Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Sinto respirações no meu rosto
    Iniciado por AngelSky
    Lido 10.855 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Obrigado grande amigo  ;) .
Mas eu sei que errei mas eu queria que as respirações para cem, tu não sabes quanto é incomodativo sempre uma pessoa estar sempre a respirar em cima de nos :´(

Mephisto
#16
Se tu soubesses o que eu sei ;D Davas graças a Deus por só sentires desabafos ao ouvido  ;D Enfim. Adiante, não penses muito nisso.
Primeiro, está visto que és católico ou evangélico dado que lês a Bíblia e vais à Igreja. Ainda bem. Não perdes nada com isso. Uma das práticas condenáveis nas escrituras, por Deus, é a prática de feitiçarias, esoterismo, espiritismo (ele lá tem as razões dele vês?). Arrependimento caro Angelsky, puro arrependimento. Por não te sentires assim tão arrependido do que fizeste é que as coisas continuam como estão, rezes o que rezares. Quando sentires que estás verdadeiramente arrependido, pede perdão a Deus por teres quebrado uma regra sagrada da tua religião ou a vontade deste. Esconjuração daquilo que te sopra ao ouvido. Esconjurar até perder a força, com convicção, fé, objectividade e sempre com o arrependimento em memorando e nunca, mas nunca desrespeitando quem tu convidaste. Posto isto, podes ainda ter o azar do teu amigo ficar revoltado contigo e começar a chatear-te de maneiras menos delicadas contanto, não desesperes caro Angelsky, porque agora sim, depois de cumprires zelosamente com a tua alma isto que te disse  ;D podes pedir a Deus que intervenha. Isto não é nenhuma receita culinária como deves calcular. É para ser feito de corpo, alma e coração. Tem de ser sentido. Se ainda não te sentes preparado para tal não inventes.
Faz os comuns banhos de descarrego com sal, canfora; queima salvia branca para começares a entrar no ritmo de "união" como se fosse um ritual, uma espécie de meditação de comunhão com o divino.

Tinha prometido a mim mesmo, nunca mais falar sobre estas cenas, por tua causa e de outro tópico olha, já está. Ficas a dever-me uma Sagres.  ;) Brincadeira! A parte da Sagres. É uma grade  ;D

já me disseram que se calhar era médium.

Mephisto
Está bem Angelsky. Isso não tem manual de instruções! Hoje em dia toda a gente é médium. Os que são verdadeiramente, gostavam de não o ser. Impressionante! Olha, acredita no que quiseres. Nos termos que expuseste o teu caso a coisa resume-se ao que te disse. Aquilo que te disse, diz-te um padre, ou qualquer pessoa com o mínimo de conhecimento dogmático da tua religião.
Se achas que por sentires um sopro és médium quem sou eu para contrariar essa suposição induzida. Nesse caso vai dar uma voltinha a um centro espirita  ;) Mas antes disso estuda Kardec para não andares lá à toa  ;) Depois, quando gravares um programa ghost buster convida o pessoal para ir lá bater as palmas. Amigo, um médium nunca dúvida da sua faculdade. Sabe que a tem. Sabes porquê? Porque não é fácil viver com isso. Nada fácil mesmo sendo que, este nada fácil não se traduz em correntes de ar.

Abraço rapaz  ;)

Tens toda a razão, és muito sábio Deus te abençoe.
Obrigado, és um grade amigo. :)

Mephisto
Se eu fosse sábio estava rico! Sou um burro meu amigo, um burro. Se fosse sábio não quereria aprender mais nada. Se aqui venho é com vontade de aprender  ;)

Pois... eu  nunca brinquei com essas coisas e agora bem que gostava que se limitassem a respirar para cima de mim... independentemente da nossa religião, creio que já todos percebemos que podemos estar sujeitos a interferências externas... depois cada um dá-lhes o nome que quer.... Se não te prejudicam e não interferem com as tuas actividades diárias, tenta ignorá-las... se não conseguires, reza ou pede que lhes seja dada indicação do caminho a seguir. Se foste tu que as chamaste, a responsabilidade de "reencaminhá-las" é tua... não dramatizes situações se elas não te prejudicarem efectivamente... acredito que não seja fácil ter respirações em cima do pescoço...mas acredita que é bem mais dificil quando nos começam a partir tudo em causa. Se a intenção era prejudicar-te, já o teriam feito. Tenta encará-los como "turistas" que se perderam no caminho e tenta dar-lhes algumas orientações sobre o caminho a seguir... principalmente não percas a calma senão vais destabilizálos ainda mais... confusos já eles estão...

Mephisto
#22
Essa do "confusos já eles estão" é uma boa perspectiva espirita "Kardecista".

Obrigado  ;D pelas respostas.
Acham que o Centro Espirita vai ajudar?

Não faz mal tentar!!! Vreio que neste site exietm referências a centros espiritas recomendados...

obrigado vou tratar disso.
obrigado pela a vossa ajuda.vou dando noticias.
Obrigado grandes amigos. ;D

#26
Citação de: Ligeia em 16 março, 2012, 13:56
Doce Gitana, a AngelSky afirma ter jogado... E, se o que lhe tem acontecido estiver relacionado com isso, bem pode rezar (ainda bem que o faz, mas não será o suficiente como já aqui foi dito). A ansiedade também nada ajuda, pelo que seria bom tentar um pouco o autocontrolo antes de se "passar" com os tais sopros (sei que falar é fácil, mas manter a "cabeça fria" dá-nos outra resistência).

Ups cara ligeia meti água. Por acaso não li essa parte. Ando mesmo pitosga, Tambem estas terriveis dores de cabeça diarias me andam a afectar mesmo a visão. Preciso mesmo de ver o que se passa comigo, ainda há 2 dias quase desmaiei, por causa destas dores de cabeça terriveis. E querida angelsky, tenha sempre fé, e confie no Amor e na Proteção Divina. Eu até chapadas apanhei de noite, e vi mesmo estrelinhas, por causa do jogo do copo, e jurei para nunca maissss. E o que fez pararem os ataques terriveis que eu sofri, foi mesmo chorar de arrependimento e pedir perdão a DEUS, mas chorei durante muitos dias, e lia a biblia em voz alta, falava com DEUS. Eu quase me suicidei e enlouqueci, pois o mal ataca a mente. Mas agradeço a DEUS humildemente, por me ter livrado dessa tortura.  Muita paz e luz, minha querida angel sky, e nunca mais faça esse jogo maldito.

eu sou rapaz  ;D gitana.
e muito obrigado pelos conselhos.

Alguem sabe como guiar os espiritos para a paz eterna eu tou muito desesperado  :(

Mephisto
Orando por eles. A paz eterna é Deus quem decide se lhes dá essa bênção ou não.