Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Tipos de Médiuns (mediunidade)
    Iniciado por AbelhaMaia
    Lido 168.754 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Segundo este tópico, sou medium de pressentimentos, intuições, premonições, tenho revelações esporádicas
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Olá, gostei do que disse, mas se o mundo espiritual se medisse assim dessa forma então nós humanos eramos superiores em tudo. Se sente isso assim já é mau sinal, quer dizer que está com alguma entidade a controlar o seu corpo através do seu espirito. Se estiver a par de algumas minhas intervenções verá que abordo isso que lhe acontece.

sofiagov
#257

o sr. Joao acha que ter intuições e pressentimentos são controlo de entidades baixas?

pergunto isto porque esses pressentimentos e intuições já me ajudaram em alguns aspectos da minha vida e quando não lhes dou ouvidos arrependo-me :D.

#258
Olá Sofia não sei se lhe respondi, diga algo.mas se é só isso das premonições sim trata-se de uma mediunidade ligeira de uma entidade que lhe dá essa informação, se estiver ao pé dessa pessoa poderei retirar e encaminhar. Tive vários casos muito interessantes para o publico, mas nada tem de natural, mas sim de espiritual.a entidade que está em situação de luz ou de energia limpa mais evoluida não se mete na estera ou energia baixa. ok

sofiagov
Citação de: joao lourenco em 11 fevereiro, 2014, 17:00
Olá Sofia não sei se lhe respondi, diga algo.mas se é só isso das premonições sim trata-se de uma mediunidade ligeira de uma entidade que lhe dá essa informação, se estiver ao pé dessa pessoa poderei retirar e encaminhar. Tive vários casos muito interessantes para o publico, mas nada tem de natural, mas sim de espiritual. ok

olá Sr. João, eu no fundo pergunto isto porque quando a entidade nos dá a informação não tem que ser necessariamente "baixa" porque quando recebemos uma "resposta" à nossa pergunta (mental) não existe negativismo ou maldade na informação, percebe? e nem sempre os pressentimentos são negativos.

essas intuições já me ajudaram .


#260
Sim comprendo o que diz Sofia, já tivemos casos em que a informação era um espirito que não era baixo, e portanto sem duvida.Eu apenas comento da seguinte forma. Normalmente as entidades que sairam desta estagnação, ela têm muita dificuldade em intervir na vida humana, no sentido em que dizem se prejudicar por baixar até nós, á energia baixa de nivel proximo a nós.

- Tambem sempre nos disseram várias entidades que não entram em codrilheirices (dito por uma) porque normalmente as que estão mais proximas se metem muito em dar informações nem sempre certas.
- Não ponho em causa a informação só estando ao pé de ti, saberia, o que não quer dizer que isto seja conforme digo.

- Na realidade quando se recebe a informação se for uma entidade baixa nota-se perfeitamente, pois a comunicação transtorna e cria uma reacção diferente no corpo,agora tambem há que notar que pelo facto de se dizer baixa nada tem a ver em ser negativa, pois grande parte de entidades que estudei, ainda estavam aqui algum tempo antes de entrar no seu plano estabelecido e nem nós adevinhava-mos a sua situação, foi por mero acaso de pesquisa.(quando perguntei a uma entidade porque não subira logo quando o corpo faleceu, disse que estava algum tempo despedindo-se dos sitios e das pessoas e a preparar adaptação para a proxima etapa)

- No entanto nota que eles dizem que nada podem fazer por nós, a não ser em casos em que temos uma uma percentagem de ajuda que nos esta atribuida, para alem do que temos que aqui viver.

- De um modo geral dizem que temos que lhes pedir, relato algumas entidades mais elevadas dizerem "não se lembram de nós", e para lhes pedirmos pois dentro dos limites que têm poderão fazer algo.

-  A resposta tanto pode ser mental como falada, não esqueça.

- O que sentes quando recebes a resposta, que tipo de reação no corpo.

sofiagov
obrigado pela sua resposta muito esclarecedora.

