Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Cabo de Espichel, Sesimbra...zona de suicidios!
    Iniciado por tonyBaptista
    Lido 38.555 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
M.M
Citação de: tonyBaptista em 15 maio, 2011, 15:58
Sim! É uma caveira, e foi tirada na ermida da memoria (nome dado ao monumento)

Ermida da Memória

Casa da Água

Igreja de Nossa Senhora do Cabo

Hospedarias

Cruzeiro
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

tonyBaptista

M.M
Citação de: tonyBaptista em 15 maio, 2011, 16:43
M.M já ví que pesquisas imenso!

Confirmo.
Só pesquiso os assuntos relevantes. ;-)
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

tonyBaptista

Supondo que eu me queria suicidar. Será que este seria um bom local ou depois não tinha descanso com essas almas todas a andarem por lá?

tonyBaptista
Citação de: OvniTuga em 15 maio, 2011, 17:31
Supondo que eu me queria suicidar. Será que este seria um bom local ou depois não tinha descanso com essas almas todas a andarem por lá?
Ninguém deve interromper a vida, seja por que razão for! Não irias descansar pelo simples facto, de teres posto termo a vida que Deus te deu, e não pelo local em si! Vens para este mundo para evoluir espiritualmente, cometendo o suicídio, não chegas a passar pelas provas que te foram impostas, afim de serem ultrapassadas. Isto significa que, a tua evolução espiritual fica estagnada e terás de voltar desnecessáriamente numa próxima reencarnação para fazeres o que interrompeste nesta.

A minha vida parece que estagnou no tempo, por isso acho que se eu cometesse suicídio, não iria fazer grande diferença pois pela tua teoria e pelo que percebi, acabo por vir parar a este mundo nojento de qualquer forma...

M.M
Citação de: OvniTuga em 15 maio, 2011, 18:03
A minha vida parece que estagnou no tempo, por isso acho que se eu cometesse suicídio, não iria fazer grande diferença pois pela tua teoria e pelo que percebi, acabo por vir parar a este mundo nojento de qualquer forma...

Continua a lutar pela tua felicidade e aparta os pensamentos maus da tua mente.
Enfrenta os problemas e nunca vires as costas, pensando que já nada importa e que a única solução é pôr termo à vida.

Força. ;-)*
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

tonyBaptista
Citação de: OvniTuga em 15 maio, 2011, 18:03
A minha vida parece que estagnou no tempo, por isso acho que se eu cometesse suicídio, não iria fazer grande diferença pois pela tua teoria e pelo que percebi, acabo por vir parar a este mundo nojento de qualquer forma...

Não é minha teoria! São factos, e estão escritos! Todos nós temos momentos na nossa vida mas, não é caso para terminar o nosso trabalho aqui. Este mundo é cheio de coisas ruins, odio, falsidade, inveja, etc... Nada podemos fazer contra isso mas(e há sempre um mas para tudo), também existem coisas maravilhosas, e são essas coisas maravilhosas que fazem valer apena lutar, e viver!

Muita luz e paz interior!

Citação de: tonyBaptista em 15 maio, 2011, 16:03
Em Braga tens imensas coisas para ver! E nas aldeias como, Nogueira, Esporões, Celeiró, etc...
porque conheces braga ou alguma vez ca estiveste

tonyBaptista
Citação de: Sérgio18 em 16 maio, 2011, 10:57
porque conheces braga ou alguma vez ca estiveste
Estive no verão a passar férias, fim-de-semana dos finados, e no natal! Fui baptizado em Esporões, onde os meus pais casaram também. A minha familia materna é toda de Arcos, por isso conheço mais ou menos Braga.
Certamente que haverá imensas coisas para investigar!

sim sim a duas casas aqui por perto que estao aqui anunciadas que podes ver é a casa de lago braga e a casa de braga prado

De noite deve de ser sombrio mesmo, deve de ser um dos locais com mais acontecimentos paranormais quem sabe, visto que pelo que li, ja se suicidaram la varias pessoas..

Citação de: M.M em 14 maio, 2011, 10:09
Não percebo o que se passa na cabeça das pessoas.
Por mais sofrimento, por mais desespero, NUNCA se deve desistir, pois só os fracos desistem.
Há sempre solução para os problemas e certamente o suicídio não é a decisão correcta.

Eu também já achei isso.
No entanto descobri, da pior forma, que a depressão é realmente uma doença gravíssima. É um desequilíbrio químico no cérebro, que te faz sentir que és zero, que todos estão melhor sem ti, o próprio mundo fica melhor sem ti, e tu só prejudicas as pessoas à tua volta. Não é um caso de ser fraco. É um caso de desespero.

M.M
Citação de: kelinha em 20 maio, 2011, 10:51
Eu também já achei isso.
No entanto descobri, da pior forma, que a depressão é realmente uma doença gravíssima. É um desequilíbrio químico no cérebro, que te faz sentir que és zero, que todos estão melhor sem ti, o próprio mundo fica melhor sem ti, e tu só prejudicas as pessoas à tua volta. Não é um caso de ser fraco. É um caso de desespero.

É para isso que existem ajudas.
Só não encontra ajuda quem não quer ser ajudado.

Peço desculpas, é a minha opinião.
Com isto, devo frizar que não estou  a condenar os maus pensamentos que levam à tragédia.
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)