Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Amarrações - Será que funcionam?
    Iniciado por solalgarve
    Lido 32.936 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
desculpem lá desenterrar.
mas hoje na hora do lanche na universidade, a tal rapariga que digo que me fez uma amarração, hoje conseguiu ficar habilmente comigo sozinha a lanchar, e deixem-me que vos diga que nunca na vida me senti tão mal a "sós" no meio das outras pessoas com uma rapariga. foi uma sensação de desconforto que não desejo ao meu pior inimigo.
foram uns longos 5 minutos de angustia que nunca tinha sentido antes. foi nessa altura em que percebi o que pensa uma pessoa que se quer suicidar.

já andei a ver uma vidente cá pelo norte para me poder ajudar

obrigado cumps


#77
É pá, não me consigo conter!
Respondendo ao tópico:
Não, não funcionam!
Se funcionarem, só provam exactamente aquilo que nenhum ser humano quereria assumir.
Sabem o que é?
E andar com uma gaja/o, e a malta pensar que: Uau, muita bom!, e vocês por dentro pensarem: Ya, não é meu mérito.
"Obriguei" a gaja/o a estar comigo!
E eu penso: Uau grande Homem/mulher. E a seguir vem-me a ideia de frouxo/a.
Desculpem-me, mas é assim que penso, em relação a este assunto.
Passa um pouco de perto daquela malta encalhada, que vai a uma casa de alterne e consegue uma data de gajas.
Mas... A pagar toda a gente consegue.
E eu vou para o alto da minha estupidez, e digo: com amarrações até a maior aberração do mundo consegue.
E o mérito, orgulho próprio, dignidade? Onde fica isso tudo?
Ahhhhhhhhhhhhhh, pois é! Não fica! Porque não existe! Porque não se conformam. Porque é triste, mas é a realidade.
As coisas não funcionam, não funcionam. Pronto!
Não batam na mesma tecla!
Estas coisas, fazem-me sempre lembrar os comandos de Tv.
Por muito que a gente saiba que é a pilha, desatamos sempre a espancar o comando, até ele dar. Quando o mais certo era trocar de pilha, e ele voltar a funcionar.
Quando uma relação não funciona, não vale a pena andar com estas cenas.
Troquem a "pilha", e sigam em frente.
Nada é eterno!
Ashesrain

Citação de: lauviah em 21 abril, 2013, 06:05
É pá, não me consigo conter!
Respondendo ao tópico:
Não, não funcionam!
Se funcionarem, só provam exactamente aquilo que nenhum ser humano quereria assumir.
Sabem o que é?
E andar com uma gaja/o, e a malta pensar que: Uau, muita bom!, e vocês por dentro pensarem: Ya, não é meu mérito.
"Obriguei" a gaja/o a estar comigo!
E eu penso: Uau grande Homem/mulher. E a seguir vem-me a ideia de frouxo/a.
Desculpem-me, mas é assim que penso, em relação a este assunto.
Passa um pouco de perto daquela malta encalhada, que vai a uma casa de alterne e consegue uma data de gajas.
Mas... A pagar toda a gente consegue.
E eu vou para o alto da minha estupidez, e digo: com amarrações até a maior aberração do mundo consegue.
E o mérito, orgulho próprio, dignidade? Onde fica isso tudo?
Ahhhhhhhhhhhhhh, pois é! Não fica! Porque não existe! Porque não se conformam. Porque é triste, mas é a realidade.
As coisas não funcionam, não funcionam. Pronto!
Não batam na mesma tecla!
Estas coisas, fazem-me sempre lembrar os comandos de Tv.
Por muito que a gente saiba que é a pilha, desatamos sempre a espancar o comando, até ele dar. Quando o mais certo era trocar de pilha, e ele voltar a funcionar.
Quando uma relação não funciona, não vale a pena andar com estas cenas.
Troquem a "pilha", e sigam em frente.
Nada é eterno!


tiraste-me as palavras da boca lauviah.
apoiado a 100%.
parem e pensem um bocado. se fosse com vocês iriam gostar?
ás vezes temos que abrir mão das coisas que mais gostamos. neste caso vocês são felizes com a infelicidade de uma pessoa..
eu há umas semanas atrás postei um tópico aqui para ver se havia um ritual para que me arranjasse uma nova namorada, mas agora já estou arrependido de o ter feito. pois pelo que tenho lido aqui afinal eu era/sou feliz sem namorada, mas não sabia disso. comecei a ir ao ginásio pratiquei mais desporto nos tempos livres, e sou muito feliz assim e quando me aparecer uma mulher se der certo tudo bem se não bola para a frente.
basicamente investi mais em mim, e ocupo todo o tempo livre que tenho e assim não penso nestas coisas. e tenho a certeza de que quem pensa em fazer amarrações se ocupasse o tempo livre não iria andar a pensar em fazer mal aos outros.
afinal dando o meu exemplo. arranjem que fazer. peguem numas sapatilhas e vão correr que também faz bem ao corpo e á mente

HoneyBrun
olá , sim funcionam mas têm de ser bem feitas . E como toda a gente sabe têm as suas consequências..
Uma amarração de verdade é realizada com recurso a entidades das trevas e a magia negra. Por isso sugiro sempre que não a façam pelo bem de todos.

Uma amarração faz uma pessoa ficar com outra, ou faz ela voltar, faz ela desejar e não conseguir deixar de pensar nessa outra pessoa.

Por isso, como mais abaixo é explicado, o «trabalho de amarração acaba abrindo uma porta para que a pessoa que encomendou a amarração entre por essa porta e acabe conquistando vitoriosamente a vida da outra pessoa.»

Os espíritos provocarão fundamentalmente 5 tipos de efeitos
na vida da pessoa que estão querendo amarrar a quem encomendou o trabalho de magia.

Os 5 efeitos de uma amarração são : 
1- Os espíritos vão murmurar a todo o tempo o nome de quem pediu a amarração, ao ouvido da pessoa amarrada, numa tortura invisível. Se a pessoa for teimosa, ela pode até resistir um certo tempo á tentação de estar com a pessoa que mandou fazer a amarração, mas ela vai sofrer muito se não o fizer.

2- Os espíritos vão embebedar a pessoa amarrada com forte e ardente luxúria, como terrível desejo sexual, abrindo essa pessoa a uma irresistível sede de ter sexo.

3- Os espíritos vão amansar a pessoa, quebrando-lhe o espírito de forma a que a vontade da pessoa vá lentamente vergando e ela fique frouxa e mansa. Podem fazê-lo com constantes acontecimentos desmoralizadores e que vão aos poucos abatendo a pessoa. Nesse caso, a pessoa vê todas as portas bloqueadas na sua vida e parece que nada dá certo, que a sorte abandonou a vida dessa pessoa amarrada.

4- Os espíritos vão causar aborrecimentos , infelicidades, perdas, dores, problemas e todo o tipo de contratempos á pessoa amarrada. A pessoa vai sofrer imenso enquanto não estiver com a pessoa que encomendou a amarração, e quando estiver com ela tudo vai acalmar e estar bem. Mas de cada vez que se afastar , essa pessoa amarrada vai sofrer os infernos. E cada vez que se recusar a falar ou voltar, essa pessoa amarrada vai sofrer tormentos. Por isso se costuma dizer numa amarração:

«que fulano tal não coma se não estiver ao meu lado; que fulano tal não durma se não estiver ao meu lado; que fulano tal sofra todos os mais cruéis tormentos se não estiver ao meu lado; que fulano tal não tenha nenhuma felicidade se não estiver ao meu lado, etc....»

5- Os espíritos podem mesmo infiltrar-se nos sonhos da pessoa amarrada, atormentando-a com constantes visões da pessoa que encomendou a amarração, ou com sonhos eróticos com essa pessoa, ou com pesadelos sem fim, gerando grande instabilidade mental e espiritual. Ao faze-lo, estão torturando e quebrado o espírito da pessoa amarrada para que ela fique fraca e ceda aos desejos da pessoa que fez o trabalho.

Por isso é igualmente fácil de entender que todos os efeitos que uma amarração produz, ( e que estão acima descritos), não são típicos de magia branca, mas exclusivamente próprios de magia negra . Por isso sugiro seriamente que não o façam mas cada um sabe de si :)  :P

Citação de: lauviah em 21 abril, 2013, 06:05
É pá, não me consigo conter!
Respondendo ao tópico:
Não, não funcionam!
Se funcionarem, só provam exactamente aquilo que nenhum ser humano quereria assumir.
Sabem o que é?
E andar com uma gaja/o, e a malta pensar que: Uau, muita bom!, e vocês por dentro pensarem: Ya, não é meu mérito.
"Obriguei" a gaja/o a estar comigo!
E eu penso: Uau grande Homem/mulher. E a seguir vem-me a ideia de frouxo/a.
Desculpem-me, mas é assim que penso, em relação a este assunto.
Passa um pouco de perto daquela malta encalhada, que vai a uma casa de alterne e consegue uma data de gajas.
Mas... A pagar toda a gente consegue.
E eu vou para o alto da minha estupidez, e digo: com amarrações até a maior aberração do mundo consegue.
E o mérito, orgulho próprio, dignidade? Onde fica isso tudo?
Ahhhhhhhhhhhhhh, pois é! Não fica! Porque não existe! Porque não se conformam. Porque é triste, mas é a realidade.
As coisas não funcionam, não funcionam. Pronto!
Não batam na mesma tecla!
Estas coisas, fazem-me sempre lembrar os comandos de Tv.
Por muito que a gente saiba que é a pilha, desatamos sempre a espancar o comando, até ele dar. Quando o mais certo era trocar de pilha, e ele voltar a funcionar.
Quando uma relação não funciona, não vale a pena andar com estas cenas.
Troquem a "pilha", e sigam em frente.
Nada é eterno!


Quando este gajo fica com paciência para criticar certas e determinadas coisas é que eu me ri-o... ;D
Mas pronto... Vou dar outra minha opinião...

Um gajo vai com uma loiraça toda boa a passear num jardim qualquer...
Passam outros e pensam das duas uma:
Ou és um granda macho, ou um granda corno (rico) ;D

A verdade é que se o tipo soubesse engatar uma gaja, era mérito dele...
Se tivesse uma por ter dinheiro, era porque o ganhava...
Se fosse uma prostituta, ele é que estava a pagar...

Agora pensem, uma amarração, apenas faz a pessoa ficar com outra aconteça o que acontecer...
Uma amarração não cria amor... Então vão estar com uma mulher apaixonada por outro que talvez até o ande a comer às escondidas...

Resumindo, um tipo faz uma amarração e acaba por ser mesquinho, traiçoeiro, desonesto, falso, nem uma mulher por mérito há-de ter, e para além de tudo isso acaba por ser corno... Bem que agora não se diz corno... É microondas, ele aquece e os outros comem...
Por isso deixo uma pergunta, qual é o benefício?

Não se amarra alguém por amor...
Amarra-se por obsessão...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Então e se a pessoa andar confusa sem saber para quem se virar (se para a ex. se para a outra) e ainda amar a pessoa que deixou e só não se conseguir aproximar porque alguém lhe fez algo. Não dá direito a desfazer a amarração com outra amarração? Bem, sou nova nestas coisas, nao sei se estou para aqui a dizer um grande disparate  ;)