Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • O que é para vocês os iluminati?
    Iniciado por Jack Gordon
    Lido 9.981 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

O que é para vocês os iluminati?

Funcioname muito bem
muito mal
muito bem, mas com muitos podres
outro
O que é para vocês os iluminati?

Vejo ideias muito contrastadas e sei muito pouco: adoram lúcifer, decidem tudo do mundo, são secretos desde o inicío do renascimento, são muito presunçosos e é só isto que sei. Por isso vim fazer este enquete, debateremos algo que dá muito pano para mangas...


Acham que eles algum se vão extinguir?

chacalnegro
Citação de: Jack Gordon em 20 dezembro, 2011, 19:08
O que é para vocês os iluminati?

Vejo ideias muito contrastadas e sei muito pouco: adoram lúcifer, decidem tudo do mundo, são secretos desde o inicío do renascimento, são muito presunçosos e é só isto que sei. Por isso vim fazer este enquete, debateremos algo que dá muito pano para mangas...


Acham que eles algum se vão extinguir?
Começando pelo princípio, que provas históricas existem sobre eles, para além do que é veiculado por Dan Brown? Pergunto isto sem qualquer tipo de sarcasmo, é que nunca vi nada sobre eles. Por exemplo, o Priorado de Sião não passa de um embuste criado nos anos 50 e amplificado por reporteres da BBC nos anos 80 e por Dan Brown no Código da Vinci.

Eu votei em Outro até porque as tuas outras hipóteses não dizem nada...

Os iluminati muito basicamente foram uma derivação muito mal feita dos Iluminados da Baviera que terminaram em 1700 e muito, e misturas de Maçonaria com muita imaginação... E voilá temos uma ordem mundial que quer conquistar o mundo adora o diabo e dinheiro e quer controlar todo o mundo...  ::)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 24 dezembro, 2011, 13:58
Eu votei em Outro até porque as tuas outras hipóteses não dizem nada...


Pois... :-\
ILYM

Citação de: akasha867 em 24 dezembro, 2011, 13:58
Eu votei em Outro até porque as tuas outras hipóteses não dizem nada...

Os iluminati muito basicamente foram uma derivação muito mal feita dos Iluminados da Baviera que terminaram em 1700 e muito, e misturas de Maçonaria com muita imaginação... E voilá temos uma ordem mundial que quer conquistar o mundo adora o diabo e dinheiro e quer controlar todo o mundo...  ::)

O "outro" também me convenceu...
Assim como o esclarecimento da Akasha867


Gosto do tópico. Pena que pouca gente se tenha manifestado.
Aconselho a quem se quiser documentar sobre o assunto, verem as várias entrevistas do Project Camelot, Bill Ryan e Kerry Cassidy, a diversas personalidades e "whistleblowers"; considero que têm feito um esforço sério no sentido de esclarecer. O autor David Wilcock em divine cosmos, tem também artigos muito interessantes sobre esta matéria. Depois de esclarecidos, retirem as suas conclusões.
Pessoalmente, não tenho qualquer tipo de dúvida sobre a existência de uma elite oligarca com propósitos pouco ou nada altruístas, cujo objectivo único é a satisfação dos próprios interesses. Dominam a alta finança e controlam os restantes sectores da sociedade. Já agora, nesse âmbito, o filme Zeigeist é interessante de ver.


Mephisto
Citação de: Jack Gordon em 20 dezembro, 2011, 19:08
O que é para vocês os iluminati?

Vejo ideias muito contrastadas e sei muito pouco: adoram lúcifer, decidem tudo do mundo, são secretos desde o inicío do renascimento, são muito presunçosos e é só isto que sei. Por isso vim fazer este enquete, debateremos algo que dá muito pano para mangas...


Acham que eles algum se vão extinguir?

São a tal derivação que a Akasha refere. Neste momento e num contexto bem mais presente são aquilo que se intitula de Nova Ordem Mundial. Tens ai muito pano para mangas sim mas, por onde queres mesmo começar? Extinguir-se? Nunca!

Citação de: akasha867 em 24 dezembro, 2011, 13:58
... outras hipóteses não dizem nada...

