Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Amarrações - Será que funcionam?
    Iniciado por solalgarve
    Lido 32.934 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ligeia
Peterpan, consegues imaginar teres ao teu lado uma pessoa que não te quer genuinamente bem? Que só está contigo porque não consegue não estar? Que se afunda numa tristeza a cada dia que passa?... E consegues imaginar-te ao lado dessa pessoa, o tempo a passar, os sentimentos a mudarem por força das circunstâncias (afinal, aquela pessoa já nem parece mais a mesma, não há alegria, carinho genuíno, apenas um extenso rol de lamentos e acusações)? Vês a tua auto-estima a desaparecer quando te aperceberes que aquela pessoa só está ali por lhe terem "quebrado" a vontade? Quando começares a duvidar das tuas próprias capacidades, das tuas características e tudo aquilo que deveria - naturalmente - fazer com que alguém te estimasse... Pois é, aí tens o teu retorno: aquele que força a existência dos outros acaba numa existência forçada e infeliz.

Mas porque é que será que as pessoas cada vez mais se recusam a crescer através de todas as alegrias e dores que o estar vivo implicam? Porque é que tudo tem que ser sempre de acordo com a nossa vontade, nem que tenhamos que "quebrar" a dos outros, sem praticamente olhar-se a meios?... Isso é tão errado, a tantos níveis...

Acredito que funcionem a curto prazo...
Forçar as coisas não dá resultados satisfatórios.
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Ola!!!
Boa Tarde!!! Sou nova por aqui e desde ja as minhas desculpas pela ignorancia na materia do paranormal.
No seguimento deste post gostaria de saber o seguinte: Eu posso desfazer uma amarraçao a uma pessoa conhecida???
Tal como existe consequencias para quem faz a amarraçao, tambem existe para quem desfaz, ie, se eu mexer em algo que nao me diz respeito será que serei penalisada pelo Universo?
Obrigado

Citação de: Gaiata em 01 dezembro, 2011, 12:51
Ola!!!
Boa Tarde!!! Sou nova por aqui e desde ja as minhas desculpas pela ignorancia na materia do paranormal.
No seguimento deste post gostaria de saber o seguinte: Eu posso desfazer uma amarraçao a uma pessoa conhecida???
Tal como existe consequencias para quem faz a amarraçao, tambem existe para quem desfaz, ie, se eu mexer em algo que nao me diz respeito será que serei penalisada pelo Universo?
Obrigado

Não, deixa para quem sabe.
Sim existe consequencia para quem desfaz.
Não existe penalização só consequencia, e isto está muito ligado a sua intencionalidade e com a entidade envolvida.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Obrigado BACHOR!!

Realmente tinha essa intuiçao ....

#20
Citação de: Gaiata em 01 dezembro, 2011, 12:51
Ola!!!
Boa Tarde!!! Sou nova por aqui e desde ja as minhas desculpas pela ignorancia na materia do paranormal.
No seguimento deste post gostaria de saber o seguinte: Eu posso desfazer uma amarraçao a uma pessoa conhecida???
Tal como existe consequencias para quem faz a amarraçao, tambem existe para quem desfaz, ie, se eu mexer em algo que nao me diz respeito será que serei penalisada pelo Universo?
Obrigado

é assim, poder podes mas tem que ser apenas com a inteção de desfazer a amarração e depois deixar que a pessoa "amarrada" siga a sua vida. Para tal tens de conhecer as pessoas certas para teres acesso ao material correcto para desfazeres a amarração e algum tempo antes de tentares desfazer a amarração tens de te proteger para que nada se volte contra ti, coisa que já é bastante mais dificil de conseguires fazer.

na minha opinião se a tua intenção é mesmo de livrar a pessoa da amarração e mais nada acho que depois de tomadas as devidas precauções o karma não te deve "bater à porta" e estragar-te um pouco a vida. Mas de qualquer das maneiras deixa isso para os profissionais.

@ mariazinha: já respondi ao tópico que fizeste com esse mesmo texto, por tanto não me vou dar ao trabalho que te responder aqui também.


Mas respondendo ao tópico, no meu caso funcionou. Não, não fui eu que lancei, mas fui eu que ajudei a desfazer e foi o cabo dos trabalhos para o conseguirmos fazer e mesmo assim acho que ainda há qualquer coisita lá, pois há várias formas de se fazer a amarração mas quase todas têm um elo em comum e é esse elo que se não for partido a pessoa há de sempre ter "aquela" coisinha lá.

Obrigado Dark_Isis ... realmente é mesmo melhor deixar para quem sabe e nao interferir com o Universo.
Só lamento que existam pessoas que gostem de amarrar outros para que nao fiquem sozinhas. O meu conselho é tentarem evoluir espiritualmente e assim talves nesta ou noutra vida possam encontrar a sua Alma Gemea e ser FELIZ sem ser á custa de ninguem.

Infelizmente para mim funcionam...tanto que estou a passar por isso, e estou a ser "tratada"....fizeram me uma amarração....só peço a Deus que isto não aconteça a mais ninguém...

Agradeço que se tiverem algum problema entre vocês, que o resolvam por mensagem privada e não por aqui.

Obrigado
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 18 fevereiro, 2012, 11:43
Agradeço que se tiverem algum problema entre vocês, que o resolvam por mensagem privada e não por aqui.

Obrigado

Não posso estar mais de acordo....
A vida é bela

#25
Então e se a amarração for com a concordância dos 2 envolvidos?

Pode acontecer :)

Cumprimentos



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


#26
Citação de: QUARTO em 20 fevereiro, 2012, 20:16
Então e se a amarração for com a concordância dos 2 envolvidos?

Pode acontecer :)

Cumprimentos



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



Poder, Poder pode, mas suspeito ser uma percentagem muito mas muito pequena. Mais pequena que aquela percentagem das pessoas que ganharam o euromilhões em Portugal e que sejam do sexo feminino...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 20 fevereiro, 2012, 20:19
Poder, Poder pode, mas suspeito ser uma percentagem muito mas muito pequena. Mais pequena que aquela percentagem das pessoas que ganharam o euromilhões em Portugal e que sejam do sexo feminino...

Pois isso ai....  ;D

#28
E pessoas de confiança para o fazer?

Será que existem?
Onde?

Cumprimentos



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Eu pessoalmente não confio em pessoas que fazem amarrações, como também não confio em pessoas que matam gatos para rituais, ou em ladrões de bancos...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld