Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • O que é para vocês os iluminati?
    Iniciado por Jack Gordon
    Lido 9.983 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

O que é para vocês os iluminati?

Funcioname muito bem
muito mal
muito bem, mas com muitos podres
outro
Ligeia
Grande check list, Seth  ;D ;D ;D
Só falta aí a utilização da famosa indústria do entretenimento para controlo das massas  >:D

chacalnegro

#17
Não existe provas quanto á sua existência actual, só sei que existiu na época de 1700 a 1850, por isso digo que não sei.

Porque lá por não haver provas quanto á sua existência não significa que não existam. :-X


Mas para mim foram uma sociadade que tinha grande poder sobre a sociedade.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


#18
Citação de: pedromartinho em 06 maio, 2012, 00:33
Esta mensagem foi eliminada deste tópico por incitar ou ser suspeita de incitar ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.

Não sei o que andaste a beber mas também quero...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#19
Claro que tudo isto é um assunto bastante controverso e todos nós temos direito à nossa opinião, mediante aquilo que vemos. E é importante que todos saibamos respeitá-la, quer concordemos, quer não.

Já vi muita coisa acerca da possível existência desta dita organização secreta mais conhecida por "Illuminati". Muita coisa parece-me forçada e exagerada, também pelo desejo das pessoas de quererem impressionar e chocar os outros, aliás, como é normal no dia-a-dia de cada um de nós - basta contar uma simples história a alguém que facilmente essa pessoa poderá, ou não, contá-la a outros em termos exagerados, o que não significa que não haja alguma verdade naquilo que foi dito. E, na minha opinião, penso que também poderá ser isso que se passa aqui.

Acredito sim na possível existência desta organização secreta que, no fundo, e a vir a ser verdade, controla o Mundo. O termo "Nova Ordem Mundial" é frequentemente usado, não só no entretenimento, através de canções, mas também, por exemplo, na política. Isto é apenas um exemplo, há tanto por onde explorar neste campo, lol... Entretenimento, os Média, Política, Publicidade, Cartoons ( Disney, Simpsons, entre muitos outros), em todos eles aparecem determinados símbolos que se repetem constantemente... Obviamente que o normal seria dizer "são coincidências" e acaba-se o assunto por ali. Além de que é bastante mais preferível acreditar numa "realidade positiva" do que lidar com a realidade com que, por vezes, nos deparamos, tanto a nível pessoal como social, que é o caso.

Recentemente li pesquisas em que se dá os "Illuminati" como responsáveis por diversas tragédias a nível mundial, e devo avisar-vos que isto são, como é óbvio, opiniões de grande impacto e em que, mais uma vez, será fácil partirmos para o campo das "coincidências". Vou tentar postar aqui uma imagem de um cartoon bastante popular nos anos 90, passava no Cartoon Network e chama-se "Johnny Bravo". As palavras na imagem estão em Inglês e peço desde já desculpa, tentei encontrar uma imagem que tivesse  legendagem em baixo em português, mas não foi possível. Assim sendo, irei eu traduzir aqui, mas compreendo se os moderadores optarem por a eliminar.

"Coming Soon" significa "Brevemente".
Segundo informações que andam a circular pela Internet e posso dizer que facilmente encontram, este episódio foi transmitido a 27 de Abril de 2001.

Aqui vão apenas mais alguns (neste caso, apenas relativos aos Simpsons, mas podem encontrar muito mais coisas deste género noutros cartoons ou até mesmo filmes):




Não sei se também já ouviram falar do Jogo de Cartas dos Illuminati, lançado em 1995 e feito por Steve Jackson. Estiveram abertas ao público durante algum tempo, mas pelos vistos a sua venda foi proíbida pouco depois. Ainda existem, mas não estão à venda ao grande público. Suspeita-se que esta cartas apontam para eventos futuros e aquilo que os Illuminati querem alcançar e como o irão fazer. Sendo verdade ou não, se me for permitido, irei partilhar com vocês um dos vídeos que dizem respeito a isto. Também existem alguns interessantes em inglês, recomendo que pesquisem se estiverem interessados!

http://www.youtube.com/watch?v=hUwL6Gi_wlc#
Men are not prisoners of fate, but only prisoners of their own minds.

As imagens dos simpsons tem muito mais a ver com a Maçonaria com outra coisa qualquer...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 18 maio, 2012, 00:52
As imagens dos simpsons tem muito mais a ver com a Maçonaria com outra coisa qualquer...

