Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Sinto respirações no meu rosto
    Iniciado por AngelSky
    Lido 10.856 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
SE repararmos bem, no tempo da Quaresma é quando aparecem por aqui mais relatos... Coincidência, ou não?


Templa
Templa - Membro nº 708

Não sei se deve ser coincidência e obrigado pelas respostas :D
Vou tentar fazer isso.
há noite quando me vou deitar há ´´paz´´

Chi
#32
Boas,

Citação de: Mephisto em 16 março, 2012, 17:46
O facto de teres praticado Ouija sem resultados práticos não invalida a ausência desses fenómenos. Em 28 de Dezembro do ano passado, o Angelsky colocou um post especificando que este fenómeno, surgiu desde que praticou essa "arte". Por as pessoas sentirem determinadas manifestações paranormais não faz delas mediuns. Todos temos inata essa preponderância, mas não vulgarizemos o termo pois ludibria a verdade por detrás deste.
Quanto ao resto estou plenamente de acordo contigo.

Já pensaste que eles podem ser alérgicos à claridade? Como é que se manda um espírito para a luz? Acaso, tu vais a todo o sitio para onde te mandam? Se tu és livre de escolher o que queres ou não fazer porque é que o espírito liberto da matéria haveria de agir de forma diferente? Já pensaste nisso?

De facto até obtive resultados e comuniquei com bastantes entidades, no entanto nunca nenhuma me veio procurar, deve de ser por ser feio, ou ser gajo ;D :p

Agora falando de coisas sérias...
Eu estive a ver os posts que falaste Mephisto, estou a par ;) No entanto só disse que pode nem ter haver com a situação. Secalhar apenas ajudou a desbloquear uma porta de acesso directo a eles, mas as coisas já existem em nós desde sempre, apenas são "activadas" por diversos factores.

Quanto ao médium enviar as entidades para a luz, não sou muito apologista, é como o Mephisto disse... Não sabes se eles querem mesmo ir para a luz. Por norma quando deparo me com esse tipo de situação, encaminho a entidade para o universo e peço para este fazer o seu caminho à imagem da entidade.
Tens muitos seres presos na terra e a maioria nem sabe que morreu. Olha tens a recente noticia do autocarro com as crianças que embateu contra uma parede no túnel que proseguia lá no estrangeiro. Imagina o segundo condutor a dormir muito bem, morrer com o embate e nem sequer saber o porquê de ter morrido... !

Se ajudou te em certa parte a ajuda do médium, tenta novamente... Procura ajuda regularmente, aprende, pesquisa, não te fiques !

Chi

Citação de: Templa em 17 março, 2012, 16:49
SE repararmos bem, no tempo da Quaresma é quando aparecem por aqui mais relatos... Coincidência, ou não?


Templa

Olá Templa, não sei se será da quaresma ou não. A verdade é que nesta altura me sinto mais ligada a estes assuntos do que noutras alturas. Eu já tentei imensas vezes esquecer e afastar me de assuntos místicos. A verdade é que de tempos a tempos "bato" com a cabeça neles.


Há já 2 noites seguidas, que tenho a mesma entidade de sempre, que me tenta estrangular. Ontem já quase nem conseguia respirar, senti mesmo a morte. E hoje lá estava ele a tentar de novo, e eu lhe disse para parar, porque me estava a magoar, e de repente pede-me perdão e me começa a fazer carinhos e diz estar a ser obrigado a faze-lo e da-me 1 beijo se vai embora. Será normal esta situação? E diz que para o ajudar a encontrar a luz, e ser um espirito de luz, diz que eu tenho de morrer, e que só assim o poderei ajudar. Um dia secalhar não acordo mais.

Citação de: gitana em 17 março, 2012, 23:46
Há já 2 noites seguidas, que tenho a mesma entidade de sempre, que me tenta estrangular. Ontem já quase nem conseguia respirar, senti mesmo a morte. E hoje lá estava ele a tentar de novo, e eu lhe disse para parar, porque me estava a magoar, e de repente pede-me perdão e me começa a fazer carinhos e diz estar a ser obrigado a faze-lo e da-me 1 beijo se vai embora. Será normal esta situação? E diz que para o ajudar a encontrar a luz, e ser um espirito de luz, diz que eu tenho de morrer, e que só assim o poderei ajudar. Um dia secalhar não acordo mais.

Eu durmo, em alturas mais criticas, com o rosário e a cruz de são bento debaixo da almofada. E, faço umas orações que me aliviam a dor e permitem que durma mais calmamente. Experimenta, não perdes nada...

Gitana como ele te falou(como o ouviste).

Às vezes falamos um com o outro telepaticamente, e outras vezes falamos normal, mas no outro dia, vi ele escrever na minha perna com o dedo dele, que tinha uma enorme garra: È hoje que te vou mesmo matar, e me começou a estrangular com tanta força, e sentia a boca dele no meu pescoço, e juro que pensei mesmo que fosse morrer. Eu ouvia o meu pai na sala, e queria mesmo gritar, e não tinha forças, e comecei a orar com muita fé a DEUS, pedir proteção, e quando o repreendi em nome de Jesus Cristo, ele enfraqueceu, e o meu telemovel tocou, e me consegui livrar dele. Mas acordei sem forças, e andei todo o dia com dores terriveis em todo o meu corpo e mal conseguia andar. Tem sido mesmo terrivel estes ataques, mas eu não tenho medo dele. Pois ele no outro dia me aparece na minha viagem astral, e ele me perseguia, e eu o enfrentei, e pedi para ele se mostrar para mim, e ele se mostrou, e ele tapava o rosto, pois não queria que eu o visse. E ele tinhas as mãos dele na frente do rosto, e eu com um sentimento de amor e de perdão por ele, lhe tirei as mãos enormes dele e com garras da frente do rosto, e olhei para ele e acariciei o rosto dele. Ele tinha enormes olhos negros brilhantes, que tambem ficavam vermelhos, e uns dentes enormes, que pareciam dentes de pantera ou de leão. E eu não tive medo dele. E lhe perguntei o porquê de tanta perseguição, e ele me disse estar a ser obrigado a faze-lo. E começou a chorar a me pedir perdão, e que me amava muito, e que não me queria magoar. E eu disse para ele parar de tentar me matar, e ele me disse que não podia, pois que algo superior a ele, o estava a forçar a me fazer mal. E ele de repente abriu aquela enorme boca para me morder, e eu comecei a chorar, pois que estava com medo, e ele parou, e olhou para mim a chorar, e se foi embora. E eu voltei ao meu corpo cansada e triste. Tem sido demais estes contactos com este ser.

