Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Cabo de Espichel, Sesimbra...zona de suicidios!
    Iniciado por tonyBaptista
    Lido 38.557 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tonyBaptista
Olá!

Muitos podem não conhecer o local mas, digo desde já que é um sitio onde muita gente se suicidou! É um sitio um pouco assustador de noite para a maioria das pessoas.
Há quem defenda (mediuns) que é uma zona de enorme actividade pelas almas que morreram por suicídio, à noite é uma zona extremamente assombrosa...


eu já la fui muitas vezes e conheço muito bem, é espantoso e realmente sente-se um certo ar misterioso naquela zona, já ouvi muitos boatos que muitas pessoas se suicidaram la de varias fromas, a uma parte ao pé do percepicio que se olharmos com atenção la para baixo da para ver um carro la espatifado

É um sitio muito louco para se visitar  ;)

é um local muito bonito sim senhor  ;) já la fui ha muitos anos em 1994,eu era uma criança ainda,mas adorei  :) ,no entanto,senti algo obscuro lá  ::)

O local é lindissimo, mas também é muito assustador.
No edificio, toda a parte dos quartos, que está abandonada, tem mais do que vemos.  ;)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

tonyBaptista
#4


Este é outro caso de suicidio (infelizmente, apenas mais um...)



Vejam a falesia, tem 168 metros de altura em relação ao mar!

 

É provável que no passado, há milhares de anos, tenha sido local de cultos pagãos. Tal como outros cabos e montanhas em Portugal.
C'est dans l'air.

tonyBaptista
Parece-me o local indicado para investigar evp´s!

que zona!! até dáme arrepios :o mas é um bom lugar para investigar ;)                                                                                                                                                                 
Dont be afraid

Gostaria de investigar esse local?!

que pena que não moro em portugal!
:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Lembre-se que as pessoas podem tirar tudo de você, menos o seu conhecimento. É o seu bem mais precioso. Explore; viage; descubra. Conheça.
frase de Albert Einstein

tonyBaptista
Citação de: paulodark em 11 maio, 2011, 19:46
que zona!! até dáme arrepios :o mas é um bom lugar para investigar ;)                                                                                                                                                                 

Fazes investigação?

tonyBaptista
Citação de: Alisson Lawiet em 11 maio, 2011, 20:06
Gostaria de investigar esse local?!

que pena que não moro em portugal!
:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Aí onde moras, certamente que haverá locais parecidos!

Dont be afraid

M.M
#12
Encontrei várias fotos, inclusive a pessoa que fotografou o local deparou-se com uma das muitas tragédias.
Aqui ficam as fotos.


De repente reparo numa carcaça de um carro que se encontrava a meio da falésia, e comentei com a Filipa que quase de certeza teria sido fruto de uma tentativa de suicídio de alguém desesperado, e lembrei-lhe que aquele era um local muito propício a suicidas... Acontecem na ordem das dezenas todos os anos por aquelas paragens...

Já não estava a gostar muito da aura daquele sítio e decidimos vir embora.
Nisto começamos a ouvir umas sirenes de policia e bombeiros...
Dirigiam-se mesmo para o Cabo e a alta velocidade... Intrigado perguntamos a um residente local o que se passava.
-Alguém se suicidou!!! Mandou-se com o carro lá para baixo!!!
Nem queria acreditar... É claro que como bom português tive que ir saciar a curiosidade... Confesso que para tirar 2 destas fotos tive que me arriscar mesmo junto ao precipício e acreditem que aquilo é mesmo um abismo...


Nestas fotos tiradas do lado do farol podem ter uma noção do que aquela pessoa terá passado antes de parar junto ao mar. Assinalei o local onde estava o carro e o local de onde ele se lançou e onde estavam já muitos curiosos a ver e a correr um risco enorme junto ao precipício...


Entretanto já estavam 2 semi-rígidos da marinha ao largo a analisar se seria melhor resgatar o corpo por mar ou se teriam que ser os bombeiros através da falésia a descer até lá baixo.


Depois das fotos tiradas decidimos não ficar a assistir a mais nada já que estava a ser tudo macabro demais para ficarmos por ali mais tempo. Sinceramente não acredito que tenham chegado ao local por mar já que este se encontrava bastante agitado. Entretanto já sobrevoava a zona um heli da Força Aérea...

Autor: David Silva.
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

tonyBaptista
M.M Agora andas a investigar?? Eu fui ao cabo de espichel a noite (sozinho) mas, desconhecia este lado escuro daquele lugar! Na realidade tive uma sensação esquisita quando lá estive.

tonyBaptista