Também ela sendo uma parte daquilo que os Illuminati praticam...
Men are not prisoners of fate, but only prisoners of their own minds.

Citação de: Adivinha em 18 maio, 2012, 01:12
Também ela sendo uma parte daquilo que os Illuminati praticam...


Lamento mas discordo completamente, não tens bases nenhumas para afirmares isso. Até podes dizer que há maçons corruptos, tipo isaltino morais, daí a afirmar que a MAçonaria tem a ver com os iluminatis é puxar a corda...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#23
Citação de: akasha867 em 18 maio, 2012, 12:15

Lamento mas discordo completamente, não tens bases nenhumas para afirmares isso. Até podes dizer que há maçons corruptos, tipo isaltino morais, daí a afirmar que a MAçonaria tem a ver com os iluminatis é puxar a corda...

Não diria que a Maçonaria tem a ver com os Illuminati, mas sim que os Illuminati têm também (mas não só) a ver com a Maçonaria. São opiniões.
Men are not prisoners of fate, but only prisoners of their own minds.

Citação de: Adivinha em 18 maio, 2012, 12:18
Não diria que a Maçonaria tem a ver com os Illuminati, mas sim que os Illuminati têm também (mas não só) a ver com a Maçonaria. São opiniões.

São opiniões claro, e são como os cus, cada um tem um...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 18 maio, 2012, 12:32
São opiniões claro, e são como os cus, cada um tem um...

... Precisamente.
Men are not prisoners of fate, but only prisoners of their own minds.

Não leio nem quero ler Dan Brown, ou conspiracionistas. As minhas fontes são autores respeitáveis, como Manly Hall.

Existirá uma grupo de pessoas que trabalha para o bem da Humanidade. Essas pessoas são iniciadas depois de terem demonstrado grandes aptidões morais e intelectuais, e respondem perante seres de outras esferas. Ocupam cargos de grande poder e têm como missão guiar a Humanidade rumo à evolução espiritual, científica, moral, etc.

Por outro lado, existe a chamada Fraternidade Negra. Tentam controlar a humanidade e usá-la para ganharem poder neste plano e noutros planos espirituais. O seu objectivo é o controlo do planeta e para isso disseminam a destruição, o caos, promovendo o endividamento, a promiscuidade sexual, vícios, etc.

Quando se fala de Illuminati, genericamente, estamos a referir-nos a estas personalidades que ocupam altos cargos dentro de várias nações e organizações, e que secretam influenciam o curso da História, seja com fins nobres ou execráveis.

Quanto à extinta ordem da Baviera... muitos dos seus membros foram para os EUA e desde então têm operado a partir de lá.
C'est dans l'air.

weasel666
#27
Os illuminati da NWO da nossa era moderna pura e simplesmente não existem, existem somente nas teorias da conspiração. Os únicos illuminati que realmente existiram foram os da Baviera no século XVIII

CitaçãoEm 1776, na Baviera os Illuminati foi fundado (1 de Maio de 1776), em Ingolstadt (Alta Baviera) pelo jesuíta Adam Weishaupt (1748-1830), que foi o primeiro professor de estabelecer Direito Canônico na Universidade de Ingolstadt.

Citação de: weasel666 em 19 maio, 2012, 01:20
Os illuminati da NWO da nossa era moderna pura e simplesmente não existem, existem somente nas teorias da conspiração. Os únicos illuminati que realmente existiram foram os da Baviera no século XVIII


Illuminati é um termo  genérico que serve para designar políticos, cientistas, membros de famílias aristocráticas, banqueiros ou artistas, ligados a sociedades iniciáticas que operam de modo secreto para difundir certos valores e deter poder sobre a sociedade. Quem é instruído nestas coisas sabe que os Illuminati originais duraram apenas alguns anos durante o século XVIII.
C'est dans l'air.

weasel666
Citação de: Gens em 19 maio, 2012, 01:53
Illuminati é um termo  genérico que serve para designar políticos, cientistas, membros de famílias aristocráticas, banqueiros ou artistas, ligados a sociedades iniciáticas que operam de modo secreto para difundir certos valores e deter poder sobre a sociedade. Quem é instruído nestas coisas sabe que os Illuminati originais duraram apenas alguns anos durante o século XVIII.
foi o que eu disse... Só que essa definição que falas, sobre o New World Order, como te disse não existe, é tudo produto das teorias da conspiração. Se queres falar de verdadeiras sociedades secretas como a maçonaria ou os templários, aí a História já é outra e bem mais interessante.