Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Castelo do Rei do Lixo, Coina
    Iniciado por Lunática
    Lido 60.394 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Infanati em 06 junho, 2012, 02:58
Já agora aproveito para acrescentar que foram feitos lá rituais no castelo. Se quiserem confirmar a informação falem com o Paulinho_Duarte. Foi ele que me disse.

Em relação ao estar a arder, até poderia ser uma possivel justificação mas...só assim naquela,...quando alguma coisa arde deixa cheiro. e cheiro também não havia. =X

Mas já agora vou ver se consigo por um dos videos que lá fizemos para ver se alguem me consegue arranjar uma justificação logica. =/

Um dos nossos "equipamentos entrou em funcionamento sozinho".
Depois do sucecido posso dizer que mandei a uma loja, ver se era alguma anomalia do mesmo e nada.
Para além disso também o mesmo não estava programado para funcionar automaticamente. =X


Também encontrei lá vestigios de rituais. O pior de tudo são os animais sacrificados. Quando lá forem tenham cuidado com o tipo de pessoas que podem encontrar a fazer os rituais.

#166
Citação de: Gens em 06 junho, 2012, 03:37
Adoraria ir lá perto das 3h00 da madrugada  ::)
Está aí algo que me intriga.Há muitos que acreditam que esta hora "o portal entre os mundos" está aberto e outros porém dizem que a hora pouco importa...
Gostaria de saber a "verdade" ::)
Fran Morais ;*

#167
Esse castelo não está nem nunca esteve assombrado :o
Já teve muitos proprietários , já foi usado também para falsificação de dinheiro .
O meu pai já lá foi umas 3 ou 4 vezes apagar uns fogos , isso está mesmo a cair de podre x)
" peço desculpa se tiver algum erro ;D "

psyiikon já la foste para dizeres que não está?.

Já agora gostava de saber segundo a tua experiência porque não está. =|
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

#169
Sim já lá fui umas duas vezes , mas tens de ter cuidado porque ás vezes anda lá um homem , que pelo que parece guarda aquele terreno :o
Das duas vezes que estive lá não vi nem senti nada de paranormal no castelo , é apenas um local desabitado e em muito mau estado :o
temos de ter muito cuidado ao andar lá dentro !

Citação de: Gens em 06 junho, 2012, 03:37
Adoraria ir lá perto das 3h00 da madrugada  ::)

Podemos combinar ir lá Gens, já lá ficámos até quase essa hora.
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Ze9
"A dúvida é o principio da sabedoria."

"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

#173
A dona é uma senhora, o pai dela já faleceu e deixou "a herança" para ela. Isto foi-me confirmado por uma pessoa amiga, que  conheceu o pai da actual dona do local, e conhece a dona.
Ninguém quer comprar o local, ela já fez varias tentativas mas ate agora nada

Se quiserem mais informações eu posso falar com o meu amigo, visto que ele conhece bastante bem a actual dona e o antigo dono do local. =>




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Engraçado.. Desde muito pequeno que me habituei a ver este palácio pois sou da zona do Barreiro e não sabia nada dele... Obrigado pela informação
Não custa nada tentar,sem lá ir nunca se vai saber se está assombrado ou não.. Quem sabe até se poderia recolher alguns depoimentos com pessoas mais antigas de coina.. Há sempre alguém que deixa escapar alguma informação mesmo que não queiram falar do assunto..

#175
Para alguém profundamente ateu tem muita inclinação para nomes do Diabo  ;D Um ateu não acredita nem no céu nem no inferno, sendo completamente indiferente aos mesmos, o que não é o caso  ;D

Parece-me um local que, outrora, foi muito bonito. Eu à noite não metia lá os pés. O local não me inspira confiança...

"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Citação de: wollpidia em 16 agosto, 2012, 12:29
Para alguém profundamente ateu tem muita inclinação para nomes do Diabo  ;D Um ateu não acredita nem no céu nem no inferno, sendo completamente indiferente aos mesmos, o que não é o caso  ;D


Boas, ia morrendo a rir, deu-me uma travadinha ...

Como bem disseste ...
Logo .. nem para ateu serve ...  ;D ;D

Ou então, é um ateu crente, e manifesta-se e pensa principalmente assim :
" porque não acredita, ou se calhar porque acredita, só em metade, sendo que a outra metade não interessa nada ..."

Conclusão : "Nem para Ateu serve !"  ;D

Daí, que o meu comentário não serve de nada, mas comentei na mesma ...
Como o ateu ... é indiferente, sirva ou não ... está comentado !!  ;D

Citação de: wollpidia em 16 agosto, 2012, 12:29

Eu à noite não metia lá os pés. O local não me inspira confiança...

E uma conversa com um ateu crente ?
Dá confiança ? ?  ;D ;D ;D

Eu também não metia lá os pés, nem pernas, nem nem nada ... na cadeira ou á mesa .. á conversa com o ateu crente !!

Abraços
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

#177
Citação de: Seth em 16 agosto, 2012, 12:39

E uma conversa com um ateu crente ?
Dá confiança ? ?  ;D ;D ;D

Eu também não metia lá os pés, nem pernas, nem nem nada ... na cadeira ou á mesa .. á conversa com o ateu crente !!

Abraços

;D ;D ;D É como o velho ditado: "Eu não acredito em bruxas, mas que as há, há"    


"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Ze9
"A dúvida é o principio da sabedoria."

Como já disse sou da zona do Barreiro e nunca ouvi dizer que o local estava assombrado.. De qualquer maneira ver para crer...