Quando recebo respostas por vezes não sinto nada a não ser perceber que mentalmente alguém parece falar (muito rapidamente outras não), por vezes as reacções são um pouco difusas.

fisicamente sinto há um misto confuso de reacções que parecem naturalmente físicas.
Sinto dormência (se assim posso dizer) no peito e barriga, fraqueza nas pernas...
já senti raiva, tristeza e muita angustia...depois passa..
já senti vibração ...

outras é tão subtil que não sinto nada a não ser a voz...é agradável e não perturba, mas como lhe digo tudo isto é conforme... acho que tambem joga um pouco como me sinto no momento...
Já houve situações em que não parecia eu, pela estranheza dos pensamentos que tinha no momento (eram realmente muito maus) e eu questionei-me a mim própria o porque desses pensamentos que não faziam parte da minha pessoa...

é uma questão de controlo , acho eu...

bem ha-ja para si.

Ola´Sofia, exactamente o que conta e eu já estava á espera dessas palavras.

- Como está permeável á comunicação ela vai estando latente e não mais desenvolvida, pelo facto de não a trabalhar. Por isso acontece que as várias entidades se aproximam e passam-lhe tudo o que era negativo, porque só o amor(espiritual) se eleva e não destrói.
- Outras vezes a entidade que tenta protege-la se manifesta da forma harmoniza, quando tem oportunidade, muitas vezes quando alguma entidade baixa se aproxima de nós, as que estão mais distantes as de boa energia, afastam-se ou retraem-se para não se misturarem e perderem a sua boa energia.

- Não esqueça que as entidades quando se aproximam, a sua energia normalmente tambem nos ataca as partes mais frágeis que cada um possui, dai que muitos se queixam, como por exemplo: quem tem uma eventual queda de saúde, incorpora mais fácil, quem tem um vicio, normalmente se aproxima uma entidade de igual valor e fará se possível que a pessoa se mate, para ela poder tambem partir através da sua energia.

- A demência que relatou, é como na hipnose, ocupação da mente por uma entidade estranha (faço isso regularmente para verificar o grau de sugestão) e ver a capacidade de cada um.

- creio ter respondido se estivesse mais perto fazia-lhe um teste simples e controlava-se melhor.
Até sempre.

sofiagov
agora fiquei um bocadinho assustada ....

tenho que saber impermeabilizar a comunicação com as entidades negativas....para só ouvir as boas entidades....

enquanto as boas entidade se retraem e afastam terei eu que controlar melhor o que as de baixa energia me passam ou tentam passar... e sei que sabe mas o que transmitem não é nada bom... nada mesmo, há muita raiva...

tenho um vicio (fumar) e noto que existem fases que tenho uma vontade incontrolável de fumar cigarros uns atrás dos outros mesmo quando já fumei o meu cigarrinho e tal ...não era assim... às vezes a vontade é tão estupidamente incontrolável que fumo uma vez e deito fora e volto a fazer o mesmo e nem sequer estou ansiosa ou nervosa que me leve a fumar.

tenho uma entidade agarrada  a mim que gosta de fumar e talvez até saiba quem é....desconfio  ;)

- Se conseguir impermebilizar, era bom, não sei!...

- Quanto ao fumar não se precipite, nem tudo é espiritual como pensa, tem que ter em conta tambem situações de emoções, de situações herdadas, muita coisa, entre elas a espiritual; como:

- a) parto eu, do principio que tudo tem origem na vida espiritual, uma vez que desde sempre o espírito ou essa forma de existência sempre existiu, pelo menos na nossa compreensão humana, depois é preciso entender que as entidades a que nós nos referimos, não são pessoas, mas sim energias sem forma, como uma nuvem carregada de tudo, e que basta passar ligeiramente perto de nós para nos transmitir algumas vivências adquiridas aqui.
Tudo começa por algo sem que notemos, porem quando se torna mais intenso, então ai já damos a devida importância, e então colocamos todas as hipóteses.

- Muitos psicólogos já recorrem á hipnose, á hipnoterapia e ao espiritismo técnico de despossessão, é tudo uma questão de tempo e de mudanças atitudes e pesquisa, porem com uma forma de pensar mais técnica, eu próprio já recebi n psicólogos.

- As diversas formas espirituais, não há que ter medo, mas sim cuidado apenas, seguir passos seguros, aprender com todos, questionar tudo e todos.

- Vou deixar algumas frases, de gravações espirituais que estão mais próximas a esta conversa.

