simplesmente, mesmo dentro das nossas "anormalidades", não é nada "normal"....

::) ::) ::)
Bem essa de passar a ferro também me dava imenso jeito, por acaso quando estou a passar a ferro sinto sempre alguem comigo e por vezes até vejo a sombra, mas nunca faz nada sinto só aquela presença...
MieleLover!!!

ricardocosta28
Pois a gente farta-se de avisar e nada mas tambem agora estar aqui a darte na cabeça nao resolve nada ainda ficas pior. Tem calma isso apodera-se de ti peli teu medo.quando sentires fica firme e ora.
Os teus amigos que participaram passas-lhes igual ou e so contigo?

Muita luz

anacrónico
#57
Angel Sky, mexer nas tábuas espíritas pode ser 99% das vezes seguro. Mas a realidade é que tu não sabes o que chamaste e algumas entidades, nada tendo que ver com quem chamaste podem-se aproximar de ti.
Este ramo não admite brincadeiras, rapaz. Se tens um espírito obsessor perto de ti, vais gastar muito dinheiro para o mandares embora. Tu não tens como o fazer, podes seguir as indicações desta malta toda e elas funcionarem, ou só funcionarem temporariamente. Está muito acima do teu nível chamares esse espírito, ver-se o que é e baní-lo de forma permanente, oudestruí-lo se for apenasuma reminiscência de um falecido. O ideal seria usar outro espírito para o combater. Mas tu não sabes fazer isso.
Alguém tem bons conhecimentos disto? Vou-te ser muito franco, estou com o meu tempo muito condicionado e raramente atendo casos como o teu. Eu não sou um profissional desta área, tenho uma vida de empresário que me toma muitíssimo tempo.
Presentemente estou em Lisboa, mas viajo muito e raramente tenho tempo para casos tão simples.
O Mephisto pareceu-me um tipo lúcido, tem boas ideias. Olha, não te ponhas a caminho de todas as bruxinhas dos jornais. Faz este teste, dorme em frente a um espelho, onde a tua imagem esteja sempre reflectida, antes escreve no espelho a seguinte frase,« reflecte o que vejo mas guarda o que não vejo» Fala com o espelho e instruí-o dizendo-lhe essa frase várias vezes com intenção e, usando um marcador para isto.(A matéria inanimada pode ser instruída pela consciência, mas agora não tenho tempo para te explicar isto, sê pragmático e fá-lo) Dorme 3 dias em frente a esse espelho.Depois fazes correr um litro de água muito lentamente sobre o espelho, para o que o inclinarás. Instruis a água mentalmente para remover todo o mal que a aquele espelho "agarrou" de ti. <em seguida regas uma planta que esteja nas devidas condições de saúde com essa água, uma terça parte em cada dia, respeitando as características da planta.
Se a planta morrer, entras em contacto comigo. Ok? mas só se morrer, verifica que o espelho não tenha restos de limpa vidros, nem nada. Caso ela morra, aí dizes-me algo, esperemos que continue boa e de saúde.

Ah, quando te disse, Angel Sky que vais gastar mito dinheiro a remover um espírito obsessor, não te estou a dizer que o vais gastar comigo. E vejo o teu caso se a gravidade o requerer, mas não cobro nada por te fazer isso. Não sou profissional nesta área, a minha área de trabalho não podia estar mais distanciada da mística.
Só respondi ao teu post porque existe um determinado tipo de entidade cuja manifestação começa por ser semelhante ao que estás a sentir. Há uma hipótese muito remota de ser o teu caso, mas, por descargo de consciência, faz aquilo que te escrevi. O mais certo é não ser nada disso e então dou-te um par de métodos que te podem ajudar. Se a planta morrer, então contacta-me de imediato, estás em maus lençois, se for esse caso e nenhuma bruxinha te resolve o problema. Aí falas comigo, eu digo-te onde estou e tu tratas de arranjar tempo e espaço para eu te ver. Desde já te digo que tu é que tens que te mexer e vir ao meu encontro. A minha ajuda cinge-se à cerimónia necessária para te ajudar. Tu providencias o resto. Não te cobro nada, mas lamento ter a agenda que tenho. Bem, faz lá o que te disse, a planta até vai ficar bem e dormimos todos tranquilos.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