... uma derivação muito mal feita ... e misturas de Maçonaria com muita imaginação... E voilá temos uma ordem mundial que quer conquistar o mundo adora o diabo e dinheiro e quer controlar todo o mundo...  ::)

Diz lá a verdade ... estás a falar do Socrates ou já é do Passos Coelho ...  ;D ;D ;D
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: Seth em 02 março, 2012, 22:57
Diz lá a verdade ... estás a falar do Socrates ou já é do Passos Coelho ...  ;D ;D ;D

ahahahahah xDDDD curti essa!!!
eu acho que são todos :P
mas sinceramente eu nem sequer sabia quem eram esses Iluminati, só soube (e mal desculpem lá) por causa do livro e filme o Código Da Vinci. Mas... borrifei-me por completo para esses "tipos".

:P sorry, mas é o que eu penso.

Citação de: relifasira em 04 março, 2012, 10:51
ahahahahah xDDDD curti essa!!!
eu acho que são todos :P
mas sinceramente eu nem sequer sabia quem eram esses Iluminati, só soube (e mal desculpem lá) por causa do livro e filme o Código Da Vinci. Mas... borrifei-me por completo para esses "tipos".

:P sorry, mas é o que eu penso.

Não te preocupes, eles também se borrifaram para ti.  ;D
ILYM

Citação de: Seth em 02 março, 2012, 22:57
Diz lá a verdade ... estás a falar do Socrates ou já é do Passos Coelho ...  ;D ;D ;D

Aahahahahahah morri XP LOL

hoopsy

iluminati???
quem são esse fulanos? ::)
conheço é a maçonaria :o
e os estudantes de filosofia na frança
ao mais alto nivel >:D
SOOOOCRAAAATEEESSS!!!!!
>:D
vocês todos andam a dormir
só pode ser... ;D ;D :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
;) lol
DJSKILLA74

A diferença entre a Maçonaria e os iluminatti é que a Maçonaria existe...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Como se faz para ser Iluminati, quero ser membro ativo para a dominação do mundo sem ninguem saber quem sou Eu.  ;D ;D ;D
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

#14
Como ser um Iluminatti :

Procure ser em vida, um ser que mostre aos outros que tem grande influencia e que domina uma cultura invejável.
   Seja uma mistura de Saramago, com Lobo Antunes, José Hermano Saraiva, menos que isso é inaceitavél.

Ter grande influencia, significa de grosso modo "mexer cordelinhos", é favor não confundir essa influencia, com influenza (Gripe).

Tem que ter forçosamente um "ar místico", reduzir o circulo dos amigos a beber cerveja no café, também é uma boa opção.

Quando alguém tiver o azar de estar a olhar para si, crie um dialogo onde use termos do género :
   " ... illuminati ... grande mudanças ... poder ... dominar ..catástrofe ... globalização ... etc "

Quando for convidado para sair, convém que não se mostre disponível á partida, inventando umas reuniões secretas e tardias !

Seja enigmático sempre !! não existe melhor forma de manter a mística ... mesmo em casa, um dialogo banal pode evidenciar a sua veia iluminatti ... Ex: P- " Vamos jantar ? ", R- "Isto está complicado, a nova ordem mundial vai dominar, eu já sabia, aliás nada disto é novidade, há muito que sabemos ... há séculos que sabemos ... !!"

Vá dizendo aos familiares e amigos, que quando morrer quer alguns símbolos iluminatti consigo no "guarda-fatos", ou noutros casos, poderá dizer, que as suas convicções só lhe permitem uma cremação. (para não deixar provas físicas da sua existençia)

Tenha sempre uma caneta e papel (de boa qualidade de preferência, porque caso não saiba, os iluminatti não são pobres), e nesse papel faça os grandiosos e poderosos símbolos iluminatti. (é imperioso que se consiga ver que são iluminatti, caso não saiba desenhar, tire um curso intensivo), e em ultimo caso escreva iluminatti num canto do papel.

Veja, reveja, e esteja actualizado no que diz respeito a guerras, principalmente nos países produtores de petróleo, e outras riquezas. ( dá o ar de quem, tem uma perspectiva global do mundo )
No plano espiritual, fale com fluência nunca mencionando se é Católico, Protestante, Hindu, taoísta, Jeová, Budista, ou outros ..
( Os iluminatti são satânicos,(ponto final) porque alguém disse que eram, logo convém manter a linhagem, mas sem menciona-la)

10º Esta é a regra mais importante : Não pode estar vivo !! Exactamente ... não pode, por uma razão superior ás outras ...
    Os iluminatti não existem !! Assim, bata as botas de vez, e deixe-se de divagações conspiratórias ...

By: Seth  ;D
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )