Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • O que é para vocês os iluminati?
    Iniciado por Jack Gordon
    Lido 9.982 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

O que é para vocês os iluminati?

Funcioname muito bem
muito mal
muito bem, mas com muitos podres
outro
Citação de: Salomé em 23 maio, 2012, 18:27
Se os iluminati são uma sociedade secreta, tudo o que poderemos dizer é inventado, criado por nós que não fazemos parte da dita  ;), portanto não se sabe quem são, onde se situam e o que fazem

Quanto á suposta data da sua fundação, é controversa. É que se a maioria afirma que a ordem foi fundada em 1776 por Adam Weishaupt na Baviera, existe quem diga que foram formados na Itália medieval e daí o seu nome e  Robert Wilson diz que a ordem foi fundada em 1090 por Hassan Isabbah  :-\

Vá-se lá agora saber se alguma coisa do que se lê é veradeira!



em 1090 parece-me muito longe para se ter mantido.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 23 maio, 2012, 18:35
em 1090 parece-me muito longe para se ter mantido.

A seita (ou ordem) ou o secretismo?
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

A mim só me espanta o secretismo, o facto de existirem hà muito tempo não me aflige. Então as religiões? São muito mais antigas
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Citação de: Salomé em 23 maio, 2012, 18:46
A mim só me espanta o secretismo, o facto de existirem hà muito tempo não me aflige. Então as religiões? São muito mais antigas

São, por isso disse ambos, o secretismo sem duvida dificilimo de manter, e penso que uma ordem não é uma religião, acho que talvez possam ser mais fáceis de morrer. Mas isto sou eu a especular.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 23 maio, 2012, 18:56
São, por isso disse ambos, o secretismo sem duvida dificilimo de manter, e penso que uma ordem não é uma religião, acho que talvez possam ser mais fáceis de morrer. Mas isto sou eu a especular.

Especulamos todos nós  :D se especulamos com teorias muito mais esquisitas, porque não também especular com os iluminati? Pode ser que no meio de tanta especulação surja alguma ideia iluminada 
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Citação de: Salomé em 23 maio, 2012, 19:10
Especulamos todos nós  :D se especulamos com teorias muito mais esquisitas, porque não também especular com os iluminati? Pode ser que no meio de tanta especulação surja alguma ideia iluminada 


Eu chamo-lhe masturbação mental  ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Quem é pró em viagem astral e tem acesso ao registos akáshicos resolve num ápice o mistério.
C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 25 maio, 2012, 21:18
Quem é pró em viagem astral e tem acesso ao registos akáshicos resolve num ápice o mistério.

Então e tu... És pró?
Men are not prisoners of fate, but only prisoners of their own minds.

C'est dans l'air.

Men are not prisoners of fate, but only prisoners of their own minds.