- (31/10/13 "Maria espirito de luz" Tens a possibilidade e deves ajudar as entidades baixas, mas não esqueças que o fazes com a nossa ajuda aqui sem saberes, mas vocês tem que nos alertar porque não estamos em tudo, nem sabemos, vocês sim porque estão ai.) repara nas afirmações.

- 7/9/12 "Josué", sou um espirito de luz e como tal estou na verdade, sou do tempo de Cristo, os que pensavam  humanamente ainda se encontram baixos. --repara o tempo enorme de entidades paradas no tempo, esta entidade apareceu e estabeleceu um dialogo, quando tentávamos comunicar com jesus.
- - Xico Xavier, disse-nos que não está em cima nem em baixo, mas sim num nível diferente. Têm que continuar a fazer trabalho, continuem todos, bom trabalho.(dificil de entender, tambem)

- 8/9/12, ( dialogo c um espirito atraves da Médium,Joana)
- Eu ai era um homem bom, (Joana nota que o espirito se afasta), notamos agora que não é o espirito que se afasta, é o nosso que retrocede a alta velocidade), aqui estamos em aprendizagem, somos muitos nos diversos planos, estão aprendendo para passar de plano, isto está sempre em evolução,

- Repare numa resposta de Sousa  Martins, quando perguntei se era verdade, se trabalhava com (fulana)   - "Quando vejo que as pessoas exploram em meu nome, deixo de aparecer".

- Resposta de uma entidade nossa amiga (demonstra que a entidade deposita tambem confiança com quem trabalha 2/10/11, reunião, São, António, Joana, João  "Convosco  não tenho medo, porque sei a vossa intenção"

em centenas, apenas citei algumas pequenas passagens espero que gostasse.














 

sofiagov
obrigado sr, joão, gostei muito deste seu relato

Van90
Boa noite, sou nova neste forum e venho procurar respostas para o que se tem passado comigo, ou pelo menos teorias...
Desde nova já tive alguns episódios para os quais não tive explicação, tal como ver alguem sentado na frente do comboio, fora dele, mesmo em frente à cabine do condutor. E quando a minha avó morreu, há 4 anos, ouvi durante a noite, o som da bengala dela a bater no  chão.
Mas ultimamente sinto cheiros na minha sala de estar, primeiro um cheiro a podre, depois uns meses mais tarde senti um cheiro intenso a cigarro, como se alguém estivesse a fumar atrás de mim. Depois deste último acontecimento os cheiros "estranhos" têm sido constantes, já me aconteceu fora de casa, mas por regra acontece na minha sala de estar.
Há poucos minutos senti um cheiro muito forte a alho.
Estou um pouco confusa, não sei se isto pode ser tudo imaginação ou algo relacionado com espíritos, se alguém tiver alguma ideia eu agradeco.

Obrigada e boa noite :)

E ca esta a categoria onde me insiro

Médiuns sensitivos são as pessoas suscetíveis de sentir a presença dos Espíritos por uma impressão vaga, por uma espécie de leve roçadura sobre todos os seus membros, sensação que elas não podem explicar.

Eu sou aquele tipo de Medium que se pasar numa casa ou zona onde algo de muito mal tenha acontecido começo a ficar com tonturas e dores de cabeça.

Se for onde tenha morrido alguem arrepio-me de cima abaixo e começo a lacrimejar... e se for um local que provoque dor sentimental aos vivos choro sem motivo aparente!

Noutras situação não consigo sequer entrar em determinados sitios tal é a energia negativa que la se encontre.

#268
ola eu tenho uma pergunta ! que ninguem conseguiu responder e tomara que vocês consigam !desde pequena,escuto vozes e vejo gente morta .Tem vezes que elas vem falar comigo ,para pedir ajuda ..eu devo ajudar?




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


sofiagov
#269
Citação de: anônimo 665 em 27 junho, 2014, 01:24
ola eu tenho uma pergunta ! que ninguem conseguiu responder e tomara que vocês consigam !desde pequena,escuto vozes e vejo gente morta .Tem vezes que elas vem falar comigo ,para pedir ajuda ..eu devo ajudar?

Atenção aos erros ortográficos .