Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Tipos de Médiuns (mediunidade)
    Iniciado por AbelhaMaia
    Lido 168.742 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
RADIESTESIAALGARVE
#210
Existem ditados orientais que afirmam,que muita informação para o ser humano por ser prejudicial,não estou a apelar á  ``burrice`` mas o saber não ocupa lugar,pois podemos ir por caminhos da informação,que nos podem afectar a vida negativamente,é que a curiosidade poderá ser uma armadilha!se querem aumentar o vosso estado vibracional,rezem á vossa maneira,pois a fé é feita á vossa maneira!outra dica para aumentar o vosso estado vibracional,é estimularem os vossos sentidos ou seja os 6 !recomendo uma em especial,que se dedica a estimular a glândula pineal,pois passarão a ter mais sonhos, a ter mais premonições.o yoga também ajuda, os mantras........por aí fora lol. saúde para todos, muita energia branca para vocês.procurem no youtube!os 6 sentidos são todos importantes! dou especial atenção,á glândula pineal, e ao sentido do cheiro.para aquelas pessoas que sentem ou vêem coisas, não estão malucas, não tenham medo, é natural no início,pois é o vosso corpo a falar por vocês próprios.as coisas acontecem sempre por uma razão.razão essa que devemos procurar saber,demore o tempo que for necessário!!a vida é feita de puzzles ocultos!boa sorte para todos.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Gostei imenso deste tópico!

Eu estou classificada como Médium sensitivo e Médium audiente. Não me perguntem como que eu também não sei. Gosto de ajudar os outros, portanto não me queixo  :D

"Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final."
One Tree Hill

costumo ter pressentimentos do que vai acontecer no futuro, isso assusta-me um bocado porque tenho sonho com uma coisa e digo coisas que depois acontecem

Então só de ter a premonição de o meu pai falacer - o que aconteceu no dia em que tive a premonição- já me faz médium? eu sei que ás vezes tenho a sensação de que já vivi uma determinada situação e sinto no momento um "formigueiro" e zumbidos nos ouvido isto quer dizer o quê?

#214
Olá Gida, quando algo está para acontecer de grave seja com o pai ou a mãe, e por vezes mesmo com irmãos, sente-se uma dor, um abalo no peito como um sinal de algo acontecer, pode ser um acidente ou uma morte aqui não é a manifestação de mediunidade mas sim um laço familiar e natural.
Em relação ao formigueiro e ao zumbido no ouvido, será melhor consultar a especialidade médica  (Otorrinolaringologista), porque cada caso é um caso. Tudo de bom para si.

UM abraço para todos. Fernando Sousa.

obrigado pelo esclarecimento
  :)
comprimentos

#216
Citação de: SegredosdosAstros em 31 julho, 2012, 13:36
Eu tenho a capacidade de sentir e ver espíritos, muitas vezes oiço-os e comunico inclusive com eles. Muito frequentemente tenho premonições, sejam em sonhos ou mesmo acordada. As premonições não acontecem quando quero mas sim quando têm que acontecer. Outras vezes digo coisas que não vêm de mim, mas sinto que são mensagens que tenho de transmitir. Ultimamente grande parte das minhas premonições acontecem depois de ter contacto direto com as pessoas.
Às vezes consigo ver as auras das pessoas, mas é algo que simplesmente acontece. Vejo estas coisas muito nítidas e por vezes até lhes sinto o cheiro.
Gostaria de saber, nas definições de médiuns que colocaram no fórum, que tipo de Médium sou eu, pois sou assim desde muito pequena e tem vindo a aumentar esta minha capacidade.
Obrigada, abraços.


Boas Segredos dos Astros.

Pela indicação que dás da Mediunidade, estás no campo da Clarividência. Gostaria de te fazer uma pergunta se vês igual em todo o teu redor, já que aqui estamos podemos participar e transmitir conhecimentos, é o que realmente está em causa.
Fernando Sousa.  


Boa noite Fernando Sousa, peço desculpa, mas não compreendi a tua questão.
Queres saber se vejo sempre o mesmo?
Peço desculpa, não compreendi mesmo.

Abraço

Bom dia, quero dizer se vê por exemplo para traz sem ter que se virar, ou seja se tem a visão sem barreiras.


Boa noite,
ver para trás? Para trás de mim ou para trás no passado?
Para trás de mim, ás vezes é como uma premonição ou uma sensação, mas normalmente quando sinto algo, sim, tenho de me virar para ver o que é.
Quanto a visão sem barreiras, pode explicar-me como funciona isso?
Abraço

#220
Olá! Não tem haver pressentimentos ou passado, dizia eu se vias em teu redor sem te virares, como atrás de ti por exemplo é aqui que residia a minha pergunta.
Mas não quer dizer que a Clarividência tenha que ver para trás, porque a Clarividência tem certos grãos no que respeita a esse tipo de dom, uns veem imagens, outros podem até incorporar, mas cada caso aqui é um caso.
Penso que terás de te encontrar através de estudos e não o que se poderá aqui dizer, aqui á de tudo pessoas que estão a passar o tempo e a dizer coisas e coisas e outros a tentar ajudar da melhor maneira. Tudo de bom para ti.

Bem haja.
Fernando Sousa
   

rafael99
#221
Eu antes conseguia ver espíritos mas a minha mãe quando era mais novo fez uma coisa qualquer para parar, já o meu avô antes sentia a presença Eu quero voltar a ver, pff ajudem-me!

anokidas
Olá rafael99,porque é que queres voltar a ver espíritos?

rafael99
Citação de: anokidas em 17 fevereiro, 2013, 19:27
Olá rafael99,porque é que queres voltar a ver espíritos?
Porque a pessoas que eu gostava de ver novamente...

anokidas
Por muito que te custe e sei que sentes saudades deves ter cuidado ao pedir o que estás a desejar pois nunca poderás ter a certeza se realmente são eles.
Pensa sim que eles estão bem e estão em Paz e que gostariam de te ver feliz e a cuidar da tua vida.
De certeza que era o que eles mais desejavam para ti ,por isso deves continuar a fazê lo para que eles também possam estar descansados.
Tenta distrair e fazer coisas que te orgulhes e que os possas orgulhar a eles também pois essa é a maior prova de amor que lhes podes dar.

Força  ;)