Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Castelo do Rei do Lixo, Coina
    Iniciado por Lunática
    Lido 60.394 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: mizzdouradinho em 05 julho, 2010, 20:28
Fala-se por aí que a finalidade deste castelo seria para do alto, o rei do lixo, avistar as suas vastas propriedades no Seixal, alguém sabe quais são estas "vastas propriedades no Seixal"?


Li algures que a torre "gémea" desta, pode ser avistada á direita (sentido norte-sul) da estrada que vai para Águas de Moura, alguém sabe ao que me refiro? Esta segunda torre existe mesmo?


Beijoka



Mizz'douradinho


Se essa torre existir mesmo, nunca a vi... :(
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

Eu fui até Azeitão ontem e passei por Coina e vi o castelo.
Emana uma sensação muito estranha mesmo de longe. Enquanto esperava que me viessem buscar para ir embora, andei a fazer uma pequena pesquisa quanto ao castelo pelas pessoas da zona e pouco pude saber. Basicamente o que me contavam é que:

O castelo está extremamente assombrado.
Perguntei o porquê e o que me respondem é que as pessoas não falam. Não contam o que se passa, parecem fechar-se em si por medo ou vergonha pois aquela zona é repleta de cépticos.

E aparentemente as festas da cidade ou da zona não percebi, mas que fazem festas no castelo agora.
Um bocado irónico talvez.

E fiquei a saber de casas assombradas no Barreiro e afins.  ;D
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Interessante as pessoas reservarem-se assim, será que aconteceu/acontece alguma coisa por lá?
Essas casas no Barreiro interessou-me ^^ :D
Liberta o medo e o desespero, apenas a curiosidade e a ansiedade te podem salvar!

Pena não saber nada mas ouvi relatos de que havia uma casa (demolida aparentemente) de que as coisas se mexiam sozinhas. Acho que é onde é agora o forum do barreiro salvo erro. Ouvi relatos aterradores o que me dá pena pois a casa está demolida. Mas a única coisa que disse foi "Lá pela casa não estar lá não implica eles não estarem também."

Alguém que vá ao forum do barreiro e veja se descubra algo. ;D
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

#94
CitaçãoO castelo está extremamente assombrado.
mas nunca foi morada de ninguém pois não?
sê como euzinho come douradinho! lol

Não te posso dizer muito quanto ao castelo mas creio que sim. Creio que já passaram por lá algumas famílias. Mas também não sei muito como por exemplo o porquê do nome "Rei do Lixo". Posso tentar averiguar algo mas sendo de longe de lá não posso fazer muito.   :-[
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Se desses uma olhada mais atenta ao tópico, encontrarias logo na primeira página, no post da Peste a 'história' do castelo, e perceberias o porquê do "Rei do Lixo"  ;)

sê como euzinho come douradinho! lol

Ops. Realmente. Foi um erro meu, como é que isso me escapou? Obrigado pelo aviso.  ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Sou do Barreiro.
A casa assombrada que falaram acima era uma casa que existia na rua da câmara municipal, a casa foi demolida a uns anos, para construir um acesso que agora vai dar ao Fórum Barreiro.
Era uma casa bastante antiga abandonada com um aspecto muito rústico, que destoava por completo do resto da rua, sempre correu o rumor que era assombrada apesar de não saber nenhuma historia em particular sobre a mesma.
Lembro de passar lá em frente quanto era miúdo e ter um medo terrível, um facto curioso é que desde que me lembro sempre esteve à venda apesar de nunca ninguém a ter comprado.

Cumps

É essa mesma a descrição da tal casa.  ;) Mas eu ouvi dizer que compraram a casa mas não durou muito. Um dos donos da casa foi a irmã/amiga de uma das minhas fontes.  :o
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

LOL ai mas o fallen aquilo nem assombrado esta e tu continuas a dizer que ta assombrado? nao ta nada assombrado aquilo ta tudo destruido por dentro mas assombrado nao esta e as pessoas nao falam no assunto porque ouve alguem que realmente la morreu isto porque um pedaco de madeira ou pedra ou o que foi caiu em cima de alguem e essa pessoa morreu. e por isso que nao se pode la ir porque aquilo esta degradado e quase a ruir.

eu ja la tive varias vezes pois moro PERTISSIMO de coina, nao apanhei, nem senti nada de especial e muito bonito de se ver e se fosse restaurado... mas nada de fantasmas ou coisas assim e se realmente as pessoas que estavam la disseram que havia fantasmas so agora e que devo saber porque os anos que eu vivi PERTO do castelo lol nao ouvi dizer nada. ;)

e outra coisa que deves saber... as festas de Coina e por ai adiante NAO sao FEITAS no castelo lol nunca foram feitas no castelo e uma festa normal como as outras.... lol........... como as da moita... barreiro... alhos vedros... se aquilo fosse restaurado era engracado fazerem  assim uma festa do tempo medieval era muito giro:D mas se realmente uma pessoa quer saber se existe la fantasmas porque nao agarrarmos e irmos la a noite? secalhar veriamos alguma coisa lol eu nao me importava de ir com algumas pessoas e fazer uma investigacao.

Eu não estou a insistir, apenas relato o que me relataram. Apesar de não poder afirmar nada pois sou de bastante longe. ;)

E queria dizer que as festas são feitas perto do castelo. Não me interpretes mal mizuu.
Gostava mesmo de poder ir fazer uma investigação não importa onde sendo assombrado ou não. Só a emoção, a adrenalina, o planeamento... É tão bom e tão divertido. Abraço. ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

pois eu tambem queria! e muitooooo mas entao. ah eu nao levo nada a mal ;D e na boa nao ha problema beijocas. ate amnha

Até amanhã mizuu. Descansa. ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"