Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Castelo do Rei do Lixo, Coina
    Iniciado por Lunática
    Lido 60.395 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#180

Claro que a melhor maneira de comprovares é estares no local. Porque estar a mandar-te fotos e vídeos sem explicação lógica vais tentar arranjar uma justificação para tal (embora não exista).

Se quiseres ir, estamos a pensar voltar lá outra vez. Agora com mais equipamento que adquirimos, visto que lá curiosamente foi o "hot spot" melhor que tivemos em investigações. Por isso é que acho estranho dizeres que não há lá nada. 

Depois quando estiver a pensar ir digo aqui.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

#181

Sim posso ir. Actualmente já não moro no Barreiro mas em Lisboa, mas não haverá problema.
Já agora e vocês de onde são?

#182
Já não vinha aqui faz tempo e que giro encontrar referência a este local, que desde pequeno passei tantas vezes pela estrada nacional N10 e via o castelo ao fundo. Já vai fazer uns anitos, mas devem se lembrar provavelmente do programa "Horizontes da Memória" do falecido José Hermano Saraiva, na RTP. Ele fez um programa todo dedicado a este castelo, sua história, etc. e criticou também o facto de aquilo estar ao abandono.
They say he died ten years ago but the list of victims seems to grow.

#183
Citação de: AlexSynchro em 30 novembro, 2011, 23:45
Bem... E seguindo o exemplo do Infa, vou colocar as minhas da noite de 20/21 de Novembro, já que ainda não o tinha feito.


~Mas Que Raio~??


~Mas Que Raio~?? Parte II


Aqui, vejam o que acham e digam. Olhem bem.




Ai há algo muito suspeito mesmo, tenho medo ao ver a foto. :(

Se eu fosse lá iria sentir muita coisa. tenho de levar o meu pessoal.

Boas noites!!

Sou sincera, não li todas as respostas, mas a torre não vos parece torta? Se forem mesmo a este local tenham cuidado, aquilo parece mesmo estar prestes a ruir!!  :o
" Uma língua perfeita, em que cada ideia fosse expressa por um termo próprio, evitaria muitas discussões." - Allan Kardec

Engraçado, morei na Quinta do Torrão qundo era criança, tendo depois mudado para a Arrentela.
Quando ía de visita da Quinta do Torrão de auto-carro com a minha mãe e sempre que passava da estrada nacional ficava a olhar para esse castelo e despertava-me uma enorme curiosidade.
É um icon da zona e lembro-me bastantes vezes desse edificio.

Cumprimentos para toda a malta da zona de Coina, Palhais, Barreiro e arredores!

Citação de: Infanati em 06 junho, 2012, 02:58
Já agora aproveito para acrescentar que foram feitos lá rituais no castelo. Se quiserem confirmar a informação falem com o Paulinho_Duarte. Foi ele que me disse.

Em relação ao estar a arder, até poderia ser uma possivel justificação mas...só assim naquela,...quando alguma coisa arde deixa cheiro. e cheiro também não havia. =X

Mas já agora vou ver se consigo por um dos videos que lá fizemos para ver se alguem me consegue arranjar uma justificação logica. =/

Um dos nossos "equipamentos entrou em funcionamento sozinho".
Depois do sucecido posso dizer que mandei a uma loja, ver se era alguma anomalia do mesmo e nada.
Para além disso também o mesmo não estava programado para funcionar automaticamente. =X

Engraçado,logo nas primeiras fotos que foram publicadas na abertura do tópico,senti logo que se praticavam lá rituais,agora não me perguntem porquê tive esta intuição porque nem eu própria consigo explicar,são coisas que me acontecem frequentemente.

Paz e luz
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Olaa  ;D
Hoje venho-vos falar de um "palácio" que existe na zona de Coina que, pelo que eu ouvi dizer, está assombrado... Não sei muito sobre este "palácio" mas desde pequena que passo la várias vezes e sempre me fascinou... Pelo que os meus avós dizem este Homem que construiu este palácio, fé-lo pois tinha feito um pacto com o Diabo em como conseguiria construir a torre mais alta do mundo e que, através dessa torre, um dia conseguiria ver Deus... O Homem morreu antes de conseguir acabar o tal pacto, por isso e que este "palácio" parece e esta mesmo inacabado... Bem se alguém estiver interessado em ir lá e só dizerem  ;D

Espero que tenham gostado  ;D ;D ;D ;D

"A solidão pode nos magoar mas pelo menos tem a vantagem de não nos trair!!"

boas pessoal, ouvi dizer que existe uma gruta perto do "castelo", alguém sabe a localização exacta?
"Quem vive pela espada morre pela espada...Vivo pelo que digo, morrerei pela palavra"

Não sei se foste direcionado para aqui por ter aberto algum tópico sobre este tema, mas podes reler todo este tópico que explica bem a história deste palácio/castelo.

Obrigado

#190
não simplesmente já conhecia, inclusive já lá estive no local, mas só recentemente soube da existência de uma gruta.

já li todo o conteúdo do tópico, e não encontrei nada sobre a gruta, historia e local do "palácio" já eu sei...apenas queria saber se alguém conhece/sabe a localização da "dita cuja".
"Quem vive pela espada morre pela espada...Vivo pelo que digo, morrerei pela palavra"

#191
Boas... já lá fui com a minha equipa várias vezes, como dá para ver dos vários post's nossos (meus, Alexsychro e Paulinho_duarte) e desconfiamos onde há uma possivel entrada subterrânea mas não temos a certeza, poque aquilo está um matagal autêntico e muito sinceramente só de catana ou foice em punho se consiga chegar ao que parece ser uma entrada.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

#192
Citação de: Infanati em 23 fevereiro, 2015, 20:44
Boas... já lá fui com a minha equipa várias vezes, como dá para ver dos vários post's nossos (meus, Alexsychro e Paulinho_duarte) e desconfiamos onde há uma possivel entrada subterrânea mas não temos a certeza, poque aquilo está um matagal autêntico e muito sinceramente só de catana ou foice em punho se consiga chegar ao que parece ser uma entrada.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.






ok compreendo, se algum dia tiverem a certeza digam qualquer coisa aqui no forum, eu tentarei fazer o mesmo.E se possível com fotos.
"Quem vive pela espada morre pela espada...Vivo pelo que digo, morrerei pela palavra"

#193
Também existe o castelo da rainha do Lixo na Charneca da Caparica.Dizem que é assombrado e que se ouve lá muitos gritos. Ainda existem muitos vestígios da acumulação de lixo,pois a história é mais recente

s_r
Onde é o castelo da rainha do lixo? Sou da zona e nunca ouvi nada
Those who trespass against us, beware the shadows of dusk