Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Castelo do Rei do Lixo, Coina
    Iniciado por Lunática
    Lido 60.406 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(este é o meu primeiro post, para além da apresentação)

Estava interessadíssimo a seguir este tópico mas parece que adormeceu aqui... É pena.  :(

Boas Miguel.C

Pois, não tem havido novidades em relação ao Castelo... a não ser uma menos positiva.

A suposta "entrada" por onde o pessoal entrava para a área do Castelo do Rei do Lixo está agora "bloqueada" ( propositadamente ) e até não arranjarmos outro ponto de entrada "seguro" as explorações lá têm estado suspensas.

Cumprimentos.
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

Citação de: migbigplayer em 26 fevereiro, 2012, 16:37
Boas Miguel.C

Pois, não tem havido novidades em relação ao Castelo... a não ser uma menos positiva.

A suposta "entrada" por onde o pessoal entrava para a área do Castelo do Rei do Lixo está agora "bloqueada" ( propositadamente ) e até não arranjarmos outro ponto de entrada "seguro" as explorações lá têm estado suspensas.

Cumprimentos.

OK, entendido. É pena realmente.  :)

moro lá ao pé e nunca vi nada de anormal

Citação de: Miguel.C em 26 fevereiro, 2012, 17:20
OK, entendido. É pena realmente.  :)

Estive lá ainda esta sexta.
Se estão a falar da pseudo auto estrada, há um tunel pelo qual podem passar sem diculdades.

Honestamente, acho que é um sitio assombrado por pessoas, não fantasmas

Citação de: Flicka em 09 abril, 2012, 14:04
Estive lá ainda esta sexta.
Se estão a falar da pseudo auto estrada, há um tunel pelo qual podem passar sem diculdades.

Honestamente, acho que é um sitio assombrado por pessoas, não fantasmas

Antes de mais, bem-vinda ao fórum.

Não, o motivo não é a auto-estrada. Nós costumávamos entrar por uma vedação ( ou a falha desta ) . Era a maneira mais discreta de entrar, mesmo havendo outras claro.

Esse suposto tunel é aquele que está coberto por vegetação, em que se entra pelo meio das ruínas mesmo junto á estrada ? Se fôr já tentei ir por aí uma vez e não consegui  :-[

Se fôr outro, agradecia que me desses a localização dele  ;)

Cumprimentos.
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

Citação de: migbigplayer em 09 abril, 2012, 15:14
Antes de mais, bem-vinda ao fórum.

Não, o motivo não é a auto-estrada. Nós costumávamos entrar por uma vedação ( ou a falha desta ) . Era a maneira mais discreta de entrar, mesmo havendo outras claro.

Esse suposto tunel é aquele que está coberto por vegetação, em que se entra pelo meio das ruínas mesmo junto á estrada ? Se fôr já tentei ir por aí uma vez e não consegui  :-[

Se fôr outro, agradecia que me desses a localização dele  ;)

Cumprimentos.

Não tentes ir por aí, é mais arriscado.
É assim, sabes onde é a escola primária/creche de coina? Mesmo ao lado esquerdo da entrada da escola tens uma rede nova que puseram (possívelmente era por aí que vocês entravam), que vai dar a um caminho de terra batida.
Na verdade, a rede não está bem posta, então uma pessoa de estatura normal consegue facilmente entrar pelo lado direito da rede, encostando-se à rede da escola.
A partir daí é sempre em frente, segues a estrada para cima até teres um monte de terra (ao pé da auto estrada em construção), e tens um tunel por baixo da autoestrada que dá mesmo para a frente do castelo.

http://imageshack.us/photo/my-images/571/semttulobhp.jpg/ foi por aqui que entrei

Citação de: AlexSynchro em 19 dezembro, 2011, 19:48
Aqui seguem as minhas fotos tiradas no mesmo dia (4/12/11)





Temos também vídeos filmados com auxílio de infra-vermelhos! Iremos colocá-los em breve, apenas as partes mais interessantes!

Não querendo insinuar nada, esse fumo que captaste...
Eu estive lá dia 6 e nesse preciso sitio haviam vários vestigios de coisas queimadas...
Possívelmente ainda estava quente quando passaste por lá, daí o fumo. Torna-se vísivel nas fotos, mesmo que não se veja a olho nu.

Ok , obrigado. Sim já passei por aí várias vezes, mas nunca entrava por aí.

Entrava mesmo ao pé do portão principal, o que está de frente para o castelo.

Cumprimentos.
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

Algumas fotos bem interessantes ;)
Continuem! :)

 ...Esta é oficialmente a 1ª vez que participo de um tópico... :laugh:

Moro em Brejos de Azeitão, ou seja estou nesse exacto local...em exactamente cerca de 15mn de carro,desde pequena que lá passa perto e sempre me suscitou curiosidade, mas sozinha não entro lá.lol
O mais incrível é que tenho familía nascida e criada naquela zona - :laugh:, excelente portanto! Vou ver o que consigo sacar-lhes, e depois venho aqui contar-vos...

Vou presentear o meu marido com uma excursão ao Castelo de Coina :o pode ser que ele aceite!

Cumps.

Eu moro no Barreiro e passo várias vezes por aí, não fazia era ideia que tinha fama de "assombrado". Ando a tentar convencer o meu namorado a lá darmos um salto um dia destes. Quando for (e se conseguir entrar) tentarei tirar fotos e  se ficarem fixes meto aqui, :)

Citação de: Gawen em 10 abril, 2012, 04:03
Algumas fotos bem interessantes ;)
Continuem! :)

Que foto(s) gostaste/achaste interessante(s) Gawen?

Citação de: gmccosta1981 em 10 abril, 2012, 14:30
Eu moro no Barreiro e passo várias vezes por aí, não fazia era ideia que tinha fama de "assombrado". Ando a tentar convencer o meu namorado a lá darmos um salto um dia destes. Quando for (e se conseguir entrar) tentarei tirar fotos e  se ficarem fixes meto aqui, :)

Citação de: *Countingthestars em 10 abril, 2012, 13:54
...Esta é oficialmente a 1ª vez que participo de um tópico... :laugh:

Moro em Brejos de Azeitão, ou seja estou nesse exacto local...em exactamente cerca de 15mn de carro,desde pequena que lá passa perto e sempre me suscitou curiosidade, mas sozinha não entro lá.lol
O mais incrível é que tenho familía nascida e criada naquela zona - :laugh:, excelente portanto! Vou ver o que consigo sacar-lhes, e depois venho aqui contar-vos...

Vou presentear o meu marido com uma excursão ao Castelo de Coina :o pode ser que ele aceite!

Cumps.

Da última vez que lá fomos verificámos que a entrada estava muito mais protegida com redes e obstáculos. Caso saibam de alguma entrada alternativ, recomendo! :)



"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"


Já agora aproveito para acrescentar que foram feitos lá rituais no castelo. Se quiserem confirmar a informação falem com o Paulinho_Duarte. Foi ele que me disse.

Em relação ao estar a arder, até poderia ser uma possivel justificação mas...só assim naquela,...quando alguma coisa arde deixa cheiro. e cheiro também não havia. =X

Mas já agora vou ver se consigo por um dos videos que lá fizemos para ver se alguem me consegue arranjar uma justificação logica. =/

Um dos nossos "equipamentos entrou em funcionamento sozinho".
Depois do sucecido posso dizer que mandei a uma loja, ver se era alguma anomalia do mesmo e nada.
Para além disso também o mesmo não estava programado para funcionar automaticamente. =X
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Adoraria ir lá perto das 3h00 da madrugada  ::)
C'est dans l'air.