Como fazes a viagem astral?
que relato impressionante  :o

Eu ja tentei fazer evp mas sem resultado.
alguem sabe como se faz

Citação de: AngelSky em 18 março, 2012, 15:29
Eu ja tentei fazer evp mas sem resultado.
alguem sabe como se faz


Eu morreria de medo. Nunca conseguiria fazer um evp.

:(

#41
As minhas viagens astrais, acontecem involuntariamente. Basta-me deitar de barriga para cima, e começo a sentir vento no meu quarto, e sinto alguem me tocar nas costas, e depois sinto uma enorme energia a a puxar o meu espirito para fora do corpo, e me vejo no teto do meu quarto e vejo o meu corpo deitado, Depois atravesso a parede do meu quarto, vou até á sala, e na sala, sinto um calor tranquilizante, ouço e vejo espiritos de crianças a brincarem na minha sala, sinto uma paz enorme. Depois saio pela janela, e começo a voar até ás nuvens, e até á luz do sol, amo ver aquela linda luz a bater no meu corpo. Costumo ir a lugares que nunca vi na vida. Uma vez entrei na casa de uma pessoa, e vi um ser da escuridão em casa dessa pessoa, e ele mal me viu, me escorraçou logo. Já entrei na casa da minha vizinha do lado, e me arrepiei. Pois mal entrei na porta da entrada dela, senti um frio horrivel, que me irregelou a alma, e ouvi vozes demoniacas que me disseram: Sai daqui, não te queremos aqui, vai-te embora com a tua luz e o tei calor. E o meu espirito fugiu logo da casa dela. Mas eu tenho pena da minha vizinha, pois ela é uma pessoa amarga, e lança sempre mau olhado para toda a gente. Ela é mesmo muito má. Ela se visse a filha dela a falar comigo, se mordia toda, pois os espiritos maus que ela tem com ela, não gostam de mim, por isso ela tem essa reação comigo. Ela basta olhar para uma pessoa, com olhar de má, essa pessoa cai naquele mesmo momento, e se magoa de verdade, ela tem um olhar mesmo muito feio. E uma vez um senhor vidente, lhe disse, que espiritos negativos, andavam sempre com ela, e isso se confirmou na minha viagem astral. Mas as viagens astrais têm coisas boas e más, as boas é que podemos encontrar espiritos de luz, que nos guiam, e até familiares já falecidos, e as más é que podemos encontrar espiritos da escuridão, que nos podem atacar, mas temos sempre o nosso mentor e espiritos de luz, que vêem em nosso auxilio. O mal nunca nos pode fazer mal. pois DEUS sempre nos protege. Mas é assim existem pessoas que fazem para ter as suas viagens astrais, e eu nunca fiz nada, elas apenas acontecem involuntariamente. E sim eu gosto de as ter, e no astral podemos mesmo ajudar pessoas necessitadas.

Citação de: AngelSky em 16 março, 2012, 17:33
Eu já foi a um médium antes e ele mando os espíritos para a luz e Deus o abençoe e ele não é charlatão porque ele não leva dinheiro só se as pessoas quiserem dar.
E as respirações perseguem-me.

Sinceramente não sei o que podes fazer! Tenta mesmo, encontrar uma medium decente, uma pessoa que dê a entender que percebe das coisas, pois só esse/a te poderá ajudar. Eu já tive várias experiências paranormais, inclusivo tenho um espírito que anda sempre comigo, de vez enquando tenho o ventilador ligado e penso para mim "Tenho calor.. mas não me apetece ir desligar aquilo" e oiço o estalinho do frio para o quente. De vez em quando assusto-me, pois ainda não estou habituada, mas sinto-me confortável porque sei que posso confiar, por enúmeras razões, nesse "meu" espírito.

Boa sorte nisso, cumps.

Mephisto
Ena pá! Já há espíritos "mordomos" também?  ;D Quero um para me ir buscar as Sagres ao frigorifico quando estou a ver as minhas series ou a ler os meus livros. Onde é que se contratam?

chacalnegro
Citação de: twinklegirl em 18 março, 2012, 22:06


Sinceramente não sei o que podes fazer! Tenta mesmo, encontrar uma medium decente, uma pessoa que dê a entender que percebe das coisas, pois só esse/a te poderá ajudar. Eu já tive várias experiências paranormais, inclusivo tenho um espírito que anda sempre comigo, de vez enquando tenho o ventilador ligado e penso para mim "Tenho calor.. mas não me apetece ir desligar aquilo" e oiço o estalinho do frio para o quente. De vez em quando assusto-me, pois ainda não estou habituada, mas sinto-me confortável porque sei que posso confiar, por enúmeras razões, nesse "meu" espírito.

Boa sorte nisso, cumps.

Vais-me desculpar mas é a primeira vez que "oiço" falar em tal coisa!!