ricardocosta28
Citação de: anacrónico em 11 novembro, 2012, 17:18
Angel Sky, mexer nas tábuas espíritas pode ser 99% das vezes seguro. Mas a realidade é que tu não sabes o que chamaste e algumas entidades, nada tendo que ver com quem chamaste podem-se aproximar de ti.
Este ramo não admite brincadeiras, rapaz. Se tens um espírito obsessor perto de ti, vais gastar muito dinheiro para o mandares embora. Tu não tens como o fazer, podes seguir as indicações desta malta toda e elas funcionarem, ou só funcionarem temporariamente. Está muito acima do teu nível chamares esse espírito, ver-se o que é e baní-lo de forma permanente, oudestruí-lo se for apenasuma reminiscência de um falecido. O ideal seria usar outro espírito para o combater. Mas tu não sabes fazer isso.
Alguém tem bons conhecimentos disto? Vou-te ser muito franco, estou com o meu tempo muito condicionado e raramente atendo casos como o teu. Eu não sou um profissional desta área, tenho uma vida de empresário que me toma muitíssimo tempo.
Presentemente estou em Lisboa, mas viajo muito e raramente tenho tempo para casos tão simples.
O Mephisto pareceu-me um tipo lúcido, tem boas ideias. Olha, não te ponhas a caminho de todas as bruxinhas dos jornais. Faz este teste, dorme em frente a um espelho, onde a tua imagem esteja sempre reflectida, antes escreve no espelho a seguinte frase,« reflecte o que vejo mas guarda o que não vejo» Fala com o espelho e instruí-o dizendo-lhe essa frase várias vezes com intenção e, usando um marcador para isto.(A matéria inanimada pode ser instruída pela consciência, mas agora não tenho tempo para te explicar isto, sê pragmático e fá-lo) Dorme 3 dias em frente a esse espelho.Depois fazes correr um litro de água muito lentamente sobre o espelho, para o que o inclinarás. Instruis a água mentalmente para remover todo o mal que a aquele espelho "agarrou" de ti. <em seguida regas uma planta que esteja nas devidas condições de saúde com essa água, uma terça parte em cada dia, respeitando as características da planta.
Se a planta morrer, entras em contacto comigo. Ok? mas só se morrer, verifica que o espelho não tenha restos de limpa vidros, nem nada. Caso ela morra, aí dizes-me algo, esperemos que continue boa e de saúde.

Tábuas espíritas? Onde ouviste isso? Tudo que requere invocação para matar curiosidades, só vai trazer problemas. Os espíritas não fazem invocações com tábuas, mesmo assim sem experiencia muitos são enganados e ficam obsidiados. A Invocação que seja através de qualquer jogo, só vais ter comunicações com espíritos zombeteiros que estão sempre a espera da oportunidade para te assustar. As invocações com fins sérios não trás esse tipo de problemas.

anacrónico
Tábuas espíritas é um nome diferente para as OUI-JA Boards.
Comunicar com espíritos permitindo que tenham acesso ao nosso corpo é sempre perigoso. Uma força biopalásmica que não a do praticante apossa-se do corpo do mesmo. Por muito controlada que seja uma incorporação, o incorporador perde total, ou parcialmente o controle do seu corpo e da sua vontade. Embora seja fascinante de ver quando é real eu não seguiria esse caminho. É mais seguro evocar no exterior, do que invocar, para o interior.
E no exterior, um espírito evocado, é chamado usando símbolos ou assinaturas às quais só ele pode responder e nas quais só ele se pode fixar. O mesmo poderia ser feito por um médium de incorporação para garantir que o espírito que chamou é o espírito que vem. Ainda estou para ver o primeiro que use isso. Quando confrontei um deles, a resposta que tive foi «você não conhece sua vovó, ou sua mamãe se a vir?» Pois... certo, mas nem a minha mãe, nem a minha avó podiam mudar de forma, tal como um espírito pode, especialmente um que me quisesse enganar...